1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Believe? ¦ YoonMin >
  3. 0.8

História Do You Believe? ¦ YoonMin - 0.8


Escrita por: urmybestdream

Notas do Autor


QUE SONO! Essa vida de acordar 5h30 pra ir pro colégio não é pra mim não.

Enfim, preparem os corações e os cus que esse capítulo tá cheio de acontecimentos. Tá tiro, porrada e bomba.

Boa leitura~~

Capítulo 9 - 0.8


Jimin abriu os olhos e olhou em volta. Seus braços não estavam mais presos a cama, as roupas do loiro estavam no chão junto com as suas, mas o mesmo não estava no quarto. O menor levantou com cuidado, seu corpo parecia pesar uma tonelada. Encontrou Taehyung apoiado na janela da sala, se lembrou da última imagem que teve antes de desmaiar. Não era a primeira vez que vira o loiro com os olhos daquele jeito, mas deveria novamente ser coisa da sua cabeça, as únicas criaturas que poderiam ter olhos daqueles seriam demônios e Jimin não acredita nessas coisas.

Taehyung se virou para o menor e sorriu malicioso. Seguiu em direção a Jimin, agarrou sua cintura e o beijou. O ruivo agarrou os fios loiros do maior e pressionou seu corpo mais ao dele, porém Taehyung se afastou depois de morder levemente o lábio seus lábios, fazendo Jimin perceber que não conseguia resistir a Kim.

- Como você está se sentido? - Taehyung perguntou, sentando no sofá e puxando Jimin para sentar em seu colo, de frente para si.

- Destruído e satisfeito. - deu de ombros, fazendo um sorriso nascer no canto dos lábios do loiro.

Jimin observou o corpo de Taehyung, ele só estava com um boxer preta e nada além disso. Não conseguia tirar os olhos do mais alto, ele tinha um efeito sobre si. O loiro prendeu seus braços em suas costas e voltou a beijar seu tórax, Jimin suspirou e fechou seus olhos. Quando voltou a abri-los encontrou aqueles olhos castanhos lhe encarando, sorriu para Taehyung e tentou beija-lo, mas o loiro se afastou e sorriu maldoso. A escuridão consumiu toda a vida que havia naquele olhos e dessa vez Louis não tinha como falar que era apenas sua imaginação. Se apavorou e tentou se soltar, mas Kim o segurava com um força sobre-humana. 

- Mas que porras? - o ruivo continuava tentando se soltar, mas Taehyung parecia não fazer nem um esforço ao segura-lo. - Me solta! O que é você?

- Jimin, Jimin. - o loiro riu e balançou levemente a cabeça - No fundo você sabe muito bem o que eu sou.

- Não! Essas coisas não existem! Não é possível! - Jimin cansou de se debater e parecia estar em absoluto pânico.

- Pequeno, não é só porque o velho cagou pras suas orações que deixamos de existir. - riu, Taehyung estava realmente se divertindo com tudo aquilo.

- Não me chama de pequeno! - voltou a se debater, estava com raiva.

- Oh, me desculpe, só o Yoongi pode? - falou com certo desprezo.

Jimin olhou surpreso para Taehyung ao ouvir aquele nome. Era verdade que Yoongi o chamava de pequeno, mas não via o garoto a anos, como Taehyung sabia sobre ele?

- Eu sei muito mais sobre você do que você pensa. - o loiro deu uma risadinha.

- O que você quer de mim? 

- Seu corpo. - Taehyung avaliou o corpo nu se debatendo sobre si. - Sua alma, talvez.

- Vai se foder! - Jimin falou, olhando com desprezo o loiro e tentando novamente soltar suas mãos.

- Você não parecia se importar em satisfazer minhas vontades a algumas horas atrás. - Taehyung falou próximo de seu ouvido e seu corpo o traiu, lembrando das sensações incríveis e se arrepiando.

- Você vai me matar? - aquela frase não passou de um sussurro.

- Não é algo que está nos meus planos se você colaborar. - deu de ombros - Vamos lá, ambos sairemos ganhando com esse acordo, você terá alguém pra te foder como ninguém jamais fodeu e eu poderei ter esse corpo que eu tenho desejado a anos.

- Você é louco! Me solta, some da minha frente! - Taehyung olhou com ódio para o menor que se encolheu e congelou.

- Você não vai dar nem mais um pio. Eu já estou cansado desse seu showzinho. - Taehyung o jogou no sofá de barriga pra baixo e levantou o seu quadril, sem soltar suas mãos. - Eu vou te foder até você esquecer o seu nome.

- Não! Me solta, por favor! - Jimin sentiu uma lágrima descer pela sua bochecha e o membro do maior entrar em si. - Por favor, para... Para...

Os próximos acontecimentos passaram em câmera lenta em sua cabeça. A porta de seu apartamento foi aberta e um ser de cabelos verdes entrou. Ele arrancou Taehyung de cima de si e começou a socar o rosto do mesmo.

- Eu falei pra você não encostar esses seu dedos imundos nele, eu te avisei Taehyung! - ele batia com uma força fora do normal e Jimin conseguiu ver quando o loiro perdeu a consciência.

- Yoongi, para, você vai matar ele e vai trazer problemas pra gente! - uma pequena garota de cabelos cacheados falou e Jimin se perguntou de onde ela havia saído.

O esverdeado então parou e saiu de cima do loiro. Olhou para a garota que pegava o corpo desmaiado do demônio e sumia dali. Jimin se mantinha encolhido no sofá olhando para o mais alto que respirava ofegante e tinha as mãos sujas de sangue. 

- Me desculpe por você ter que passar por isso, se eu não tivesse ido embora nada disso teria acontecido. - ele começou a falar com uma voz levemente rouca e olhou de canto para Jimin - Me desculpe, pequeno.

- Yoongi...? - o esverdeado assentiu. - Você também é um deles? Era por isso que você tentava tanto me fazer acreditar em todas aquelas coisas? Yoongi, você é um demônio?

- Não! - Yoongi falou alto fazendo o menor se encolher novamente - Não, pequeno, por favor não faça essas perguntas agora, okay? Depois se você quiser eu posso te explicar tudo, mas agora a única coisa que você precisa é de um banho e descansar. Já tem muita coisa na sua cabeça agora, eu não quero te confundir ainda mais.

- Eu não entendo... Eu tô com medo, Yoongi. Eu não sei se posso confiar em você mesmo você tendo me salvado porque eu não faço ideia do que você é. - Jimin chorava e soluçava, estava tão assustado.

- Eu sou um anjo, o seu anjo da guarda que foi proibido de ficar perto de você porque começou a se questionar demais. - se aproximou devagar e pegou uma das mãos de Jimin - Você pode confiar em mim, eu estou aqui pra te proteger, pequeno.

Jimin olhou para aqueles olhos que transbordavam bondade, mas mesmo assim estava muito assustado. Puxou sua mão para perto do seu corpo novamente e percebeu o maxilar do mais alto travar enquanto olhava para seus pulsos. Ao olhar para os mesmo viu os roxos que se encontravam ali. Estava doendo, mas não tanto quanto sua entrada, não sabia nem se conseguiria se levantar. Voltou a chorar em desespero. Yoongi olhava para si, ele transbordava preocupação.

- Por favor, me deixa sozinho. - o ruivo sussurrou.

- Mas Jimin...

- Por favor. - o menor olhou no fundo daqueles olhos enquanto pedia.

- Eu vou sair do seu apartamento, mas eu vou estar na porta se você precisar de qualquer coisa, eu não posso te deixar sozinho de novo, meu coração doí em te ver assim. - Yoongi falou em um tom suave e se levantou.

Jimim viu que o maior hesitou um pouco antes de se virar e seguir para a porta.


Notas Finais


Ainda estão vivas? Querendo matar o Taehyung talvez? Só não estejam querendo me matar, please kkkkkkkkkk

Até quarta, XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...