1. Spirit Fanfics >
  2. Do you believe in life after love >
  3. Tive a vida inteira pra te amar

História Do you believe in life after love - Tive a vida inteira pra te amar


Escrita por: SrtaPradoAutora

Notas do Autor


Oooooie amores <3
Como estou ansiosa para uma apresentação, acabei escrevendo para aliviar o nervosismo.
(Não me desejem sorte kkkkk no teatro é "Merda")
Música do capítulo - Noite Plena - Oswaldo Montenegro.
Depois de tantas bads, capítulo fofo <3
Espero que gostem <3

Capítulo 23 - Tive a vida inteira pra te amar


Fanfic / Fanfiction Do you believe in life after love - Tive a vida inteira pra te amar

Pov - Emma

 

  Numa noite cabe a vida inteira
Quantas mãos você deixou passar 

Carreguei sozinha, por tanto tempo, um peso quase insuportável, que quando consegui me libertar e contar sobre a dor que doía em minha alma, senti-me leve. A primeiro momento, não consegui acreditar. Era muito surreal. Entre tantos motivos para me esquecer de minha primeira vez, o maior deles era o medo de que Regina me achasse "suja", pois foi assim que me senti por muito tempo.

 

  Pelo espaço aberto do seu medo
Quanto amor você deixou de da
 

O amor é sacrifício e é por isso que muitas amores verdadeiros, não são vividos. Os corações partidos morrem em um canto qualquer, enquanto os eternos amantes, apenas respiram. Amar é complicado. Ser amado é coisa de sonhador. O amor é tantas incertezas. Demorei para entender o porque de nada ser como nos contos de fadas; afinal, quem, não quer o seu final feliz? Mas o que é ser feliz? Ou melhor, quando é o final? Quando o seu corpo supre as suas indiferentes paixões, ou quando ele lhe da um último suspiro e sua alma está livre para buscar aquela que lhe faz transbordar?

 

  Quantos beijos cabem num segredo
Todo abismo é pra poder voar  

Por mais infeliz que eu estava, á esperança me mantinha respirando. Quando permiti me perder por completo, um pressentimento ruim dominava o meu corpo e isso não me assustou. Eu queria ter dado o último suspiro. Quando Killian disparou, eu apenas abri os braços, e então eu a esperaria; em outro plano espiritual; mas eu estaria ali, cuidando e protegendo-a. O nosso amor é mais que qualquer ser humano possa explicar e eu não desistiria no "Nosso primeiro encontro". A alma é eterna e isso é perfeito. 

  Numa noite cabe a vida inteira
Quantos rios cabem no seu mar  

As chances de ser feliz é maior. Talvez eu pense assim pra poder justificar os meus medos retidos e as minhas atitudes impensadas que me custaram muito caro. Mas então, eu percebi que não era preciso espera-la do outro lado; mesmo que isso demorasse, eu o faria. Mesmo que eu quisesse desligar o meu corpo, naquela noite, algo me impedia, e eu só entendi, quando senti os seus lábios sobre os meus. Foi então que compreendi que minha alma precisava resolver e ser feliz agora, pois o depois é incerto. O agora é incerto. A vida é incerta.

  Toda a solidão é passageira
Ai, no trem da dor, até saltar  

Enquanto a morena dormia calmamente em meu lado, fazendo-me sentir protegida, o passado; presente e um possível futuro, brincavam em minha mente. A primeiro momento, lágrimas escorriam pela minha face, mas logo, o sorriso se formou em meu rosto. Ela não me julgou. Ela me ama! Regina me ama! - Sentir o seu amor é a melhor coisa que me aconteceu! - Virei-me para admira-la. O seu sono tranquilo me despertou a curiosidade sobre o que velava os seus sonhos? Um sorriso se formou em seus lábios. Ela também estaria feliz? Sim! - Respondia as minhas questionações, mentalmente, e a felicidade não me cabia.

  Quando a paz afirma que ainda é cedo
É paixão que vem sem te avisar  

O sol invadiu o quarto e logo levantei-me. Percebi que por estar perdida em mil pensamentos, enquanto me encontrava, eu não havia dormido. Depositei um beijo casto, nos lábios da morena e seguia para o banheiro. A água quente, que molhava o meu corpo, lavara a minha alma; limpando-me de vez, para que nunca mas eu voltasse a me sentir suja. Demorei um bom tempo debaixo d'água. Sai apenas quando senti os meus dedo enrugar. A morena ainda dormia. Troquei-me e sorri ao olha-la novamente. 

- Duas adolescentes apaixonadas! - Zelena se aproximou e sussurrou as palavras para que apenas eu ouvisse.

- Eu diria quatro! - Me referia a ela e Belle. A ruiva não negou e um sorriso largo se formou em seu rosto. Mas que logo se desfez ao olhar para Regina. - Ela vai perdoa-la. Ela te ama! - Consolei-a.

  Numa noite cabe a vida inteira
Quando o amanhecer nos separar  

- Eu tenho medo de que o amor não seja o suficiente para ela! - Uma lágrima solitária escorreu pela sua face e eu a enxuguei. 

- Nem sempre o amor é o suficiente, eu concordo. Mas cabe a você fazer com que seja! - Zelena a olhou por mais alguns segundos.

A ruiva aproximou-se e sentou-se ao seu lado, na cama. Parecia querer tentar decifra-la. A morena se remexeu na cama, mas logo voltou a calmaria. Zelena tinha um brilho no olhar, carregado com um misto de amor e medo. 

  Transformando o sonho em pesadelo
Fica pra você o que lembrar  

As observei por um curto período. O meu coração se apertou ao sentir o que a ruiva metida sentia naquele momento. Mesmo que a gente brigasse, um laço se formou. Mesmo sabendo que Regina é um misto de emoções e incertezas, eu tinha esperança que ela voltasse ao normal, com sua irmã.

- Ela não é uma pessoa ruim, mas está aos pedaços e há feridas que demoram pra se cicatrizar, ruiva. - Segurei em sua mão e a puxei para fora do quarto. - Dê tempo ao tempo. Mostre que se importa, e deixe que o resto, ela mesma o faça! - Fechei a porta e a abracei. 

- Sim, deixe que Regina o faça! - Belle se aproximou e eu me assustei. Me afastei, para evitar confusão. - Eu a conheço bem e a morena está aos cacos desde que tudo aconteceu. Talvez, agora, ela começa a voltar a ser o que você , a transformou no primeiro encontro de seus olhares! - Agora quem estava ao lado de Zel era a morena, e ela me lançou um olhar confidente.

  Lembre então da nossa brincadeira
Leva o coração pra passear 
 

Descemos para a cozinha, preparar o café da manhã. Fui até o jardim e peguei um flor. Lembrei-me de quando cheguei e  ganhei uma. Agora tudo fazia sentido. Regina ama flores. Belle preparou uma bandeja com tudo que Regina gosta e me entregou. Subi para o quarto. Coloquei a bandeja em uma mesinha no corredor e abri a porta. O meu anjo ainda dormia. Peguei a bandeja e entrei. Coloquei-a em um lado da cama e acariciei o seu rosto. Beijei-lhe calmamente e então, a morena começara a despertar.

- Eu estou sonhando? - Perguntou-me, arrancando-me um sorriso.

- Não, meu amor! - Respondi, pegando a rosa e lhe entregando.

Um sorriso se formou em seus lábios. Um sorriso sincero. Senti o meu coração disparar.

- Café na cama, Miss. Swan? - Perguntou-me docemente e eu acenei que sim.

A morena levantou-se e foi para o banho. Quando voltou, vestia uma calça de moletom leve e uma regata. "Como pode ficar gata até de moletom e "toca"?" -  Ela não estava de toca mas eu me lembrei de uma música.

- Me aproximei e a envolvi em meus braços. Eu amo você! - A beijei calmamente. As nossas línguas brincavam pelo céu de nossas bocas e eu me sentia no céu. Quando o ar nos faltou, nos separamos.

- Eu amo você, Miss. Swan! - Respondeu-me e então, tomamos o café da manhã, juntas.

  Se numa noite cabe a vida inteira
Tive a vida inteira pra te amar  

 


Notas Finais


E então? Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...