1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Believe? ¦ YoonMin >
  3. 1.7

História Do You Believe? ¦ YoonMin - 1.7


Escrita por: urmybestdream

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?

Eu tô tão triste, eu queria ter escrito mais de 1500 palavras pra vocês, mas eu já tava me sentindo culpada por estar a tanto tempo desaparecida, então ficou com 1200 ;-;

Boa leitura~~

Capítulo 18 - 1.7


Depois de deixarem Gabriel no orfanato, Jimin e Yoongi decidiram caminhar um pouco pelo centro. Mantinham uma conversa leve e as vezes seus rostos ganhavam uma coloração vermelha por lembrar do que havia acontecido mais cedo. 

 Jimin olhou distraído para dentro de uma cafeteria e seus olhos pararam em algo que o fizera congelar. Reconhecia aqueles cabelos negros e olhar impiedoso de longe. Sentiu seu corpo começar a tremer levemente e logo sentiu as mãos de Yoongi em seus ombros. 

 - Jiminie, o que foi? - o mais velho perguntou preocupado. 

 - Eu... Eu acho que eu vi a Violett. - o ruivo viu a postura de Yoongi mudar no mesmo segundo que pronunciou aquele nome. 

 - Vamos embora, agora. - o anjo segurou o braço de Jimin e o puxou. 

 O mais baixo deixou seu corpo ser levado, estava assustado e com medo. Se perguntava se Taehyung também havia voltado. Seu corpo tremia e sentia suas pernas fraquejarem. Yoongi, ao perceber o estado de Jimin, parou em frente ao garoto que mantinha o olhar perdido. 

 - Jimin, olha pra mim. Eu tô aqui com você, nada de mal vai te acontecer enquanto eu estiver do seu lado. - o ruivo olhava desesperado para o anjo. 

Yoongi não pensou duas vezes antes de fazer seu próximo movimento. Segurou o rosto do mais novo e selou seus lábios. O corpo de Jimin parou de tremer aos poucos e ele levou suas mãos as do mais velho em seu rosto. Yoongi se afastou levemente e sorriu. Manteve sua mão na de Jimin e voltou a puxá-lo pelas ruas movimentadas. 


*** 


 Chegaram no apartamento uns vinte minutos depois. Jimin parecia bem mais calmo, mas Yoongi ainda se mantinha alerta. Precisava falar com alguém sobre isso, mas Olívia havia sumido, Namjoon ainda não conseguira criar coragem de sair do inferno e encarar a terra como um demônio e Jin apenas aparecia raramente. Suspirou frustrado e se jogou no sofá. Maldita hora pra você sumir, Olívia, pensou. 

 Jimin se aproximou do anjo e o abraçou. Viu o quão tenso Min estava e percebeu quando ele relaxou um pouco em seus braços. Logo sentiu os braços do esverdeado rodeando sua cintura e lhe apertando levemente. 

 - Me prometa que não vai mais sair sem mim? - sussurou, fazendo o mais novo se arrepiar sem querer. - Violett é perigosa e não sabemos se Taehyung também voltou. 

 O ruivo apenas assentiu, encaixando seu rosto na curva do pescoço do anjo, o cheiro que ele exalava lhe acalmava. Yoongi puxou o menor para seu colo de maneira inocente e começou a acariciar de leve seus cabelos, fazendo o menino sorrir e seus lábios cheinhos roçarem sua pele. Ficaram naquela posição por tanto tempo que só se tocaram das horas quando a sala começava a ficar escura pelo anoitecer. 

 Jimin se afastou levemente e observou as feições angelicais do mais velho. Passou as pontas de seus dedos por todo o rosto bonito e parou com o polegar sobre o lábio inferior do anjo, sentindo quando um sorriso se formou ali. Ele era tão inocente e o ruivo se sentia um pouco errado ao pensar que queria tirar toda aquela pureza aos poucos de Yoongi. Aproximou os rostos e olhou fundo nos olhos daquele abaixo de si, o amor que eles transmitiam aquecia seu coração. Finalmente tirou seu dedo dos lábios do maior o substituindo por seus lábios, era apenas um selar e Jimin sentia a necessidade de mais. Passou sua língua pelo lábio inferior do anjo na intensão de aprofundar o ósculo e Yoongi, mesmo estando levemente confuso, separou seus lábios dando passagem a língua atrevida do mais novo. 

 Jimin sentiu o corpo do mais velho tremer levemente abaixo de si quando suas línguas se tocaram. Usava toda a paciência que tinha para manter o beijo calmo, guiando o maior, lhe apresentando novas sensações. Yoongi inconsciente apertou a cintura do ruivo que arfou surpreso. Ao se separarem Jimin percebeu o quanto aquele rosto inocente e corado tirava sua sanidade, mas precisava levar as coisas com calma com o maior. Deixou mais alguns selar nos lábios agora vermelhinhos do anjo e depois o abraçou de novo.

 - Jiminie? - passou as pontas dos dedos pelas costas do mais novo. 

 - Sim? - levantou levemente a cabeça, mostrando que prestava atenção. 

 - Eu acho que estou ficando viciado em você. - corou forte. 

 - Eu também estou viciado em você, Yoonie. - sorriu e voltou a beijar o anjo. 


 *** 


 Violett saiu do café que estava e suspirou. Não sabia muito bem o que fazia na terra, principalmente naquele lugar. Porém, as três semanas vagando a levaram até ali. Queria poder voltar para o inferno, mas isso significava ver Taehyung novamente e, no momento, isso era tudo que ela menos queria. 

 Sentiu seu pulso ser agarrado e puxado para um beco escuro, mesmo que ainda estivessem no meio da tarde. Seus olhos logo reconheceram os cabelos cinzas e cacheados. Revirou os olhos e encarou a pequena anjinha. 

 - O que faz aqui, Violett? - perguntou entre dentes. 

 - Nada que seja da sua conta, não é mesmo? - puxou seu pulso, se soltando. - Me deixa em paz, Olívia. 

 - Não até saber quais são suas intenções com essa volta a terra! - agarrou novamente o pulso da morena. 

 - Minhas intenções são não olhar para a cara do homem que desprezou tudo que eu sentia por ele e me mandou sair da vida dele. - falou com raiva, seus olhos ficando negros inconscientemente. - Satisfeita? 

 - Se você encostar um dedo em Yoongi ou Jimin eu juro que eu vou atrás de você e eu vou te matar, tá me entendendo? - a anja falava séria e não se intimidava pela altura ou olhar da demônia. 

Violett apenas recitou os olhos, se soltando novamente e desaparecendo das vistas da mais baixa que suspirou e também desapareceu dali. 


 *** 


Jin observava os irmãos conversando pacificamente e sorria. Eles pareciam estar tentando recuperar o tempo perdido e Namjoon sorria de maneira brilhante. Se aproximou devagar e se sentou ao lado do rosado que ao perceber sua presença o puxou para um abraço. Taehyung sorriu com a cena a sua frente e suspirou, pensando em como queria consertar suas burradas e arrumar alguém para finalmente se estabilizar e amar. Todo dia ele e Namjoon tentavam pensar em maneiras de fazer Jimin perdoar o mais novo. Sabia que não seria fácil, mas iria fazer tudo dentro do seu alcance.

Namjoon selou rapidamente seus lábios ao do acinzentado. Taehyung saiu de fininho deixando os dois a sós. Namjoon e Jin riram e voltaram a se beijar, porém de maneira mais profunda. Haviam desenvolvido uma espécie de relacionamento que trazia a tona sentimentos e desejos antigos, que haviam dado seus primeiros sinais quando ambos ainda eram anjos. Não se importavam mais de escondê-los, agora estavam no inferno e ninguém os julgaria por aquilo. 

 Jin mal percebeu quando foi parar no colo do maior. As mãos do mais novo percorrendo seu corpo tirava toda sua concentração, mas se segurou ao fio de sanidade que ainda tinha e parou o garoto, que lhe olhou com confusão estampada em seu rosto. Jin não evitou de rir da expressão de Namjoon antes de começar a falar. 

 - Acho que chegou a hora de começarmos a botar em prática o que estávamos planejando. - passou de leve os dedos pelos ombros do maior. - Devemos começar a preparar Jimin para a aparição do Taehyung.


Notas Finais


Me sigam no twitter @urmybestdream

Podem interagir comigo que eu não mordo e qualquer imprevisto, atraso e coisas relacionadas a DYB eu aviso lá procês.

Comentem sobre esse OTP começando com as ousadias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...