1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Believe? ¦ YoonMin >
  3. 2.4 What is sex? (Bônus Gabriel)

História Do You Believe? ¦ YoonMin - 2.4 What is sex? (Bônus Gabriel)


Escrita por: urmybestdream

Notas do Autor


Bônuszinho que ficou meio bosta, mas eu gostei então tô postando mesmo

Boa leitura~~

Capítulo 25 - 2.4 What is sex? (Bônus Gabriel)


Gabriel estava com seus quatorze, quase quinze, anos agora. Seus hormônios borbulhavam e lhe traziam questões a cabeça. Seu pensamento lógico foi que não haveria ninguém melhor que seus pais para sanarem algumas dúvidas suas.

- Pai ChimChim, o que é sexo? – perguntou durante o jantar.

Jimin pareceu engasgar e olhou desesperado para o marido, não estava pronto para aquele momento. Yoongi parecia tão sem saber o que fazer quanto ele mesmo.

- Por que a curiosidade, Gabe? – o esverdeado foi quem falou.

- Eu ouço alguns garotos falando sobre isso na escola. – deu de ombros.

- Bom, err... sexo... como eu posso te explicar o que é sexo? – o ruivo falava enquanto olhava pra qualquer lugar menos pro filho. – É algo que fazemos com alguém que amamos e confiamos de maneira não fraternal.

- Então quer dizer que você e o papai Yoon fazem isso? – foi a vez de Yoongi engasgar.

- Bom, de certo modo, sim. – Jimin só queria botar um ponto final naquele assunto.

- Uhm... – pareceu pensar – E como se faz sexo?

- Aish, Gabe... – os mais velhos estavam vermelhos como tomates – Você é muito novo pra saber essas coisas?

- Isso não é verdade! – o garoto fez um bico – Os garotos da minha sala já fazem.

- Essas crianças de hoje em dia estão perdidas. – Yoongi sussurrou – Sexo é o momento mais íntimo da vida de um casal, é o momento que eles ligam seus corpos e suas almas.

- Eu quero ligar meu corpo e minha alma a Arthur. – novamente os mais velhos se olharam desesperados.

- Ouça Gabe, sexo não é algo simples e requer alguns cuidados. Também não deve ser feito apenas porque seus coleguinhas de sala também fizeram, isso tem um momento certo para acontecer. Agora pare de nos fazer perguntas difíceis de responder e termine o jantar. – Jimin passou a mão pelos cabelos do mais novo e sorriu tenro.

***

Naquela mesma noite, não muito convencido, Gabriel procurou no conhecedor de todas as coisas, mais conhecido como google, o que de fato era sexo.

 

1. Conjunto de caracteres que permitem classificar os seres vivos entre macho e fêmea.

2. Conjunto de órgãos sexuais ou parte deles, como o pênis no homem e a vulva e a vagina, na mulher.

3. Conjunto dos indivíduos do mesmo sexo.

4. A atividade sexual.

5. Ato sexual.

 

Voltou novamente a página do google pesquisando agora o que era “ato sexual”.

 

O desejo envolve o querer o outro e os pensamentos sexuais que levam a ter vontade de contato. A excitação inclui sensações de prazer com a preparação do corpo para o ato sexual. É o momento da ereção do pênis, nos homens, e da lubrificação da vagina, nas mulheres. O orgasmo é o ponto máximo da relação sexual.

 

Relação sexual, coito ou cópula são termos que se referem principalmente à inserção e fricção do pênis, geralmente ereto, na vagina, com a finalidade de estimulação sexual ou reprodução, o que também se denomina sexo vaginal. [...] Entre as outras formas de sexo penetrativo estão a penetração do ânus pelo pênis (sexo anal), penetração da boca pelo pênis ou penetração oral dos genitais femininos (sexo oral), penetração sexual através dos dedos ou penetração com o auxílio de objetos sexuais.

 

Sentiu seu rosto queimar e uma sensação de grande constrangimento. Entendia agora o porquê de seus pais deram tantas voltas ao tentar lhe explicar. Porém sua curiosidade falou mais alto e ele voltou a página do google, agora procurando “sexo gay”. A pesquisa lhe direcionou a vários sites com nomes estranhos e cheios de vídeos. Seu rosto ficou mais vermelho ainda de ver apenas as miniaturas desses, mas acabou clicando em um que lhe chamou atenção, logo após colocar os fones de ouvido.

O vídeo em si e os sons emitidos por esse eram muito vulgares e constrangedores, porém lhe causava uma sensação, a pouco tempo conhecida, no baixo ventre. Acabou vendo o vídeo até o final e ficou completamente duro. Fechou as janelas do navegador e limpou o histórico antes de deixar o notebook de lado. Ficou olhando para o teto na esperança que sua ereção em pouco tempo sumiria, porém ela não parecia ter a mínima vontade de ir embora.

Sentiu seu celular vibrar pela cama e, ao olhar o visor, pode perceber que Arthur lhe ligava. Respirou fundo três vezes antes de atender o melhor amigo de infância.

- Gabe! Te acordei? – perguntou em seu tom de voz animado.

- Não, eu tava acordado, aconteceu algo? – perguntou com a respiração um pouco errática por seu membro ter reagido a voz do garoto.

- Não, eu só senti saudades... Tá tudo bem? Você tá meio ofegante... – a voz do mais velho diminuiu e pareceu incerta.

- Não é nada, não se preocupe. – seu membro doía e seu corpo estava quente.

- Eu sei quando você está mentindo, Gabriel. – Arthur riu.

- É só que eu perguntei aos meus pais o que era sexo porque aparentemente todo mundo da minha sala sabe o que é menos eu, mas eles não souberam me explicar direito, então eu fui fazer uma pesquisa e eu meio que vi um vídeo e agora eu estou com um problema. – falou tudo em um folego só, morrendo de vergonha, mas não conseguindo esconder nada do mais velho.

- Você ficou duro vendo pornô? – riu do outro lado da linha – Já tentou pensar em coisas nojentas?

- Já, não resolveu. – gemeu dolorido e se remexeu na cama. – Tá doendo, Thur...

- Você pode se tocar se quiser, eu não me importo... – falou em um quase sussurro.

- Arthur! – exclamou envergonhado.

- Que? Prefere continuar com dor? Se você quiser eu posso desligar para te dar privacidade. – falou calmamente.

- Não! Quer dizer... eu nunca fiz isso... já tinha ficado dessa maneira antes, mas em pouco tempo sumia. – suspirou frustrado.

- Eu posso te guiar... se você quiser, é claro. - sua única resposta foi a respiração pesada do mais novo. – É só você levar uma de suas mãos até o seu membro e fazer leves movimentos para cima e para baixo. Não pare, mesmo que você sinta uma sensação parecida de quando está prestes a fazer xixi, isso quer dizer que está próximo ao seu orgasmo.

Em pouco tempo Arthur pode ouvir a respiração do menor cada vez mais acelerada e ocasionais gemidos baixos. Também não demorou muito para ouvir uma grande pausa na respiração do outro antes de um gemido mais alto. Gabriel achava que nunca mais conseguiria respirar normalmente, seu peito subia e descia com muita rapidez e sua mão e barriga agora estavam sujas de um liquido perolado.

- Obrigado por me ajudar, Thur. – falou assim que conseguiu.

- Não foi nada, eu sempre estarei aqui pro que você precisar, Gabe. – riu fraco. – Te amo.

- Eu também te amo.


Notas Finais


Aparentemente Arthur é como Jimin, os dois adoram apresentar prazeres da vida pra garotos inocentes kkkkkkkkkkkk

Finalmente eu selecionei "Sim, essa História está concluída" e eu não sei o que dizer, só sentir.

Novamente, obrigada a todos que me acompanharam até aqui, vocês possuem um lugarzinho no meu coração. s2

Até uma próxima s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...