1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Believe? ¦ YoonMin >
  3. 2.3 Dirty Little Secret (Bônus TaeGiMin)

História Do You Believe? ¦ YoonMin - 2.3 Dirty Little Secret (Bônus TaeGiMin)


Escrita por: urmybestdream

Notas do Autor


Presentinho de Natal atrasado

Boa leitura~~

Capítulo 24 - 2.3 Dirty Little Secret (Bônus TaeGiMin)


Havia se passado uma semana desde que Taehyung havia surgido em sua casa e lhe pedido perdão. Desde então ele quase nunca saía dali, ganhava a confiança do casal e aprendia a ser alguém melhor. Jimin não se sentia mais desconfortável com a presença do demônio e até se davam muito bem. Saiam para beber junto a Yoongi e se divertiam juntos, a bebida ajudando com que eles esquecessem o passado e aproveitassem o presente.

Foi em uma dessas noites que aconteceu. Nenhum dos três esperavam que isso acontecesse, mas a forma como tudo decorreu de maneira natural – talvez por ter a bebida os desinibindo – os surpreendeu. Jimin, já levemente alterado, contava como se sentiu ao transar com cada um e como o loiro ainda o deixava quente – mesmo sem querer – com apenas um olhar. Indo contra o que os dois mais novos esperavam, Yoongi apenas sorriu torto e admitiu que as vezes o olhar do demônio era muito sensual. Aquela conversa os levou até a sala do apartamento do mais baixo em meio a beijos e mordidas direcionadas ao dono do lugar. Porém, o ruivo se levantou, deixando ambos confusos, e se sentou na poltrona que ficava quase em frente ao sofá grande.

- Eu preciso admitir que meu maior desejo no momento é ver vocês dois. – Jimin sorriu sapeca e riu quando os dois se entreolharam de maneira avaliativa. – Talvez toda aquela birra entre vocês dois fosse tensão sexual.

O anjo e o demônio, na intenção de agradar o mais baixo, se aproximaram em um beijo quente. Não demorou muito para que Taehyung fosse parar no colo do mais velho, logo passando a rebolar e provocar como sabia de melhor. Jimin e Yoongi se surpreenderam ao ver o garoto tomando uma posição mais passiva, já que ele costumava a exalar dominação.

- Eu não me importo em ser ativo ou passivo contanto que o controle da situação ainda seja meu – deu de ombros – e você, anjinho, vai comer bem na palma da minha mão hoje.

Jimin mordia os lábios e apertava o membro por cima da calça enquanto observava tudo. As mãos do anjo desceram pelo corpo do loiro e apertaram com certa força a bunda pequena e redondinha, fazendo o mesmo arfar e sorrir ladino. Em pouco tempo as blusas já não estavam mais nos corpos de nenhum dos três, aquela sala estava quente demais para tantas roupas. Taehyung marcava a pele branca do anjo com deleite, sorrindo quando acertava um ponto sensível e fazia o mesmo gemer baixinho. Foi questão de tempo para o demônio estar ajoelhado em frente ao mais velho arrancando a calça e boxer do corpo menor e colocando o membro teso na boca.

Yoongi não conseguiria explicar a sensação que teve ao sentir a boca do demônio envolta de seu membro. Sua cabeça tombou para trás e sua boca ficou aberta em um gemido mudo, seus dedos agarraram os fios loiros a sua frente com força fazendo o garoto gemer contra seu sexo e o trazendo mais prazer ainda. Jimin não aguentou e se aproximou dos dois, depois de ficar totalmente nu. Se ajoelhou ao lado do mais novo que lhe deu certo espaço e passaram a chupar o anjo juntos. O mais velho se sentiu indo do céu ao inferno em segundos.

- Oh céus... isso é muito bom... – Yoongi sussurrou, fazendo os garotos sorrirem satisfeitos.

- Por mais que eu adore a ideia de ser fodido e foder ao mesmo tempo, hoje eu quero te mostrar o paraíso quando se trata de prazer, Jimin. – o demônio sorriu e fez o garoto se levantar – afaste bem as suas pernas, eu preciso te preparar bem para que você não sinta muita dor.

O anjo olhava de maneira confusa para a cena a sua frente, mas não podia negar que Taehyung afundando o seu rosto entre as nádegas fartas de Jimin era muito excitante, tanto que seu pau pulsou forte. Resolvendo deixar de só observar, trouxe o corpo do ruivo para mais perto do seu e passou a sugar-lhe o membro. O mais baixo buscou apoio nos ombros do mais velho quando suas pernas ameaçaram falhar pela quantidade de estimulo. Taehyung ia inserindo dedos dentro de Jimin junto a sua língua e só se sentiu satisfeito quando ouviu o menor gemer alto com quatro dedos dentro de si.

- Anjo, deita no chão e Jiminie, senta no pau dele pra mim, por favor. – o demônio comandou.

Não questionaram, apenas fizeram o que lhes foi dito. O loiro sorriu ao ver os dois tão submissos a suas vontades, perdidos demais em prazer para contrariar qualquer coisa. Yoongi soltou um gemido um pouco mais alto ao estar dentro do interior do menor, que mesmo depois de toda a preparação ainda continuava apertado. Taehyung se aproximou por trás de Jimin e o empurrou levemente até que o peito dos dois mais velhos se tocassem e ele pudesse ver claramente a entrada do ruivo se contraindo contra o pau do anjo.

- Agora eu preciso que você relaxe e confie em mim, depois que você se acostumar vai ser ótimo. – o loiro falou enquanto forçava levemente a cabeça de seu pau para dentro de Jimin.

O menor sentia seu interior ser rasgado enquanto o pênis do demônio entrava em si, mas porra, ao mesmo tempo que sentia dor também sentia um prazer extremo. Esse era o poder de Taehyung, ele conseguia transformar Jimin em um masoquista, ele transformava todas as dores do sexo em algo prazeroso. O ruivo se sentia completamente fora de órbita, sua mente estava em branco enquanto os dois membros dentro de si começavam a se mover. Sentia as mãos do anjo apertarem com força sua cintura enquanto uma das mãos do demônio puxava seu cabelo e a outra apertava seu quadril. Sentiu o esverdeado lhe puxar para um beijo confuso que foi partido por um gemido por parte de Jimin, quando Taehyung lhe acertou um tapa forte na bunda.

- Eu sei que você adora sexo violento, baby, você está gemendo igual uma putinha com dois paus dentro de você, gosta disso? – o loiro sussurrou no ouvido do menor e lhe acertou outro tapa.

- Oh sim... eu estou amando... por favor... não pare. – disse entre gemidos.

Anjo e demônio se entreolharam em uma conversa muda por cima de um dos ombros de Jimin e sorriram maldosos. Aumentaram força e velocidade das investidas contra o corpo menor, fazendo o ruivo gritar de prazer e revirar os olhos se apoiando novamente nos ombros do esverdeado. Eles pareciam estar em uma sincronia especial para destruir-lhe a sanidade. Chegou a se envergonhar quando gozou rápido e sem nem ao menos se tocar. Os mais altos beijaram-lhe o rosto e se retiraram de dentro de si. Jimin se jogou no chão e viu quando Yoongi ficou por cima de Taehyung, o penetrando sem cuidado algum, fazendo o demônio gemer alto.

- Isso, me fode com toda a sua força, prometo que não vou quebrar. – o loiro falou com um sorriso malicioso que foi devolvido pelo anjo.

Yoongi estocava no demônio com toda sua força sobre-humana e ambos se surpreenderam quando Jimin voltou a estar entre os dois, levando o pau do mais novo até sua entrada e quicando rapidamente. Foi a vez de Taehyung revirar os olhos, logo levando suas mãos até o quadril do menor o ajudando com os movimentos. O anjo mordia o pescoço do ruivo e puxava seu cabelo fazendo o garoto praticamente deitar a cabeça sobre seu ombro. Sim, Jimin realmente adorava toda aquela violência durante o sexo, havia adorado ficar com a marca da mão de Yoongi em sua coxa e a ideia de agora ter a marca das mãos de Taehyung em seu quadril o fazia abrir um sorriso completamente satisfeito.

Não demorou muito para que os três gozassem. O demônio liberando seu prazer enquanto seus olhos ficavam negros e suas asas de mesma tonalidade surgiam e o anjo tendo suas asas brancas e puras liberadas. Jimin se sentiu entre o céu e o inferno e riu com o pensamento, logo caindo cansado sobre o loiro.

- Nós seriamos mortos se descobrissem o que fizemos aqui hoje. – Yoongi comentou, se jogando ao lado do demônio e puxando o ruivo para ficar entre os dois.

- Por isso vai ser o nosso segredinho sujo. – Taehyung piscou para o anjo, que riu.

- Nosso segredinho sujo, então.


Notas Finais


E aí, gostaram desse ménage maravicherry?

Próximo (e provavelmente último) bônus é sobre o melhor OTP dessa história, vulgo Arthur e Gabriel e YoonMin passando um sufoco por causa adolescência do filho.

Linkezinho do bem da minha OS YoonSeok: https://spiritfanfics.com/historia/talk-dirty-yoonseok-7408878

XOXO e até breve s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...