1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Believe? ¦ YoonMin >
  3. 1.4

História Do You Believe? ¦ YoonMin - 1.4


Escrita por: urmybestdream

Notas do Autor


Olá, meus amores, eu não morri \o/

Depois da derrota que foi o ENEM eu precisei de um tempo pra me recuperar, mas eu voltei pra vocês.

AH, QUASE ESQUECI CHEGAMOS AOS 50 FAVORITOS. MUITO OBRIGADO CARA, EU AMO VOCÊS, SÉRIO.

Boa leitura~~

Capítulo 15 - 1.4


Jimin estava a ponto de socar Hoseok. Era finalmente o dia da apresentação do seu TCC, estava uma pilha de nervos e o castanho não parava de tagarelar ao seu lado.

- Hoseok, eu juro que se você não calar a boca agora eu vou arrancar as suas bolas e te fazer engolir. - Jimin falou entre dentes.

- Ih migo, trocou as ferraduras hoje? Tá agressivo. - Hoseok realmente brincava com fogo sem medo de se queimar. - Quer um cházinho de camomila? Ou só o abraço do Yoongi que te deixa dócil?

- Hope, pelo amor de Deus, deixa o Jimin quieto, ele tá nervoso porque ele vai apresentar o TCC hoje. - Jungkook falou tentando apaziguar a situação.

- Por que não falou antes, mona? - Hoseok riu, mas recebeu um olhar cortante do ruivo. - Okay, parei. Jimin, pelo amor né, vai dar tudo certo. Tu nasceu pra isso criatura, tu se dedicou meses nesse trabalho. Hoje é teu dia de brilhar, mon amour.

- Hope, agradeço pelo apoio, mas no momento o que eu mais preciso é que tu cale a boca mesmo, sabe? - Jimin suspirou e encostou sua cabeça em seus joelhos tentando se acalmar.

O silêncio permaneceu até seu nome ser chamado da porta do auditório. Ajeitou suas roupas, pegou seu material e respirou fundo. Estava pronto.

***

- Viu queridinho, eu falei que tu ia arrasar. Quem nasceu pra ser rainha nunca perde a majestade. - Hoseok falava enquanto os três se dirigiam para o apartamento de Jimin.

- Não é por nada não, mas hoje tu tá muito mais gay que o normal, que tá acontecendo? - foi Jungkook quem comentou, recebendo um olhar surpreso dois mais baixos que esperavam um comentário desse vindo de Jimin.

- Eu só estou feliz, não posso? - o castanho se fez de desentendido.

- Tu deu, né viado? - Jimin e Jungkook começaram a rir e Hoseok ficou levemente desconcertado, o que era bem raro.

- Dei mesmo, tá? Eu aproveito minha vida, diferente de vocês. - deu de ombros.

- Bom, eu tô morando com um serzinho inocente e carinhoso, então eu acho que eu tô mais do lar. O Jungkook só tá encalhado e na seca mesmo. - Hoseok, que estava fingindo vomitar enquanto Jimin estava falando de Yoongi, começou a rir desenfreadamente enquanto Jungkook lançava um olhar incrédulo para o mais baixo. - Desculpa, apenas verdades.

- Eu esperava mais de você, Jimin. - Jungkook fingiu estar magoado.

Jimin e Hoseok ficaram zoando o mais alto até a casa do menor. Ao entrarem na casa foram acometidos pelo cheiro de comida que se espalhava pela casa.

- O boy sabe cozinhar? Agarra ele e não deixa escapar porque se tu for depender dos teus dotes culinários tu vai morrer de fome, viado. - Hoseok ia na frente em direção a cozinha sem se importar com os mais novos.

***

Namjoon caminhava pelos jardins do céu preocupado com Yoongi, sem prestar muita atenção ao seu redor. Sua mente só voltou para a sua volta quando sentiu seus braços serem agarrados e ser levado. Se debatia sem entender o que acontecia. Até que viu aquelas portas que todo anjo conhecia e tinham pavor. Seria julgado em frente ao seu Pai. 

Sua mente não conseguia focar muito bem. Sabia que estava sendo acusado de acobertar Yoongi e Olívia, mas as palavras que eram proferidas em sua direção pareciam não ser em sua língua. Olhava para seu Pai que o observava com um olhar de pena. Chorou.

Quando Deus se levantou e se direcionou ao rosado todos se calaram. Quem quer que o olhasse nunca pensaria que aquele homem era o tão falado e amado Deus. Ele era apenas um homem normal, maltratado pela avançada idade, mas nunca se poderia dizer que ele era feio. Mesmo com o peso de todos esses anos ele ainda mantinha uma certa beleza.

- Meu filho, eu preciso que você me ouça com muito cuidado e entenda o seu pai. - o homem passou a mão pelos cabelos rosas do anjo - O que vai acontecer hoje vai ser para o bem de pessoas que você gosta. Eu estarei te enviando para o inferno hoje, não por Olívia e Yoongi, a fuga deles já estava previstas nos meus planos muito antes de nascerem. Você será enviado para lá porque uma coisa que não ocorreu conforme os meus planos aconteceu e eu preciso que você corrija isso. Eu preciso de alguém para colocar Taehyung e Violett de volta nos trilhos e eu escolhi você pra essa missão porque é quem eu mais confio.

Namjoon chorava copiosamente, mas não deixava de prestar atenção em cada palavra de seu Pai. Concordou com a cabeça com tudo que havia lhe sido dito, se seu Pai o confiara essa missão não o decepcionaria. Quando viu seu Pai voltar para seu lugar seus braços foram puxados e novamente fora arrastado para algum lugar.

Estava na terra, tinha certeza, ali que seria entregue nas mãos de demônios que o levariam para o inferno. Seus olhos estavam vermelhos, mas não chorava mais. Assim que os dois demônios surgiram na sua frente, respirou fundo, tomando coragem. Deu pequenos passos em direção aos serem de olhos negros e fechou seus olhos. 

Em segundos sentia seus pulmões queimarem, suas asas se abriram numa tentativa de se proteger, mas elas doíam e suas penas brancas e imaculadas caiam. Assim que elas tocavam a areia daquele grande deserto, queimavam. As cores pareciam aos poucos deixarem de existir para seus olhos. Tinha dificuldade em respirar e a dor que se espalhava por todo seu corpo era excruciante. Algo molhado descia pelo seu rosto, mas diferente do que imaginou, não eram lágrimas e sim sangue.

Tentou se levantar e caminhar até uma construção que viu ao longe, mas cada um de seus membros pareciam pesar uma tonelada. Caiu deitado sobre a areia quente sem forças, seus olhos se fecharam e perdeu a consciência.

Acordou dentro de uma espécie de quarto. Sentiu uma presença e varreu o cômodo com os olhos até parar em um garoto de cabelos cinzas que reconhecera. Sua visão tinha voltado ao normal, mas seu corpo ainda doía muito. O acinzentado suspirou e se aproximou de onde o rosado estava deitado.

- Não se mexa muito, está muito debilitado. Ficará assim por alguns dias. - disse ajeitando o travesseiro do mais novo. - Você foi muito forte, eu não aguentei nem um minuto antes de perder a consciência.

- Por que você veio parar aqui mesmo Jin? Eu realmente não consigo me lembrar. - Namjoon falou com certa dificuldade.

- Porque nosso Pai quis, assim como você. - deu de ombros - Eu informo tudo que acontece por aqui, assim ele pode controlar possíveis revoltas e manter tudo dentro de seus planos.

Namjoon concordou levemente e fechou seus olhos, estava cansado fisica e mentalmente. Jin voltou a sua posição inicial, perto de uma pequena janela. Sentia falta dos jardins do céu e suas belas flores, a única coisa que via por aquela janela era um deserto sem fim. Sem vida. Suspirou e olhou pro rosado que agora ressonava baixinho. Se perguntava porque seu Pai não tinha designado aquela missão a si ao invés de sacrificar mais um de seus filhos. Ninguém entendia a cabeça de Deus e não seria ele o primeiro, infelizmente.

As penas negras já começavam a aparecer nas asas de Namjoon, os olhos a muito já tinham adquirido aquela peculiaridade demoníaca, aquela escuridão. Logo nada de sua pureza angelical sobraria além da pele branquinha e os cabelos rosas. O acinzentado tinha pena de Namjoon, sabia o quanto doía e sabia que a dor física passaria em no máximo dois dias, mas a dor na alma... Aquela nunca se curava não importa quanto tempo passasse.


Notas Finais


Então, esse foi o último que eu tinha pronto, mas eu prometo que vou tentar escrever bem rapidinho s2

Beijinhos de luz procês s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...