1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Believe? ¦ YoonMin >
  3. 1.3

História Do You Believe? ¦ YoonMin - 1.3


Escrita por: urmybestdream

Notas do Autor


Oi, meus amores, voltei

Boa leitura~~

Capítulo 14 - 1.3


O resto das férias de Jimin foram tranquilas. Voltou a trabalhar dando aula para seus pequenos do orfanato, e assim que chegou lá um pequeno garotinho agarrou suas pernas. Jimin o pegou no colo e sorriu, ele era tão fofo. Yoongi acenou para o garoto que olhava para ele com curiosidade.


- ChimChim, quem é esse? - falou apontando para o esverdeado.


- Gabriel, esse é o Yoongi. - o garoto esticou a mão e tocou no rosto do maior.


- Ele é seu namorado, tio ChimChim? - perguntou fazendo o anjo corar.


- Não, Gabriel. - Jimin respondeu rindo e apertou as bochechas gordinhas do garoto - Ele é um amigo do tio Chim.


- Tio ChimChim, namora com ele. - o garoto sorriu - Ele parece um anjo, tem até asas.


A fala do garoto fez Jimin e Yoongi se encararem surpresos. O menor olhou para o mais alto, mas suas asas não estavam à mostra, então como Gabriel havia falado aquilo com tanta convicção?


- Do que você está falando, pequeno? - Yoongi sorriu para o pequeno e passou a mão em seus cabelos.


- Você tem asas, tio Yoon. - e então o garoto passou a mão pelo ar e Yoongi sentiu seu toque.


Jimin se surpreendeu porque ele não estava as vendo, mas Gabriel conseguia quebrar a barreira que Yoongi criava para as pessoas não as verem, era incrível.


- Gabriel, por que você não vai brincar um pouco enquanto eu converso com o tio Yoongi? - o garoto assentiu e quando o ruivo o colocou no chão ele saiu correndo. - Yoongi, como isso é possível? 


- Pra ser bem sincero eu não sei, talvez Olívia ou Ed saibam de algo. - o esverdeado parecia perplexo e confuso. - Ele as tocou e eu senti uma sensação como a que se sente quando se é abraçado, não sei bem como explicar.


- Você se sentiu bem e protegido? - Yoongi ponderou antes de assentir.


***


Estavam deixando o orfanato quando Gabriel agarrou as pernas de Jimin de novo. O ruivo se abaixou até ficar na altura do menino e percebeu seus olhos vermelhos e suas bochechas molhadas. Yoongi quando percebeu o mesmo entrou em estado de alerta, abaixou e abraçou o menininho.


- Gabriel, meu amor, o que aconteceu? - Jimin perguntou preocupadíssimo.


- O Arthur vai embora. - o garotinho fazia um biquinho enquanto chorava.


- Mas Biel, você não deveria estar feliz por ele? Agora ele vai ter uma mamãe e um papai. - Yoongi falou para o garotinho em seu colo.


- Ele não precisa de uma mamãe e de um papai, ele precisa ficar aqui comigo. - Gabriel cruzou os bracinhos com uma carinha irritada.


Jimin riu da revolta do garotinho e o deu um abraço apertado. Aquela pequena criança era tão fofa e especial. O menor puxou o anjo com o menino no colo e foi até a sala onde acreditava que Arthur e seus novos pais estariam. Conversou com os pais do menino e com a diretora e conseguiu permissão para levar Gabriel uma vez na semana para ver Arthur. 


Os pequenos deram um abraço apertado e ao se afastarem tinham sua bochechas vermelhinhas. Estava saindo, mas a diretora pediu para ele ficar, pois ela queria conversar. Yoongi saiu da sala com Gabriel e Arthur foi com seus novos pais.


- Jimin, Gabriel gosta muito de você. - falou, não evitando um sorriso. - Você já pensou em adotá-lo?


- Para ser bem sincero, sim, mas eu não vejo como isso seria possível. Eu estou me formando agora e minha única fonte de renda é aqui, não sei se conseguiria cuidar de uma criança sozinho. - suspirou.


- Yoongi poderia te ajudar. - deu de ombros. - E como você disse, está se formando, vai começar a exercer sua profissão e ganhará mais.


- Quem sabe em um futuro próximo. - Jimin sorriu.


***


Chegou em casa e se jogou no sofá. Apresentaria seu TCC em dois dias e, se tudo desse certo, finalmente pegaria seu diploma. Estava super ansioso e tenso. Yoongi pareceu perceber quando se aproximou de si e lhe abraçou. Se permitiu relaxar naqueles braços e aconchegar sua cabeça na curva do pescoço do maior. Min suspirou e encostou seu nariz nos cabelos cheirosos do garoto. 


O anjo estava começando a sentir coisas que não entendia, mas era tão bom. Sorriu em meio aos cabelos ruivos e deixou um pequeno beijo ali. Jimin sorriu contra o pescoço do de cabelos verdes e nem percebeu quando acabou dormindo ali, nos braços do seu anjos da guarda.


Quando acordou estava em sua cama e sentia um cheiro bom vindo da cozinha. Yoongi havia feito algumas coisas para comerem e terminava de arrumar a mesa. Sorriu quando viu o menor na porta da cozinha. Jimin se sentou a mesa, de frente para Yoongi e começaram a comer silenciosamente, apreciando o sabor delicioso daquela refeição.


***


- Eu andei observando aqueles dois... - Namjoon comentou enquanto se sentava ao lado de Olívia.


- E? - olhou curiosa pro de cabelo rosa.


- O Yoongi está se apaixonando pelo garoto, é um sentimento lindo, mas pode trazer sérios problemas pra ele. - Namjoon suspirou, passando a mão pelos próprios cabelos. - Nós precisamos falar com ele, alertá-lo.


- Eu sei, mas você não pode ficar muito tempo por aqui. Eu falo com ele. - Olívia falou, preocupada.


- Eu tô tomando cuidado, Liv. - o anjo de cabelos rosados sorriu gentil - Ninguém sabe que eu sei do paradeiro de vocês.


- Minha preocupação é com o que pode acontecer com você caso eles descubram. - a morena suspirou. - Eu nem ligo muito com o que pode acontecer comigo.


- Não vai acontecer nada comigo porque eles não iram descobrir, okay? - deixou um beijo nos cabelos cinzas da morena. - Não deixe de falar com Yoongi.


Olívia acompanhou o caminhar do rosado até o perder de vista. Suspirou e massageou suas têmporas, estava começando a ficar estressada mesmo que tentasse ser sempre positiva e alegre.


Em segundos chegou na casa de Jimin, bateu na porta e o mesmo a atendeu. O ruivo sorriu para a anjinha e lhe deu espaço para entrar. Yoongi ao ver a menor sorriu grande e a abraçou.


- Liv, o que faz aqui? - o anjo parecia um cachorrinho enquanto inclinava sua cabeça para o lado em um sinal de curiosidade.


- Eu preciso conversar com você, de preferência a sós. - disse a última parte olhando diretamente para Jimin que entendeu o recado e se dirigiu para o seu quarto. - Suga, eu e Namjoon temos observado a sua relação com esse humano e nós chegamos a conclusão que esse sentimento que você está nutrindo por ele pode te acarretar sérios problemas.


- Primeiramente, “esse humano” se chama Jimin. - Yoongi tinha uma expressão desgostosa no rosto - Além disso, não há sentimento sendo nutrido aqui, você e o Namjoon fantasiam demais às vezes.


- Yoongi, eu só estou te falando isso porque eu sou sua amiga e o que eu mais quero nesse mundo é o seu bem. Eu não julgo, nem repreendo o que você tá sentindo, eu só estou aqui pra te pedir pra ser cauteloso caso você queira levar isso pra frente. Literalmente, só Deus sabe o que vão fazer com você caso alguém descubra que um anjo está nutrindo sentimentos por um humano. - a acinzentada massageou suas têmporas novamente, aquilo estava virando um hábito. - Enfim, era só isso. Pensa no que eu falei.


A garota se levantou e nem se despediu, apenas virou as costas e deixou o apartamento. Yoongi suspirou e encostou sua cabeça no sofá enquanto olhava pro teto e tentava colocar seus pensamentos em ordem. Estaria mesmo se apaixonando por Jimin? Bom, sentia um calor bom invadir seu peito quando o abraçava, quando sentia seu cheiro, quando via seu sorriso. Só de estar perto do pequeno seu coração acelerava. 


É, talvez realmente estivesse apaixonado.


Notas Finais


Preciso fazer uma confissão aqui.

Eu ainda tô escrevendo o 1.5, a minha reserva de capítulos tá escassa em um dos piores momentos, então, sinto muito ao dizer que talvez eu não poste dia sim e dia não. Vai depender muito se eu vou conseguir escrever capítulo ou não. Sorry, ma babes *sad face*

Comentem para deixar a mamãe feliz, okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...