1. Spirit Fanfics >
  2. Do You >
  3. Um dia diferente...

História Do You - Um dia diferente...


Escrita por: blueunicornc

Notas do Autor


Olaaa pessoas! Dessa vez eu nem demorei para voltar hehehe

Capítulo 7 - Um dia diferente...


Fanfic / Fanfiction Do You - Um dia diferente...

P.O.V (S/N)

Sei que parece que estou segura em dizer que sei que foi real, porém na realidade estou tentando entender meus sentimentos e o que aconteceu... Mas a cena do beijo não sai da minha cabeça, ainda sinto o toque dos seus lábios aos meus...*penso levando uma de minhas mãos aos lábios* Nunca senti nada como aquilo quando ele me beijou, era uma sensação diferente, não sei ao certo o que é, mas estou com vontade de sentir novamente... *sorrio e cubro meu rosto com as mão* Será que eu a garota que todos acham que não ama, está...? Não! Seria possível? Ah... Preciso descansar e reorganizar meus pensamentos! *me jogo na cama e adormeço*.

[...]

Blup *notificação de mensagem no celular*

Acordo com o som e pego meu celular, olho e vejo que era uma mensagem de Yoo Ri.

*mensagens on*

- Acorda estrela! Novo dia, nova coreografia! E não adianta fazer essa cara feia, que sei que está fazendo. Te vejo daqui 30min na agencia.

- Bom dia para você também...

- Bom dia! xD

- T.T

*mensagens of*

Corro para me arrumar e chegar a tempo, faço minhas higienes, pego uma blusa cinza com um alien, um shorts preto e meu all star de cano médio. Visto tudo e desço, pego um cacho de uvas que estava na geladeira e peço para meu manager me levar até a agência.

Ao chegar à frente da agência vejo um grupo de ARMY’S com cartazes, plaquinhas e coisas variadas do BTS. Desço do carro e vou em direção à porta, porém sou cercada por elas.

- É a garota bangtan! - uma dizia.

- A garota bangtan! – duas falaram juntas.

- Ah! – outras gritaram.

- Gente? – disse, mas foi em vão.

- A deixem respirar gente! – uma disse abrindo caminho.

- Obrigada! – digo sorrindo aliviada. – Qual o seu nome?

- Rose! – diz ela sorrindo. – Sou brasileira também.

- Que bom posso falar com alguém em português agora! – solto um leve riso – Vem! – digo entrando na agência.

- Posso? – diz ela meio sem graça.

- Claro, venha! – digo a trazendo para dentro. – Me acompanhe! Por ter me ajudado lá fora, vou te apresentar as coisas aqui da agência. Quem sabe a gente não acha algum Idol perdido por aí! – digo sorrindo e ela ri.

Começo a caminhar e mostrar o lugar para ela, os seus olhinhos estavam brilhando, sei como ela deve estar se sentindo... Ela me lembra de como foi o meu primeiro dia aqui. Chegando a minha sala de ensaio entro e vejo Yoo Ri arrumando algumas coisas.

- Olá Unnie! – digo e ela sem se virar começa a reclamar.

- Eu te disse 30min e não uma hora! Não venha com essa de “Olá Unnie”! Você não consegue chegar pelo menos um dia no horário? – olho para Rose e percebo que ela esta constrangida, porém segurando o riso.

- Pode rir Rose, sou atrasada mesmo, confesso! – digo rindo da expressão de Rose e então Yoo Ri se vira.

- Podia ter me avisado que tínhamos plateia! – diz Ri me olhando brava.

- Temos plateia Unnie! E ela também é meu álibi do atraso. – digo colocando Rose na minha frente.

- Sou? – ela diz assustada.

- Sim, você está de prova que eu fui cercada lá fora e por isso me atrasei! – jogo uma piscadela para Rose.

- Ah sim! E fui eu que a tirei de lá! – ela devolve minha piscadela.

Eu não estava mentindo totalmente... Eu me atrasei para sair de casa, mas também fiquei meio presa lá fora, então...

- Vou deixar passar dessa vez, mas essa vai ser a ultima! – diz ela indo em direção ao equipamento de som.

- Bom... Com isso resolvido... A Rose pode assistir o ensaio? É claro se você não tiver outro lugar para ir agora Rose...

- Não tenho...

- Pode! – diz ela ligando a música. – Sente-se e fique a vontade.

[...]

Após o ensaio e eu Rose decidimos ir até uma sorveteria, saímos da sala de ensaio e vamos em direção ao elevador. Ela aperta o botão e nós o esperamos. Assim que as portas se abrem vemos Kookie, assim que ele me vê sorri e sai.

- Oi Kookie! – digo sorrindo

- Oi! – ele diz meio tímido olhando para Rose que estava paralisada ao meu lado. – Ela esta bem?

- Estou sim! – ela finalmente volta ao normal.

- O elevador esta fechando! – digo indo em direção a ele, porém Rose me segura pelo pulso.

- A gente pega o próximo!

- Mas e meu sorvete? – digo fazendo uma carinha triste.

- Depois a gente vai! – diz ela implorando com os olhos.

- Tudo bem... – digo e entendo o que esta acontecendo. – Ah! Esta é a Rose! – faço uma pausa – Então Kookie, o que te trás aqui na agência hoje?

- Estou acompanhando o Yoongi, ele veio resolver umas coisas com o manager. Meio que ele me arrastou até aqui sabe. – diz ele sorrindo timidamente.

- Ah... – olho para os dois e acho engraçado como estão tímidos perto um do outro. – Kookie... Você e o Yoongi não gostariam de tomar sorvete com a gente?

- Por mim tudo bem, mas temos que esperar o hyung... Não sei se ele vai querer.

- Então a gente pergunta, olha ele vindo ali! – digo apontando em direção ao Yoongi. – Hey Min Yoongi! – falo um pouco mais alto e ele vem em nossa direção.

- (S/N) assim meu coração não aguenta dois de uma vez só num único dia? – diz Rose em português e eu rio.

- Calma, no meu aniversário foram os sete. Você aguenta dois de uma vez só! – digo também em português e Kookie faz cara de intrigado.

- O que vocês...?

- Nada! – o interrompo. – E aí Suga, essa é a Rose e Rose esse é o Suga *não que você já não saiba* (**digo em português). – e eles se cumprimentam. – Quer ir tomar um sorvete com a gente? – digo fazendo carinha de cachorro sem dono.

- Não sei... – diz ele analisando a situação.

- Ah vamos, por favor, cubinho de açúcar! – digo e ele cruza os braços. – Desculpa escapou!

- Tudo bem, mas você paga e eu dirijo! – ele da uma piscadela e Rose quase morre do meu lado.

[...]

 Já no carro em direção à sorveteria, eu estava sentada no banco da frente e Rose e Kookie estavam atrás. O carro estava muito silencioso então resolvo colocar música.

- Posso? – digo apontando para o radio do carro e Yoongi só concorda com a cabeça.

Coloco em uma estação e logo de cara começa a tocar FXXK IT do BIGBANG, começo a cantar e Rose me acompanha. Parecíamos duas loucas cantando, até que os meninos se soltam e começam a cantar junto com a gente. Chegamos à frente da sorveteria e Yoongi estaciona o carro.

Já dentro da sorveteria, estamos sentados em uma mesinha cada um com o que pediu.

- Cara eu queria muito esse sorvete! – digo colocando uma colherada na boca.

- Você parece até o Jin hyung comendo! – diz Yoongi e todos riem.

- Espero nunca acordar desse sonho! – diz Rose com os olhinhos brilhando.

- Nem eu! – digo sorrindo para ela.

- Ei (S/N)! Posso te chamar de Unnie? – diz Rose sorrindo.

- Como sabe que sou mais velha que você? – disse intrigada.

- Sou ARMY! – disse ela rindo.

- Obvio como não tinha pensado nisso? – digo rindo – Claro que pode me chamar de Unnie! Me empresta seu celular! – digo estendendo minha mão para ela.

 Ela me entrega o celular e eu coloco meu número e tiro uma foto com ela, me mando uma mensagem, salvo o contato dela e tiro mais uma foto só que agora no meu celular. Devolvo o celular e volto para o meu sorvete.

- Bom, olha a hora. Tenho quer ir! Muito obrigada pelo dia de hoje Unnie! – diz ela se levantando.

- Mas e a gente? - diz Suga.

- Obrigada a vocês também meninos! – diz ela mandando uma piscadela.

Eles sorriem e ela vai embora...

[...]


Notas Finais


Não esqueci o que aconteceu no capitulo anterior, no próximo voltarei para ele...
Espero que tenham gostado hehe Aceito todos os tipos de criticas! Beijos de unicórnio! ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...