1. Spirit Fanfics >
  2. Do you love him? >
  3. Capítulo Único: it hurts

História Do you love him? - Capítulo Único: it hurts


Escrita por: dentedeleaum

Notas do Autor


ALOHINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Estava aqui fazendo vários nadas, e escrevi essa história enquanto ouvia Hurts, porque eu estou simplesmente viciada nessa música,,, e daí saiu uma baeksoo porque eu tô escrevendo muito sobre EXO, me ajuda,,

Bem, ela é do Desafio dos 100 temas, no tópico 75. Uma fanfic que eu comecei e não terminei;
É isso, e boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único: it hurts


Tu sempre foras o garoto mais bonito do mundo aos meus olhos, D.O; suas pupilas chamativas e reconfortantes, aquele tom escuro de verde-grama em seus olhos, para onde sempre ia quando precisava de amor. Seu cabelo amassado que me remete a toda a bagunça da minha vida, sendo que, ao mesmo tempo, quando arrumas ele com apenas alguns toques de sua mão, sinto como se meu coração pudesse ser arrumado por ti também. As mãos lisas que uma vez tocaram as minhas em cumprimento, fazendo-me imaginar o toque delas no meu rosto.

Nunca soube exatamente o que era aquilo que sentia por tu; às vezes pensava que era somente uma carência minha por alguém, mas em outras parecia tão claro que te amava. E nessas vezes, eu tremia, pois não sabia se tu me amavas. Na verdade, eu sabia que não me amavas.

E você nem pode me ver como eu te vejo. O mais engraçado é que o cego sou eu, mas os olhos do meu coração não são cegos como os seus.


Notas Finais


sim, Baek é cego, flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...