1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance >
  3. Seria verdade ?

História One More Chance - Seria verdade ?


Escrita por: Lucieleva

Notas do Autor


Minha primeira fic gente, to com ela a muito tempo na cabeça e decidi compartilhar com vocês. Espero que gostem👍

Capítulo 1 - Seria verdade ?


Eu estava me arrumando para encontrar minha amiga, Mônica, ela estava curiosa pra saber como eu estava. Não sei porque, mas estou bem melhor do que no casamento com o Nicolas, talvez porque durou pouco tempo ou porque eu não o amava realmente...

Joanna ~ gritei e logo Joanna apareceu na porta do quarto

Diga para Paul preparar o carro... Vou sozinha.-disse.

Sim senhora.- Joanna falou um pouco assustada, talvez pelo meu grito ...

 O trânsito estava bom para a cidade, normalmente está um caus. Logo chegei no lugar onde Mônica marcou nosso encontro, ela estava  em uma mesa distante da entrada, ela sabia que eu não gostava de ser vigiada.

Oi amiga -  ela fala com uma expressão de curiosidade e pressa

 Oi Mônica, pode me dizer agora oque você queria, já que era tão importante! - digo fingindo está irritada, mas eu estava é curiosa ela não queria de nenhum jeito falar oque era por telefone.

Já sei porque você não consegue passar meses em um relacionamento - ela diz como se fosse uma detetive.

Então porque é?

Você sabe Lisa, está apenas fingindo- ela fala com o rosto mais convecido de todos.

Você acha que eu estaria aqui, atendendo seus caprichos ? - digo brincalhona 

Nossa - ela finge estar magoada - isso é jeito de tratar sua melhor amiga ? - ela ri e eu acabo rindo também.

Ótimo, agora diga - disse com pressa.

Duas palavras... Michael Jackson.



Notas Finais


Bom gente espero que gostem do primeiro capítulo. Beijos e aceitos críticas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...