1. Spirit Fanfics >
  2. Do You >
  3. Atitudes inesperadas...

História Do You - Atitudes inesperadas...


Escrita por: blueunicornc

Notas do Autor


Eu poderia dar varias desculpas por não ter postado mais cedo, porém não vou... Espero que aproveitem o capitulo!

Capítulo 8 - Atitudes inesperadas...


Fanfic / Fanfiction Do You - Atitudes inesperadas...

Os meninos me levaram até em casa, mas antes de sair do carro Kookie me chama.

- (S/N)... – diz ele baixinho.

- Diga Kookie.

- Seria muito estranho eu te pedir o número da Rose? – diz ele olhando para o chão.

- Awn que fofinho! – digo fazendo aegyo – Não, não é estranho. Vou te mandar por mensagem, okay? – ele apenas concorda com a cabeça e eu sorrio.

[...]

P.O.V (Namjoon)

Estava deitado no sofá da sala quando Suga e Kookie chegam.

- Achei que só iram resolver as coisas como manager e voltar. – faço uma pausa – Vocês demoraram... Fiquem sem ter o que fazer o dia todo e o Seokjin não estava em casa para cozinhar...

- Demoramos porque fomos à sorveteria. – diz Kookie sem desgrudar os olhos do celular.

- E nem me levaram? – digo levantando do sofá.

- Foi a (S/N) que nos convidou, ela estava com uma fã nossa e pediu para que fossemos junto. – diz Yoongi indo para as escadas.

- E não me chamaram?? – digo indignado quase gritando.

- Calma cara! Era só sorvete, na próxima você vai... – diz Yoongi.

- Que seja! Mas por que ele esta desse jeito com o celular? – digo me referindo a Kookie.

- Ele conheceu uma garota...

- Isso é novo. Ele falou com ela? – digo me apoiando no sofá.

- Não exatamente...

- Ele pegou o número dela pelo menos?

- Sim e não...

- Como assim?

- A (S/N) trocou contato com a garota e depois o Kookie pediu o número para (S/N)... – diz ele levando uma das mãos até a nuca.

- Estou decepcionado contigo Jungkook! – digo levando uma das mãos a testa.

- O quê? – diz Kookie parecendo confuso.

- Da próxima vez tenha coragem de pedir o número para a garota! – diz Suga com cara de deboche.

- Brotei aqui! O que esta acontecendo? – diz Hoseok entrando.

- Kookie conheceu uma garota. – digo dando de ombros e Hope faz uma de suas dancinhas estranhas.

[...]

Já deitado na cama, começo a pensar no beijo. Cara ela esta bagunçando a minha cabeça... Seria estranho se...? *pego meu celular* Está tarde... Devo ou não mandar uma mensagem? *abro minha conversa com ela* Vou mandar... Por que não? Certo? *começo a digitar e recebo uma mensagem dela antes de eu enviar a minha*

*conversa on*

- Está acordado?

- Estava indo dormir... Zzz

- Oh...

- Mas pode falar :)

- Só queria dizer que...

- Que?

- Queria que você tivesse ido à sorveteria com a gente...

- Ah... hehe

- Sou uma boba de te mandar mensagem tarde da noite só para dizer isso...

- Minha boba... A gente poderia ir à sorveteria? Aí compensava o de hoje...

- Por mim tudo bem :)

- Okay :)

- Boa noite Namjoon ^u^

- Boa noite... :3

*conversa of*

P.O.V (S/N)

Enquanto arrumava minha mochila para ir me encontrar com o Bobby acho um caderninho antigo com algumas anotações de música nele, começo a ler e vejo que nem são tão ruins assim. O coloco na bolsa com a intenção de poder salva-las, pego um casaco e desço para avisar o manager que estava indo.

[...]

Ao chegar sou recebida por Chan-woo que me leva até a sala onde Bobby estava...

- Annyeong! – digo, ele apenas sorri e se levanta.

- Vamos? – diz ele saindo da sala e eu o sigo.

O lugar parecia um pequeno estúdio, tinha alguns instrumentos, uma mesa cheia de papeis (que eu acredito que estejam cheios de músicas), dois puffs e algumas coisas jogadas no chão.

- Esse aqui é o cantinho de criatividade do IKON! – diz ele fazendo um sinal para que eu entrasse.

- Então é aqui que vocês compõem... – sorrio.

- Sim e também é um lugar onde criamos memórias.

- Ah...

- Você será mais uma memória desse cantinho agora. – diz ele se sentando em um dos puffs.

- Hum... Eu trouxe algumas músicas antigas que eu pensei que poderiam ser salvas... Porém se a nossa inspiração estiver boa, poderíamos fazer novas. – digo me sentando no outro puff.

- Isso é bom... Deixe me ver essa músicas que estão pedindo socorro. – diz ele esticando a mão.

Eu entrego o caderno e ele começa a folhear com muita atenção cada palavra escrita nas folhas... Ele ficou um bom tempo analisando cada mínimo rabisco que havia ali... Era curioso o ver assim...

- Que tal começarmos com essa?

- “Delírio” boa escolha! Ela é triste, mas eu gosto dela... – ele pega o violão e começa a tocar e eu a cantar.

“Fecho os olhos e vejo seu rosto.

Você olhando para mim.

Nossas lembrança voltam em meus pensamentos.

Tudo que passamos juntos foi como um sonho.

Um sonho que eu não queria ter acordado.”

- Muito bom! – diz ele sorrindo e eu sino minhas bochechas corarem.

Continuamos compondo, ele escreveu uma parte com rap, e depois de muito compor já estávamos cansados. Eu me estico no puff para relaxar e ele apenas me observa.

- Tem alguma coisa errada? – digo me referindo a ele ficar me observando.

- Nada de mais, estou apenas olhando para algo bonito... – diz ele se ajeitando no puff e eu sinto minhas bochechas ferverem. – Você fica tão fofa com as bochechas rosadas. – ele da um sorriso bobo.

- Esta com fome? Eu estou com fome! – digo me levantando e vou em direção à porta.

Ele se levanta e vem em minha direção, ando para trás e acabo encostando na porta, ele estende o braço encostando-o na mesma e eu acabo ficando sem saída.

- Eu assisto dramas, acho que sei como isso acaba... E acho que você também... – diz ele se aproximando do meu rosto.

Tento dizer algumas palavras, mas era em vão eu estava paralisada e sim como ele eu sabia o final daquilo... Ele leva uma das mãos ao meu rosto o que faz com que eu veja uma brecha para tentar sair... Porém ele age mais rápido e sela nossos lábios, era calmo, mas havia desejo... Assim que o beijo termina, me esquivo e saio dali...

- Desculpa Bobby eu não estava esperando por isso... – digo recolhendo minhas coisas.

- Quem tem que pedir desculpas sou eu (S/N), mas não vou... Não me arrependo disso... – diz ele ainda parado em frente à porta.

- E-eu preciso ir... – digo em direção a porta.

- Tudo bem... – diz ele com um olhar tristonho enquanto abria passagem.

[...]

Assim que chego em casa vou direto para o meu quarto e me jogo na cama... O que foi isso? Ainda não consegui raciocinar tudo o que aconteceu... Minha mente está uma bagunça, parecem meus fones de ouvido quando saem do bolso...


Notas Finais


Aceito todos os tipos de criticas! Quero muito saber o que acharam ^^ Beijos de unicórnio! ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...