1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Believe? ¦ YoonMin >
  3. 2.1

História Do You Believe? ¦ YoonMin - 2.1


Escrita por: urmybestdream

Notas do Autor


Capítulo cheio de acontecimentos. Desculpa pelo ssumiço tava tendo uma crise existencial.

Boa leitura~~

Capítulo 22 - 2.1


Os dias estavam calmos. Jimin havia arrumado um emprego em sua área com uma remuneração muito boa, seu relacionamento com Yoongi estava cada vez melhor, Taehyung já era considerado praticamente da família e cogitava a ideia de adotar Gabriel. Só tinha um pequeno detalhe que ainda lhe incomodava.

Violett.

A garota aparentemente havia sumido do mapa, ninguém sabia dela, assim como ninguém sabia de Olívia. Jin e Namjoon tentavam rastrear as duas, mas nunca conseguiam nada. Taehyung também tentava ajudar, mas a Violett parecia ter se escondido muito bem.

Só dias - semanas, talvez - depois que tiveram alguma pista de onde, estranhamente, ambas poderiam estar. Yoongi chegou super assustado em seu consultório acompanhado de Taehyung, que havia ouvido de alguns conhecidos que Violett seria julgada por ter se envolvido com uma anja. Yoongi havia procurado se informar sobre o assunto e descobriu que o ser celestial envolvido nesse escândalo era Olívia.

O julgamento de ambas seria feito no mesmo dia e na mesma hora, porém em lugares distintos. Enquanto Namjoon, Jin e Taehyung acompanhariam o julgamento de Violett, apenas Yoongi acompanharia o de Olívia. Jimin pediu o dia do julgamento de folga, ficou em casa se remoendo, esperando Yoongi ou Taehyung aparecer, estava completamente aflito.


***


Olívia estava ajoelhada perante seu Pai e todos os outros seres celestiais, também havia visto Yoongi em algum lugar com um rosto confuso. Porém, nem ela mesma entendia como havia chegado até ali, como ela é Violett haviam deixado de ser inimigas naturais e se tornado amantes. Nem se lembrava do exato momento que isso aconteceu, só se lembrava que em um dia elas estavam trocando ameaças de morte e no outro elas estavam trocando beijos violentos.

Contudo, não se arrependia. Elas eram a prova de que existe apenas uma linha tênue entre o amor e o ódio. Aprenderam a se amarem juntas e morreriam por esse amor, eram uma versão lésbica de Romeu e Julieta talvez. Precisariam morrer para enfim amar, era um motivo bonito, no final de tudo. Então ouvia todo o seu julgamento com um sorriso discreto no rosto. Quando em algum momento olhou para seu Pai viu que o mesmo sorria de maneira triste para si.

- Olívia, como você se considera diante de todas essas acusações? - o anjo que conduzia o julgamento a perguntou.

- Culpada. - um pequeno sorriso estampava seu rosto.

Mais algumas coisas foram ditas antes de arrancarem suas asas e apunhalarem seu coração. Fechou seus olhos, viu o rosto de Violett sorrindo para si e sorriu também. Morrendo de maneira que ninguém naquela sala esperaria, com exceção talvez de Deus.


***


Violett pela primeira vez em toda sua longa vida via o rosto de Lucifer, tão belo e jovial. Riu ironicamente de sua situação, se deixando ser jogada no meio do grande salão em tons escuros ao qual seria julgada, mas não estava com paciência para falatórios. Olhou envolta, encontrando o rosto de Taehyung, descobrindo que não o odiava mais e também não o amava mais, afinal seu coração pertencia a Olívia. Voltou a olhar para o homem a sua frente, seu pai, de certa forma, sorrindo de maneira irônica.

- Podemos pular todas as formalidades e só irmos para a parte onde vocês destroem a minha existência? - perguntou em tom impaciente.

- Então você afirma que é culpada? - Lucifer perguntou de maneira serena.

- Sim, eu sou completamente culpada e eu amo aquela anjinha de cabelos cinzas, agora podemos acabar com isso logo? - revirou os olhos.

Lucifer apenas fez um gesto com as mãos e dois demônios se aproximaram de Violett, arrancando as asas negras e cortando seu pescoço de maneira fria. Não morreu imediatamente, agonizou até quase todo seu sangue deixar seu corpo, mas sorria, pois em sua mente via o sorriso fácil e os cachos cinzas que tanto amava.


***


Jimin já estava quase surtando quando Taehyung chegou, o rosto do demônio coberto de lágrimas, afinal Violett de alguma forma havia sido algo para si. O ruivo o abraçou e o consolou da forma que pode. Yoongi chegou alguns minutos depois, o rosto abatido e triste, lágrimas que pareciam sempre prestes a cair, mas que nunca o faziam. Jimin estendeu o braço que não abraçava Taehyung e o anjo se aconchegou ali.

O mais baixo achava aquilo tudo tão injusto, dois seres haviam morrido pelo fato de se amarem e pensava que todos os dias corria o risco de isso acontecer consigo, não por Yoongi ser um anjo e sim por ele ser um homem. O quão cruel aquilo soava? Olhou os dois homens em seus braços, sofrendo pelas vidas perdidas e suspirou, sentindo lágrimas deixarem os seus próprios olhos.

Dias muito difíceis se seguiram, o luto pairava entre todos, até mesmo Jungkook e Hoseok se sentiam um pouco triste ao saberem sobre Olívia e Violett, mesmo que eles achassem que elas eram amigas lésbicas de Yoongi e Taehyung que foram mortas por um grupo de intolerantes.

Jungkook não saia do lado de Taehyung nem um minuto, estando sempre ao lado do mesmo quando ele lembrava do que viu. O demônio se sentiu culpado por não ter se desculpado com a garota antes da mesma morrer, havia sido muito rude com ela.

Jimin também na largava de Yoongi, que as vezes deixava algumas lágrimas rolarem por seu rosto enquanto observava o nada. Hoseok tentava sempre melhorar um pouco o astral dos amigos e as vezes até conseguia.

Fora um luto completo por um mês, e depois tudo começou a entrar em seus trilhos novamente. Jimin e Yoongi conversaram sobre a adoção de Gabriel e começaram todo o processo para isso, também conversaram sobre o futuro juntos, que resultou em um pedido formal de namoro por parte de Yoongi com uma promessa de que em pouco tempo haveria o pedido de casamento. Jimin nunca sorriu tão radiante como naquele dia, mas algo também o preocupou, conseguia ver que o esverdeado escondia algo de si. Tentou perguntar o que era, mas ele apenas fugia do assunto e dizia que tudo ficaria bem, o que o deixava ainda mais preocupado. E então, um dia acordou sem Yoongi ao seu lado e chorou com medo.


***


- O que você queria falar comigo, meu filho? - Deus acariciou os cabelos verdes do anjo.

- Eu preciso lhe pedir algo muito importante, Pai. - deu uma pequena pausa, respirando fundo - Eu amo Jimin e não posso viver com a ideia de vê-lo envelhecer e morrer enquanto eu continuo como estou. Eu quero viver, envelhecer e morrer ao lado do homem que eu amo, eu quero que você permita que eu ande pela terra como um homem e não como um anjo.

- Você tem certeza disso? Não poderá voltar atrás depois. - o mais velho quis confirmar.

- Eu nunca tive tanta certeza de algo. - Yoongi sorriu.

Seu pai segurou em suas asas e elas soltaram de seu corpo, como se fossem apenas encaixadas. Viram pó, que caiu a sua volta, branco e puro. Sorriu pequeno e agradeceu ao mais velho, que lhe devolveu um sorriso acolhedor e o levou até um anjo que lhe levaria de volta pra terra.

Encontrou Jimin encolhido na cama, chorando forte e soluçando. Se sentiu culpado por preocupar o mais novo e o fazer chorar. Se aproximou e o abraçou forte, o assustando e o fazendo chorar de alívio quando o viu, aos seus olhos, vivo e inteiro.


***


Jimin se alarmou ao ver cicatrizes no lugar onde anteriormente saiam as asas do mais velho enquanto ele se arrumava para assinarem alguns papéis sobre a adoção do pequeno Gabe. Tocou o lugar causando um leve arrepio no esverdeado que se virou rapidamente.

- As suas asas... Onde elas estão? - o ruivo perguntou um pouco atônito.

- Elas viraram pó no céu, Minnie, eu pedi ao meu pai que me tornasse um humano como você para que tivéssemos uma vida normal ao lado um do outro, para que eu pudesse envelhecer junto a você. - o mais alto acariciou a bochecha bonita do mais novo.

Jimin não soube o que falar ou como reagir, apenas virou uma estátua em meio ao quarto que dividiam. Ele havia ouvido certo ou estava louco? Yoongi começou a se preocupar com o silêncio e falta de expressão fácil do ruivo, porém em um movimento rápido o mesmo o atacou com um beijo cheio de significado e amor.

- Essa é a maior prova de amor que você poderia me dar. - o pequeno falou maravilhado - Eu te amo tanto, Min Yoongi.

- Eu também te amo muito, Park Jimin. 


Notas Finais


Acabei de escrever e não revisei porque to morrendo de dor de cabeça, então perdoem qualquer vacilo.

Vocês me matariam se eu dissesse que provavelmente só tem mais um capítulo antes dos bônus? Acho que sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...