1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Believe? ¦ YoonMin >
  3. 0.2

História Do You Believe? ¦ YoonMin - 0.2


Escrita por: urmybestdream

Notas do Autor


Voltei rapidinho pq já tenho 12 capítulos prontos e não consigo me conter.

Boa leitura~~

Capítulo 3 - 0.2


As últimas semanas com certeza não eram as mais fáceis. A pressão que estavam sobre as suas costas era imensa. Suspirou cansado. Realmente precisava sair, mas antes precisava pelo menos começar certo trabalho.

Assim que chegou em casa, jogou sua mochila no sofá e se despiu no caminho para o banheiro. Tomou um longo banho, sentindo os músculos relaxando em contato com a água quente. Vestiu apenas uma boxer e pegou seu notebook, iniciando algumas pesquisas.

Fazia cerca de uma hora que estava na frente daquele computador e ainda não havia conseguido nada que concordasse. Abaixou a tampa do notebook com certa raiva e pegou seu celular vendo mensagens de Jungkook e Hoseok dizendo para se encontrarem em meia hora.

Foi até seu quarto e pegou sua fiel calça jeans preta, a vestindo. Abriu o armário e observou suas blusas. Optou por uma regata branca e uma jaqueta qualquer. Se olhou no espelho, preferindo deixar seu cabelo como estava, em uma franja desarrumada.

Seu telefone tocou avisando a chegada de Jungkook e Hoseok. Pegou o mesmo, chaves, carteira e saiu do apartamento. Desceu as escadas rapidamente e entrou no carro de Jungkook assim que o avistou. Não demoraram muito a chegar no barzinho que sempre iam.

Sentaram-se em uma mesa qualquer e logo tinham copos de cerveja a sua frente. Conversavam sobre coisas banais e conforme o tempo passava mais seus copos eram preenchidos.

Em algum momento durante os vários copos, Jimim viu um garoto o observando. Seu rosto era muito bonito, possuía cabelos loiros e ele mordia os lábios de uma maneira que o deixava muito sexy. Sorriu na direção do garoto que devolveu o sorriso, mas algo errado aconteceu no momento. Seus olhos intensos se tornaram um mar de trevas. Jimin arregalou seus olhos e balançou levemente a cabeça voltando a olhar pro rapaz e vendo que seu olhar estava normal. Achou que talvez tivesse sido a luz do lugar ou talvez a quantidade de álcool em seu sangue.

Não demoraram muito no lugar depois do acontecido. Em menos de vinte minutos já estava em frente a porta de seu apartamento. Cambaleou até seu quarto e nem se preocupou em tirar a roupa antes de se jogar na cama e apagar de sono.

O único problema é que essa sua noite de sono não seria a mais fácil. O garoto do bar não saia de seus sonhos. Neles o garoto tinha um sorriso maldoso no rosto enquanto seu olhos eram completamente pretos e Jimin se sentia preso de alguma forma. Como se não pudesse se mexer ou nem mesmo acordar daquele sonho. O loiro falava coisas que não faziam sentido algum para si, parecia até mesmo outra língua. Em algum momento o loiro estava praticamente com o rosto colado ao seu, não se lembrava quando o garoto tinha se aproximado. Os olhos pretos deram lugar ao castanho intenso e sorriso maldoso se tornou algo divertido. Jimin estava assustado, não entendia o que estava acontecendo. Assim que o loiro se aproximou mais ainda do rosto do menor, o mesmo acordou. Sentiu uma leve brisa passar pelo seu quarto. Olhou pra janela e a viu fechada, se sentou assustado e olhou o quarto inteiro com atenção. Nada. Suspirou, esfregando as mãos em seu rosto.

- O quê está acontecendo? - Jimin se perguntou, levantando e indo em direção ao banheiro. - Acho que eu estou enlouquecendo.


Notas Finais


Então, amores, o que estão achando? Me deixem saber, okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...