1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Believe? ¦ YoonMin >
  3. 1.6

História Do You Believe? ¦ YoonMin - 1.6


Escrita por: urmybestdream

Notas do Autor


OLÁ QUERIDAS, É A MAI DE NOVO, tudo bom com vocês? Queria dizer que comigo não ta nada bem EU TO NO CHÃO (que não ta gelado porque sabe como é rj ne 🌚) COM ESSE CAPÍTULO, PREPAREM SEUS HEARTS PORQUE ELE TÁ UM POÇO DE FOFORA. Sério esse capítulo da vontade de explodir de tão amorzinho. É isso só vim preparar vocês mesmo, beijo da tia Mai

Capítulo 17 - 1.6


~ Três semanas depois ~ 

 Yoongi não tinha notícias de Olívia desde que Jin havia aparecido com a notícia sobre Namjoon. A garota tinha sumido do mapa. Jin havia aparecido mais duas vezes nesse meio tempo para dar notícias e saber se a anjinha havia voltado. 

 Jimin passava pela sala pronto para ir ao orfanato buscar Gabriel para ver Arthur, mas parou ao ver o anjo com suas asas abertas envolta do seu corpo. Ele olhava para um lugar qualquer e parecia estar muito longe dali. O ruivo se direcionou até Yoongi e sentou ao seu lado. O esverdeado percebeu a aproximação e desviou o olhar para o menor, sorrindo de leve. 

 - Sabe Yoonie, faz tanto tempo que você não sai de casa, por que você não vem comigo buscar o pestinha do Gabriel para ele ver o Arthur? - sorriu, passando a mão pelos fios verdes do maior, sem perceber que seu braço tocava levemente as asas do mesmo. 

 O rosto do anjo adquiriu um tom forte de vermelho e um leve suspiro saiu sem sua permissão. Jimin arregalou seus olhos, logo percebendo o que acontecia e corando fortemente também. Yoongi se mexeu um pouco desconfortável no sofá e logo suas asas sumiram das vistas do ruivo. 

 - Me desculpe, não foi minha intenção. - seu rosto ainda estava vermelho e Jimin não conseguia encarar o anjo. 

 - Tudo bem, eu sei que não foi sua intenção, é só que é algo que eu não consigo controlar. - Yoongi sorriu sem graça, logo trocando de assunto. - Acho que eu vou com você sim, ver Gabriel vai me fazer bem. Não posso ficar o resto da minha vida preso dentro desse apartamento esperando a Olívia resolver aparecer. 

 Jimin sorriu e pegou na mão do maior já o arrastando para o quarto na intenção que ele se trocasse. 

 *** 

 - Tio ChimChim, você demorou. - o pequeno estava com um bico nos lábios e com os bracinhos cruzados. 

 - Desculpa pequeno, mas para compensar a minha demora eu trouxe o tio Yoon. - falou ao mesmo tempo que o anjo parou ao seu lado. 

 - Tio Yoon! - o garoto sorriu grande e esticou seus bracinhos em direção do de cabelos verdes. 

 - Oi pequeno, sentiu saudades? - Yoongi sorriu, pegando Gabriel no colo. 

 - Sim, muita! - abraçou o pescoço do mais velho. - Por que você sumiu, tio Yoon? 

 - Eu estava passando por um momento difícil, Gabe, mas agora o tio tá melhor. - sorriu e apertou de leve as bochechas da criança. 

 Jimin observava tudo maravilhado. Gabriel amava Yoongi - até mais do que a si, o que o deixava com um pouco de ciúmes - e o anjo adorava a criança. Se pegou observando com devoção o sorriso do esverdeado, era tão lindo. Yoongi olhou em sua direção e seus olhos se encontraram, fazendo o coração de Jimin falhar um batida antes de acelerar. Fazia alguns dias que isso acontecia quando se olhavam. O menor se sentia um pouco sujo ao perceber que estava perdidamente apaixonado pelo anjo, mas o que ele poderia fazer? Errado estaria ele se não se apaixonasse por aquele ser divino de coração e alma puros. 

 Yoongi sentiu o olhar do mais novo sobre si e quando virou em sua direção e seus olhos se encontraram seu coração se encheu de alegria. Analisou a beleza do garoto a sua frente e suspirou baixinho. Aquele ruivinho estava fazendo uma grande bagunça em sua cabeça e, principalmente, em seu coração. Aquilo que sentia pelo menor era algo que não deveria sentir por ninguém, mas nenhuma pessoa poderia julgar outra por amar. 

Gabriel olhava os dois sem entender muito bem o que estava acontecendo e acabou ficando um pouco irritado com a demora, pois queria ver Arthur logo. 

 - Tio ChimChim, vamos logo, eu quero ver o Arthur. - o garoto falou, tirando os dois mais velhos de seus devaneios. 

 - Claro, vamos! - Jimin riu. 

 Não demoraram muito até chegar na nova casa de Arthur e logo os dois pequenos sumiram da visão dos mais velhos, indo brincar no quarto do garotinho. Yoongi e Jimin estavam no jardim perdidos em seus próprios pensamentos, mas algo chamou a atenção de Jimin. Uma pequena folha havia sido levada pelo vento até os cabelos do anjo. Riu baixinho chamando a atenção do mesmo. 

 - Fica parado. - o mais baixo falou se aproximando e retirando a folhinha dali. - Pronto. 

 - Jimin... - Yoongi chamou, ganhando a atenção do ruivo que desceu o olhar para seu rosto. 

Estavam tão perto, a respiração de Jimin batia no rosto do anjo que o olhava intensamente. O mais novo ficou um tempo perdido naquele olhar e percebeu quando o mesmo foi parar sobre seus lábios. Corou levemente, mas não se afastou, pelo contrário, aproximou um pouco mais os rosto até que seus narizes se tocassem levemente. Viu quando Yoongi fechou os olhos e sabia que nunca existiria cena mais bela que aquela. Fechou seus próprios e quebrou a distância entre seus lábios em um selinho tão puro quanto o anjo ao qual beijava. 

Se separaram ao ouvir risadas se aproximando e ao se olharem perceberam o quanto estavam completamente vermelhos por aquele simples ato. Seus olhares logo seguiram os dois garotinhos que corriam alegremente pelo gramado, os pequenos se esbarram em algum momento e caíram rolando pelo chão rindo sem parar. Jimin sorria com a felicidade dos pequenos e Yoongi admirava a visão do ruivo sorridente. 

 *** 

 - Tae? - Namjoon bateu levemente na porta do mais novo e o chamou baixinho. 

 Teve o silêncio como resposta e suspirou cansado. Resolveu tentar girar a maçaneta e descobriu a porta aberta. Entrou com cuidado, evitando fazer muito barulho e encontrou o demônio dormindo encolhido em sua cama. Se aproximou e sentou com cuidado na beirada. Passou as mãos de leve pelo cabelo loiro do garoto e suspirou novamente. Taehyung se mexeu levemente antes de abrir parcialmente os olhos. 

 - O que faz aqui? - perguntou de maneira fria, afastando a mão do mais velho de seus cabelos e sentando. 

 - Taehyung, a gente precisa se entender. Você é meu irmão e eu tenho que te ajudar a consertar as coisas que você fez. - seus olhos estavam fundos e vermelhos, os cabelos rosados estavam em uma completa bagunça e o corpo estava mais magro. 

 - Namjoon, não é tão fácil assim te perdoar por tudo que fez no passado, você sabe. - Taehyung passou a mão pelo próprio cabelo, frustrado. 

 Ambos se olharam tentando entender o lado do outro. O demônio odiava ver o rosado naquele estado, afinal, apesar de tudo ele ainda era seu irmão, mas sempre que o olhava lembrava de tudo que teve que passar sem ele ao seu lado. Namjoon olhava para o loiro se martirizando por tudo que o fez passar. Deixou algumas lágrimas descerem pelo seu rosto e em um impulso abraçou Taehyung. 

 - Eu sinto muito, realmente sinto, Tae. Eu fui tão egoísta e fiz você passar por coisas horríveis sozinho. Eu sinto muito. Por favor, me perdoa. Meu coração dói toda vez que eu olho para você, eu me sinto tão culpado. - chorava e molhava a camisa do mais novo. 

 - Pare de se sentir tão culpado, eu não daria certo como anjo mesmo, não tenho vocação para isso. - falou com a voz embargada, retribuindo o abraço do mais velho. 

 Ficaram ali, sabe-se lá por quanto tempo, chorando e trocando em um abraço sentimentos guardados por anos. Taehyung sabia que Namjoon era sua única família e o que ele mais estava precisando era de colo e bons conselhos. Estava tão confuso e se sentia tão culpado com tudo que havia feito. Sabia que o rosado era alguém em quem poderia confiar cegamente e no momento sua maior esperança para reparar seus erros.


Notas Finais


FINALMENTE UM BEIJO DO OTP LINDO E CHEIROSO, MEU POVO!!!!

Não sei se vocês estão percebendo, mas eu tô tentando aumentar o tamanho dos capítulos para me redimir por não estar mais postando de dois em dois dias.

Me amem e comentem s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...