História Do you love me? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Exibições 142
Palavras 564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


desculpa o cap curtinho :( se eu tiver vontade de postar ainda posto amanhã mas confesso que quero postar só semana que vem para seguir direitinho ok? desculpa n me batam eu amo vocês cambada S2 até BORA LER CAMBADA

Capítulo 3 - Eu sei me virar ok?


Fanfic / Fanfiction Do you love me? - Capítulo 3 - Eu sei me virar ok?

Enquanto saboreava minha bebida lembrei que com as funções da empresa (reinauguração) tinha um piano no salão que amanhã vai acontecer a festa, resolvi i até lá testa-lo aproveitar e dar uma visita para a Julia, como minha vó dizia: uma grande visita não faz mal. ri com meus pensamentos já um pouco fora da casinha, enchi meu copo pela 3 vez e sai do escritório em direção ao elevador.

~ Quebra de tempo ~

____: Cheguei.- falei andando até a Julia que estava mandando em alguns homens.

JL: Olha quem apareceu, tá bebendo o que desta vez?- estendeu a mão

____: whisky, quer?- estendi a mão um pouco tonta mas nada que viesse prejudicar minhas ações.

JL: Esse eu não quero, eu preciso.- pegou da minha mão e deu um gole.- veio fazer o que aqui?- me devolveu a bebida

____: Quis vir dar uma olhada no piano.- apontei para ele que estava no meio do salão.

JL: ah sim, pode ir.- voltou a mandar em mais alguns homens- daqui a pouco eu acho que acabo aqui e já podemos voltar para casa.

_____: tudo bem.- falei andando em direção ao piano.

O analisei, era realmente lindo e grande, sua tintura impecável era algo que me deixou mais apaixonada, coloquei meu copo ainda com um resto de bebida sobre ele, me sentei no banco revestido de uma madeira escura e couro preto, o abri e senti o cheiro da madeira, passei as mãos nas teclas e não tinhas algo mais encantador, comecei a tocar uma música no qual havia aprendido com minha vó quando era mais nova, extremamente bonita, cada vez que eu prensava meus dedos nas teclas soava uma nota que fazia arrepiar minha espinha inteira. Toquei durante uns cinco minutos até perceber alguém me observando, me senti desconfortável e parei, peguei meu copo e dei o último gole, olhei para o lado e vi no fim do salão aquele tal Yoongi, estava apoiado na porta me observando, voltei meus olhos para o piano e o fechei já estava constrangida o suficiente por hoje.

????: não sabia que tocava piano, você toca?- alguém falou por trás me fazendo tomar um pouco de susto, olhei para trás e vi aquele branco de cabelos cinzas.

____: Não sei quem você é, mal te conheço- senti o mais velho suspirar e revirar os olhos- não eu não toco piano, eu toco flauta, essa flauta é perfeita, não acha?- falei rindo um pouco, me levantei um pouco tonta e sinto ele me segurar.- olha aqui, não preciso da sua ajuda, sei me virar.- revirei os olhos e sai dali.

Y: Foi um prazer te conhecer também...- falou baixo enquanto eu saia.

____: vamos para casa?- olhei para trás e vi que ele ainda me encarava com uma expressão séria que o tornava mais lindo podendo reparar seus traços.

JL: sim estou com muito sono e fome.- falou botando a mão na barriga

____: Não perguntei sobre seu sono e sobre sua fome.-olhei novamente para ela- vamos?

JL: nossa cacete, que delicada.- se levantou.- vamos né.- Saímos dali e fomos para casa de táxi, sem muita demora chegamos em casa.

_____: ah finalmente, CASA!- sai correndo para meu quarto me jogando na cama, senti uma tontura forte e uma dor de cabeça também, preferi nem me mover muito para não piorar mas acabei pegando em um sono.


Notas Finais


OBRIGADA por ler e até :3
para quem quiser me seguir no twitter: @mintyroza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...