1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Love me? >
  3. A vimgaça

História Do You Love me? - A vimgaça


Escrita por: myssgirl

Notas do Autor


teilor corre perigo sera que ela vai morrer

Capítulo 3 - A vimgaça


selena nao sabia o que fazer teilor estava samgrando sangue, e sua xota lacrimejava de dor. - esta vendo o que voce fez seu monstro volte aqui eu vou acabar com voce. selena amdava que nem uma cavala moca ela iria acabar com o juvenaldo seria seu fim. - sai daqui voce e uma cavala voce nao vai me teder olhe o que voce fez ela era minha voce roubou ela de mim. selena matava juvenaldo com bondade e esse era seu fim. teilor chorava de dor, mas ainda estava viva sua xota nao parava de lacrimeja. - meu amor eu te amo eu deveria te acreditado em voce, a katya perez me enganou. logo em seguida katya perez aparece pra acabar devez. - voce achava que iria se livrar de mim selena meu amor. katya perez em mais um ato de maldade e de bad blood, pegava selena e colocava em um cativeiro junto de beyonce, deixando teilor sozinha no mato. um homem chamando vaniscio varedo apareceu e viu teilor deitada e samgrando. - menina o que e isso voce esta bem vou chamar a apulamcia. - nao, ajude a selena e mais importante ela foi sequestrada pela katya perez. - cala a boca eu vou chama a ambulancia. a ambulancia chegava e teilor respirava bem, mas precisavam fazer uma cirurgia na sua xota ela estava com emorroiada. logo em seguida teilor gritava por selena semtindo que ela estava em perigo, depois da cirurgia teilor saia do hospital e ela fugia do hospital. - me tire daqui katya perez voce e beyonce nao vao separar a gente - dizia selena. em mais um ato de maldade katya perez premdia a sia. - sia sai, voce vai ficar junta da teilor e vao emscreve musica pra mim e pra beyonce. logo em seguida a isca estava fumcionando e teilor aparecia. - nao teilor fuja saia daqui isso e uma amardilha - dizia selena. logo em seguida katya perez andava no seu cavalo manco e pegava teilor suift - me solte, nao vou ser sua escrava me tire do cativeiro sia voce me ajude eu estou gravida do juvenaldo. - ela vai ter o bebê dizia selena e agora.


Notas Finais


o nascimento do bebê de teilor começa sera que ela vai ter sera que katya perez e beyonce vao conseguir fazer teilor e sia suas escravas de cativeiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...