1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Believe? ¦ YoonMin >
  3. 2.0

História Do You Believe? ¦ YoonMin - 2.0


Escrita por: urmybestdream

Notas do Autor


Olha que tá de volta com mais um capítulo frexxxxquinho pra vocês.

Boa leitura~~

Capítulo 21 - 2.0


Jimin pulou do sofá assim que ouviu a campainha tocar, queria sair correndo dali, mas havia prometido a Yoongi que faria aquilo. Viu quando o mais velho se dirigiu a porta e olhou com certa cautela antes de abrir. Os primeiros que poder ver foram Jin e quem ele acreditava ser Namjoon, já que nunca tinha visto o mais velho. Seu corpo tremeu levemente ao ver os cabelos loiros de Taehyung adentrarem o apartamento. Sentiu os braços do esverdeado contornarem sua cintura, o que lhe passou um pouco de calma. Fez um pequeno gesto para que todos se sentassem e fez o mesmo. Brincava com seus dedos nervosamente, não querendo encarar os demônios a sua frente. Ouviu Taehyung pigarrear e ao levantar os olhos percebeu que ele se remexia desconfortável no sofá.

- Jimin, eu sei que o que eu fiz com você foi muito cruel e eu nem deveria estar aqui te pedindo que me perdoasse, mas eu preciso fazer isso para poder seguir minha vida sem essa culpa enorme em meus ombros. Quando eu fiz aquilo com você eu estava completamente fora de mim, agora eu percebo, eu deixei-me levar por uma obsessão sem sentido. Eu me sinto um lixo todo dia quando eu lembro o quanto eu te machuquei e sinto nojo de mim mesmo. – o loiro passou a mão pelo rosto em clara frustração – Eu quero que saiba que eu estou muito arrependido e gostaria de poder voltar no tempo e concertar tudo, mas infelizmente isso está fora do meu alcance, então a única coisa que eu posso fazer é lhe pedir que me perdoe. Me dê uma chance de consertar as coisas, de mostrar que eu não sou esse monstro que você um dia conheceu.

O ruivo permaneceu calado por alguns minutos. Estudava com muito cuidado tudo o que lhe foi dito, estudava Taehyung que as vezes parecia a ponto de chorar, pensava em o que acarretaram as ações do loiro a sua frente. Talvez não estivesse com o anjo ao seu lado se tudo isso não tivesse acontecido, mas a dor que sentiu, não só fisicamente, mas também emocional foi grande. Respirou fundo, criando coragem para dizer qualquer coisa.

- Taehyung, eu não posso dizer que hoje você tem 100% do meu perdão, mas eu vou te dar uma chance pra me mostrar quem realmente é. Espero não me arrepender disso. - suspirou e sentiu a mão de Yoongi em sua coxa em um pequeno sinal de apoio.

- Você não vai, Jimin, eu sou muito grato por me dar essa chance e farei ela valer a pena. - o loiro sorriu verdadeiro e pareceu tirar um grande peso das costas. - Yoongi eu também devo desculpas a você, eu forcei bastante a barra.

- Relaxa, tudo que eu tinha contra você eu depositei na sua cara aquele dia, se o Jimin te perdoou eu não tenho o porquê de não te perdoar. - o anjo deu de ombros e sorriu pequeno. - E eu sei que o Namjoon tá botando juízo nessa sua cabecinha.

- Namjoon e Jin estão me ajudando muito e eu sou eternamente grato por ter os dois ao meu lado. - Taehyung sorriu quando os dois ex-anjos o abraçaram. - Jimin, eu sei que é um pedido meio inesperado e você tem o total direito de se recusar, mas será que você me permitiria te dar um abraço?

O ruivo pareceu ponderar por um tempo e com muita cautela se aproximou do loiro, que rodeou seu corpo com os braços e afundou a cabeça em seus cabelos, retribuiu envolvendo a cintura do demônio e logo sentiu o corpo do mesmo tremer por consequência dos soluços fortes. Taehyung chorava copiosamente nos braços de Jimin, que via naquilo o quão arrependido o garoto estava e tentava o reconfortar fazendo um leve carinho nas costas largas. O loiro se afastou levemente e olhou nos olhos do mais baixo.

- Me desculpe, eu fui um monstro. - e voltou a chorar forte.

Jimin puxou o demônio de volta para o sofá e deixou que ele colocasse tudo pra fora enquanto fazia um leve carinho na cabeça do mesmo. Seu coração era mole e ele podia ver a sinceridade transbordando das palavras do mais alto, então não se importou em confortá-lo. Só percebeu que também chorava quando Yoongi se aproximou, secando suas lágrimas e afagando o braço do loiro. Namjoon e Jin se mantinham distantes, sem interferir, deixando tudo acontecer como Deus gostaria. O demônio parou aos poucos de chorar e tirou sua cabeça do colo de Jimin com o rosto corado e os olhos vermelhos e inchados.

- Desculpe por isso. - falou baixinho e envergonhado.

- Chega de desculpas por hoje, com isso você só me mostrou o quão realmente arrependido você está. - Jimin deu um sorrisinho fofo e se levantou abraçando Yoongi, que deixou um beijinho em seus cabelos laranjas. - Daqui pra frente vamos fazer apenas memórias boas, okay?

Taehyung concordou veemente e sorriu grande, parecendo uma pequena e inocente criança.


***


Cerca de algumas semanas depois Taehyung já era considerado parte do grupo por Hoseok e Jungkook. O demônio havia se mostrou ser uma grande criança brincalhona, Jimin ria enquanto Hoseok implicava com o loiro e ele fazia um pequeno bico.

Era uma sexta a noite e Jimin havia convidado os meninos para passarem a noite em seu apartamento. Estava no sofá maior, nos braços de Yoongi, Jungkook estava na poltrona observando Taehyung de longe que estava jogado no tapete enquanto Hoseok o fazia cócegas. Jimin havia percebido o interesse do mais novo no demônio e no começo se preoucupou, mas após ver a verdadeira face do loiro apenas acalmou seu coração.

- Hoseok, você vai matar o Tae. - falei, rindo do rosto completamente vermelho de tanto rir do demônio.

- Aish, okay. - fez um bico e se afastou.

Taehyung respirou forte e sentou próximo a Jungkook, encostando a cabeça no joelho do mais novo que começou um carinho distraído ali.

- Não tô acreditando que eu vim para cá fazer cosplay de candelabro, me poupem. - Hoseok deitou irritado no tapete.

- Cadê seus contatinhos, Hobi? - Jungkook perguntou com um sorriso presunçoso.

- Eles não existem, monamu, tá tudo perdido por aí. Eu só queria um cheiro pra chamar de meu, sabe? Ver vocês me deixa carente. - bufou.

- Mas Kookie e Tae nem são um casal. - Yoongi falou rindo.

- Porque ficam de cu doce, né? Tão nessa de querer que um adivinhe que o outro tá interessado. - revirou os olhos - Não tenho paciência, se fosse eu já tinha feito muita maldade com esse pedaço de mal caminho, não falei quem.

Jimin e Yoongi começaram a gargalhar alto enquanto Jungkook e Taehyung coravam levemente. Hoseok se levantou e puxou os dois mais novos e os jogou dentro do quarto de hóspedes, os trancando lá dentro.

- Vocês só saem daí depois de transarem. - Niall gritou perto da porta.

Jungkook olhava para o chão um pouco envergonhado e sentiu seu rosto corar quando viu os pés do mais velho parados a sua frente. Quando levantou seu rosto recebeu um olhar intenso do loiro que o deixou um pouco desnorteado. Se encararam um pouco antes de subitamente se atacarem. Taehyung envolveu as pernas do mais novo em sua cintura e o prensou contra a porta enquanto o beijava de maneira afoita, o castanho arranhava a nuca e os ombros do demônio enquanto perdia sua sanidade em segundos apenas com aquele beijo.

Em passos cegos se dirigiu pra cama e deixou o mais novo ali, se afastando pra tirar a própria camisa. Jungkook mordeu os lábios e se sentou na cama, deixando suas mãos e eventualmente unhas percorrerem por todo o tórax do loiro que suspirou enquanto sorria. Quando o mais velho fez menção de retirar sua camisa, o castanho o ajudou e logo eles voltaram a se beijar com urgência. Taehyung viu em Jungkook uma tela em branco e pintou todo o pescoço e tórax do garoto de vermelho e roxo, dando uma atenção maior aos mamilos que foram sugados e mordidos até o mais novo contorcer todo o corpo. A calça e cueca deixaram seu corpo em um piscar de olhos e logo suas coxas e virilha também eram marcadas pelo loiro. Quando sentiu a língua do demônio rodear sua glande, revirou os olhos e se agarrou aos lençóis, ao ter seu membro engolido mordeu a própria mão, evitando um gemido alto. Os movimentos tinham uma velocidade média e Taehyung não tirava os olhos das reações do mais novo em momento algum. Levou sua mão até a boca de Jungkook e lhe ofereceu três dedos que foram sugados com maestria.

- Fica de quatro pra mim, Kookie. - o loiro falou após tirar o membro do menor da boca.

O mais novo fez o que lhe foi pedido e empinou a bunda na direção do demônio. Taehyung rodeou os dedos na entrada do castanho enquanto mordia a pele branca daquela área. Os dois primeiros dedos entraram com facilidade, gemidos baixos eram ouvidos, porém ao ter o terceiro dedo dentro de si Jungkook gemeu um pouco desconfortável. Taehyung se esticou e beijou a nuca do mais novo o distraindo, fazendo ele voltar a gemer de prazer e pedir por mais. O loiro parou com os movimentos e se afastou para tirar as roupas restante no próprio corpo e logo voltou a se aproximar, arrastando sua glande pela entrada do menor em uma provocação. Jungkook sem muita paciência levantou o corpo e puxou o mais velho para deitar na cama, sentou sobre o colo dele e encaixou o membro em sua entrada, descendo de uma vez. Pode ver claramente quando Taehyung revirou os olhos e sentiu as unhas curtas cravarem em sua bunda enquanto subia e descia. Mesmo que suas coxas doessem, não diminuía a velocidade de seus movimentos nem por um segundo. O loiro ao perceber seu desconforto o deitou na cama e voltou com as estocadas, dessa vez muito mais fortes e rápidas. Jungkook revirava os olhos e sentia seu corpo todo tensionar com o orgasmo próximo que não demorou muito a acontecer fazendo seu corpo todo amolecer e ficar ainda mais sensível. Taehyung parecia incansável e continuava a estocar o mais novo, dessa vez um pouco menos rude e chegou ao seu orgasmo com um gemido longo e rouco bem próximo ao ouvido do garoto abaixo de si.

Saiu de Jungkook, mas antes de se jogar na cama, o deu um beijo calmo e apaixonado. O menor sorriu enquanto tentava manter os olhos abertos, se aconchegado no peito do loiro e admirando a pele levemente morena.

- Eu gosto de você... Bastante. - falou com a voz arrastada e levemente rouca, graças aos gemidos.

- Eu também gosto muito de você, Kookie. - riu e beijou os cabelos castanhos a sua frente - Agora descanse.

- Você vai estar aqui quando eu acordar? - perguntou tímido.

- Claro que vou, doce. - apertou a cintura do mais novo e o trouxe mais pra perto. - Fique tranquilo.


Notas Finais


Eu percebi que desde o primeiro beijo de YoonMin todo capítulo tem alguma putaria hehe desculpa não me aguento

Avisinhos:

* 3some que a Gi me pediu TaeGiMin vai ser ou um bônus no final da fic ou uma OS

* Provavelmente só vai ter lemon NamJin em algum bônus

* A fic tá entrando na reta final ( ㅠ_ㅠ)

Beijinhos, mamãe ama vocês s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...