1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance >
  3. Neverland

História One More Chance - Neverland


Escrita por: Lucieleva

Notas do Autor


Gente se preparem porque é hoje que o Michael entra na história junto com umas outras pessoas. Tbm vou colocar o Michael narrando.

Capítulo 3 - Neverland


Fanfic / Fanfiction One More Chance - Neverland

            Eu sabia - ela falou sorrindo.

Bom, eu tenho que ir - falei pensativa.

Onde você vai ? - ela pergunta.

Resolver algumas coisas -  falei já de pé.

Tudo bem, até Lisa. - falou me abraçando.

Tchau amiga, vejo você outro dia. - falei devolvendo o abraço.

   Sabia oque fazer, iria falar com Michael, resolver isso. Depois que Mônica falou sobre o assunto, comecei a pensar sobre ser verdade, será que é verdade ? Será que é por isso que não consigo amar outro? Como o Nicolas.

Cheguei em casa e vi a babá com Ben, Riley estava na escola, então avisei a babá que quando desse a hora fosse buscar minha filha. Subi os degraus da escada correndo, estava empolgada, fui direto para o quarto, peguei o telefone é disquei o número para a do Michael, chamou duas vezes quando na terceira uma das empregadas atende.

Alô - ela falou com desânimo - residência do sr Jackson.

Oi é Lisa Marie - falei - o Michael está ? - perguntei com medo da resposta.

Sim, como disse que se chama ? - pergunta a empregada mais devagar ainda.

Lisa Marie - falei mais alto, que mulher mais lerda. 

Há ...tudo bem vou passar para o senhor Jackson. - ela falou seca.

Alguns segundos depois, escuto a doce voz de Michael.

Olá Lisa Marie - ele fala, parecia alegre.

Oi Michel - falei com vergonha, onde minha coragem foi parar ?

Como está Lisa ? - ele perguntou empolgado talvez fosse impressão minha mas sua voz parecia mais aguda.

Estou bem, bom eu acho, Michael... - falei nervosa, ele ainda me deixava assim - Quero falar uma coisa pra você ... Temos que conversar mas pessoalmente.

Er... B..bom Lisa eu ... Estou livre aqui em casa, talvez você possa vir a Neverland. - ele falou um pouco nervoso.

Claro! Desculpe estou empolgada é uma coisa um tanto importante para nós dois - falei sensual.

Então oque você acha de vir aqui no final de semana? - ele perguntou alegre.

Okay - falei - vejo você no final de semana ... Até Mike. Espero que o final de semana chegue o mais rápido possível - falei sensual.

Até Lisa - escuto uma risada - você não devia brincar garota - ele falou com uma voz que só eu conheci, era uma voz de desejo que muitas vezes me deixou louca de tesão. Ele soltou uma risada e desligou.

Para minha surpresa o final de semana demorou mais do que eu esperava, parecia que estava se arrastando, já era sexta e eu estava ansiosa para o sábado, rolava na cama pensando, queria resolver as coisas com Mike, eu estava disposta a voltar a ter pelo menos alguma coisa com ele. Eu o amava, não tinha mais dúvidas sobre isso, e tenho certeza que ele não me esqueceu também.

No sábado levantei bem cedo, estava empolgada com a ideia de voltar a Neverland e ver o Michael, não levaria as crianças elas iriam ficar com Priscilla. Estava precisando ficar sozinha com Michael e nada ia né interromper de fazer isso.

Tomei um banho bem demorado, fiz uma maquiagem leve e fui ver o que vestir decidi pegar uma saia de couro e uma camisa que deixava minha barriga a mostra, eu não era gorda, estava me sentindo linda, parecia uma adolescente que ia ter o primeiro encontro.

Sai do quarto e fui dar um beijo nas crianças, logo Priscilla chegaria e eu não queria ficar escutando ela me interrogar. Fui até a cozinha e paguei uma maçã, Joanna ficou me observando e aquilo já estava me incomodando.

Oque aconteceu Joanna? - perguntei a olhando.

É que a senhora está muito bonita - falou sorrindo tímida.

Obrigada Joanna, não esqueça de avisar a Priscilla que vou demorar.

Sim senhora - ela falou voltando ao seus afazeres..

Sai para o carro e Paul já estava a minha espera. Não! Era melhor ir sozinha.

Olá Paul, não se preocupe vou sozinha hoje - falei olhando para ele, Paul já era bem velho no serviço, trabalhou para meu pai e me  viu crescer - até logo.

Até senhora - ele falou me observando.

Ao caminho de Neverland fiquei pensando no que eu iria falar para Michael, não posso falar logo que chegar lá, que eu ainda o amo e quero voltar pra ele, tenho que conversar direito com ele, para que me entenda, espero que aquela mulher não esteja lá, Debbie me dá nos nervos só de ver sua cara de lesa, se fingindo de boa samaritana.

Cheguei no portão do rancho, não tinha ninguém na entrada, comecei a buzinar e logo um segurança veio.

Bom dia senhorita Presley. - ele falou - me desculpe deixar a senhora aqui - ele falou um pouco nervoso, como se eu fosse começar a gritar.

Tudo bem. - falei. 

Ele deu espaço e logo entrei no rancho, não tinha muita coisa diferente ainda tinha toda a magia, era como se eu visse o Michael nas coisas.

Cheguei na porta e uma empregada abril, talvez fosse a mesma que eu falei no telefone.

Bom dia senhorita Presley - ela falou me olhando com uma cara séria,ela era um pouco nova talvez tivesse a minha idade, meu sexto sentido me dizia que ela não gostou muito de mim, logo escutei gritos de crianças.

Entrei na casa e   ela falou.

O senhor Jackson a espera na biblioteca- ela falou saindo de perto e indo para algum comodo da mansão.

Subi as escadas, e fui a biblioteca, conheço aquela mansão como a palma da minha mão.

Bati na porta e escutei a voz de lá de dentro,  era Michael.

Entre! - ele falou.

Quando entrei, meu ar faltou Michael estava sentado em uma poltrona, ele estava lindo porém simples, estava de preto com um boné, ele ainda estava com o cabelo curto.

Olá Michael - falei nervosa, minhas mãos estavam suadas e acho que estavam tremendo também.

Lisa... - ele se levantou e foi ate mim.

Ele chegou perto de mim e pude sentir o perfume doce dele, fechei meus olhos esperando seu toque, mais ele apenas me abraço, e que abraço, era confortante está nos braços dele novamente. Ele se afastou um pouco e me fitou com um olhar sensual.

Você está linda Lisa Marie, gostei da camisa - ele falou olhando minha camiseta depois olhando nos meus olhos -  Oque queria falar ? 

Er.... - eu ainda estava nas nuvens, ele estava lindo todo de preto com o cabelo curto, parecia mais forte também - oque você falou Mike?

Ele começou a ri estava vermelho, acho que ele percebeu que eu estava olhando de mais pra ele.

Perguntei Oque quer falar para mim - ele perguntou sorrindo.

É um assunto delicado Mike - ele sorriu.

Você me chamou de Mike - sorriu mais ainda - sabe... Eu adoro quando me chama assim.

Ele estava me deixando louca, com aquele sorriso maravilhoso. Não estava aguentando mais, tinha que falar. Me sentei em uma poltrona e cruzei as pernas, queria provocar ele também.

   Michael povs

Lisa estava mais linda ainda, com aquela sai colada nas suas pernas bem torneadas, estava magnífica.

Bom ela ainda não me falou oque ela queria, pra falar a verdade estou curioso demais não aguento ela me olhando com os olhos ardendo de desejo, estava difícil pra mim também.

 Michael off

Bom Mike, eu .. eu não sei como começar - falei.

Apenas diga - ele me olhou.

Eu .. eu ainda quero você, ainda amo você Michael. - falei rápido.

Vi Michael ficar estático me olhando como se eu falasse que ia morrer no dia seguinte.

Oque ?- ele perguntou baixo, quanto um sussurro

Lisa povs 

Não podia fazer mais nada, já tinha falado, agora não podia fazer mais nada, por um momento entrei em despero.

Lisa off

 Lisa foi chegando perto de Michael até chegar onde ele estava sentado na poltrona. Já estava ouvindo sua respiração fraca, chegou mais perto de Michael e seus labios se encaixaram perfeitamente, o beijo foi começando fraco, mas logo foi esquentando Lisa pela saia não conseguia sentar de perna aberta no colo de Michael, então ele se levantou  sem quebrar o beijo e foi a empurrando devagar até o sofá onde a deitou, e as carícias os suspiros foram ficando cada vez mais elevadas. As grandes mãos de Michael começaram a passiar pelo pequeno corpo de Lisa, logo um de suas mãos estavam no zíper da  saia, eu comecei a subir sua camisa logo ele deu um jeito de tirar. Michael abriu a saia a puxou para baixo e viu a calcinha vermelha rendada de Lisa, sua cor preferida, ele já estava com uma notável ereção.

Lisa você é tão gostosa - ele falava suspirando - será que você já está molhada pra mim ?-  Falou Michael com uma voz rouca, seus dedos encontraram a intimidade de Lisa, que já estava encharcada.

Apenas pra você - estava tentando falar, soltei um gemido alto quando os dedos dele encontraram meu Clitóris. -  ah Michael ... Isso... 

Estávamos íntimos de mais para ficar na biblioteca, mas não conseguimos parar, estávamos tão ecitados, Minha mão foi parar na calça de Michael, abri ela e coloquei minha mão no seu pênis, comecei a masturba ele, ele começou a gemer em meu ouvido.

Ahhhh Li.. Lisa - ele falou gemendo cada vez mais.

M.. Michael eu preciso de você dentro de mim.. - eu não estava mais aguentando, era quase uma tortura, ele me tocava de uma forma que me deixava louca.

Sim eu também, não sabe o quanto. - eu já estava louco a essa altura, Lisa me deixava doido, eu já estava tão duro que chegava a doer. 

Quando já estávamos nos preparando, escutamos um barulho na porta, era a empregada, parecia que não ia parar de bater nunca.

Que droga - Michael xingando baixo. - oque foi?! - ele perguntou alto.

Senhor Jackson, Debbie o espera lá em baixo junto com sua irmã Janet e sua mãe. - a empregada fala alto já que não recebeu a ordem de entrar na biblioteca. 

Michael estava me olhando estático, eu não acreditei no que acabei de ouvir, como assim Debbie o estava esperando lá embaixo.












Notas Finais


Pensaram que ia acontecer logo né, mas o próximo vai ser cabeludo. Beijos espero que tenham gostado do terceiro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...