1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance >
  3. Vamos brincar.

História One More Chance - Vamos brincar.


Escrita por: Lucieleva

Capítulo 7 - Vamos brincar.


Lisa ficou confusa, ficou ali admirando o vestido na cama, mas se lembrou que tinha que se arrumar. Ela pegou o vestido é foi para dentro do closet, o vestido deu  nela como uma luva, não tinha zíper então ela falou para Joanna sair do quarto.

Ela estava linda, ela fez uma maquiagem leve e deixou os cabelos lisos solto.  Desceu e saiu a caminho de Mônica, ela estava um pouco atrasada, já tinha passado das oito e meia então ela correu com cuidado para não causar um acidente, a estrada estava molhada com poucos carros, Lisa não tinha paciência para esperar.

Porque não chamei o motorista?! Agora estou igual uma doida, e só faltam quinze minutos para a hora marcada, mas se bem que é bom chegar um pouco atrasada. Mônica ja deve está doida.

Ela chegou e viu Mônica a sua espera, ela estava com uma cara de raiva, ela saiu a seu encontro e entrou no carro.

Porra Lisa! Pensei que era até mentira - ela fala irritada, ela também estava linda, com um vestido azul e os cabelos lisos em um rabo de cavalo.

Desculpa Mônica, eu perdi a hora.- ela fala já dirigindo.- mas também ainda está um pouco cedo.. a não! Já estamos 10 minutos atrasadas!

Ótimo, vai rápido.

Elas chegaram a  Neverland em 10 minutos. Passaram pelo portão e uma empregada os levou até a sala.

Esperem aqui.. vou chamar os senhores.

Sim claro. - Lisa sorri e a empregada sobe as escadas.

Lisa aqui é maravilhoso- Mônica fala.

Sim é, aqui é o mundo de Michael, ele é tão bom. - Lisa fala pensando nele.

É maravilhoso esse mundo dele - Mônica fala rindo.

As duas param de conversas quando Michael e Chris descem as escadas. Michael estava com uma causa jeans preta, uma camisa branca com um blazer preto. Chris estava com uma camisa pólo vermelha e uma calça preta.

Lisa que bom que chegou - Michael fala sorrindo - olá Mônica.

Oi Michael - ela fala nervosa sorrindo.

Quero que conheçam meu amigo, este é Chris Tucker - ele fala apresentando Chris que sorria abertamente para as duas.

Olá garotas - Chris fala sorrindo. Ele vai ao encontro de Mônica e da um beijo e um abraço.

Olá Chris, sabe eu sempre adorei seus stand up. - Mônica fala alegre.

Que bom, eu acho que vou bem nisso- Chris fala, ele se vira para Lisa que estava sorrindo para ele. -  e você é Lisa Marie - ele chega perto dela e  a abraça e da um beijo em sua bochecha, como Mônica.

Sim - Lisa fala tímida, Michael estava de olho e não gostava do jeito que Chris a beijou. - é bom conhecer você, eu estava curiosa.

Você é ainda mais bonita - ele a adimira.

Obrigada Chris - ela solta uma risada.

Michael povs 

Era impressão minha ou Chris estava flertando com Lisa, não podia ser com a Mônica? Ele não vai nem chegar mais perto dela.

Ela esta linda com esse vestido que realça suas curvas.

Você também é linda, Mônica não é? - Chris pergunta 

Sim é - Mônica fala sorrindo.

Bom vamos jantar ? -  Michael pergunta olhando para Lisa e depois para Mônica.

Claro, vamos. - Lisa fala.

Vem mais alguém?- Chris pergunta.

Sim, John branca e a Karen - ele olha pra Lisa que nessa hora estava olhando pra ele com uma cara de " sério?"

Então acho melhor esperar.. - Lisa fala.

Sim.- Michael responde.

Então Lisa, como você está depois do divórcio? - Chris pergunta

Chris!- Michael o repreende.

Não importa Michael. Eu estou bem Chris e no momento estou melhor - ela fala sorrindo.

E você Mônica.. como está? - Mike pergunta.

Bem Michael, agora estou um pouco ocupada com os trabalhos - ela fala pensativa.

Eu também estou um pouco ocupado, com as coisas da Sony - Michael fala.

Como anda com o Mottola ? - Lisa pergunta.

Ele está cada vez mais ganancioso, ele é um homem horrível, sua esposa, coitada. Ele não sabe como tratar uma mulher, a Thalia, ela é linda. - Michael sorri no final.

Ela é ? - Chris pergunta sorrindo.

Sim - Michael da uma risada.

Sim ela é mesmo. Já a vi uma vez. - Mônica fala.

Eu nunca a conheci. - Lisa fala. - não sabia que você conheceu ela, Mônica.

Foi a um tempo. - ela sorri.

Uma empregada entra pela porta e atrás dela John branca e Karen. Jonh estava com uma calça e uma camisa azul marinho, Karen estava com um vestidinho preto.

Senhor Jackson, com licença, o senhor Branca e a senhora Faye chegaram.- a empregada fala.

Obrigado. Jonh que bom que veio e você também Karen- Michael a abraça e da um beijo em sua bochecha.

Obrigada por me convidar Mike - ela fala sorrindo.

Venham, estávamos esperando vocês para começar o jantar, e o motivo dele está aqui - Michael foi até Chris e coloco à mão em seu ombro, este logo se levantou e foi comprimenta-los.

Olá, eu sou Chris Tucker- ele fala sorrindo.

É muito bom conhecer você - john fala sorrindo.

É bom rever você Chris - Karen fala sorrindo

Lisa que bom ver você de novo - ele a abraça - Você também Mônica.

Obrigada John - Lisa sorri. - eu não via você a muito tempo, foi bom ver você também.

Também acho - Mônica fala.

Karen- Mônica a comprimenta com a cabeça.

Olá.. Lisa - Karen chama atenção de Lisa.

Olá Karen - Lisa da um sorriso falso.

Não sabia que você vinha- Karen fala a olhando de cima a baixo.

Também não sabia que você viria - Lisa apenas a olha e volta sua atenção para Mônica.

Vamos jantar - Michael pega Lisa pelo braço e  Chris segue com Mônica e John com Karen.

Michael puxa a cadeira para Lisa sentar e susurra em seu ouvido 

Você está maravilhosa - ele susurra e sorri. Lisa apenas da um sorriso também.

* O jantar ja havia acabado. Eles estavam todos na sala conversando.

Bom Michael como está o seu namoraro com Emilly ? - Karen pergunta.

Lisa olha para Michael com uma cara de " é como está".

Nós não estamos mais juntos - ele fala com uma carranca pra Karen.

Atá - Karen percebe o olhar de Michael.

Bom eu acho que já está tarde, Vamos Karen ? - John pergunta, ela estava com ele e não tinha como ir sem ele.

Claro, está tarde. - ela fala se levantando.

Michael obrigado pelo jantar, e foi bom conhecer você Chris - ele fala sorrindo.

Foi bom conhecer você também - Chris sorri. - Você eu já conheço Karen - ele dá um abraço nela.

Foi bom ver você de novo Chris- ela sorri.

Eu vou com vocês até a porta - Michael fala.

Michael vai com eles até a porta e Chris fica com Mônica e Lisa na sala.

Então... Vocês gostaram de me conhecer- ele fala sorrindo.

Claro Chris - Lisa fala sorrindo.

Eu adorei, você é muito engraçado e bonito - Mônica da um sorriso.

Então já se conhecem desde quando? - Chris pergunta.

Desde o colégio - Mônica fala. 

Nós nôs conhecemos na quinta série - lisa fala.

Nossa! Faz tempo - Chris fala.

É faz, aconteceu tantas coisas e eu fiquei perto de Lisa desde a morte de Elvis.- Mônica fala olhando para Lisa que dá um sorriso fraco. - Lisa eu não queria..

Está tudo bem - Lisa sorri.

Vamos falar de coisas felizes - Chris sorri. - Lisa qual foi seu primeiro porre? - Chris pergunta rindo.

Aí nossa - Lisa ri e tenta se lembrar- acho que foi o nosso primeiro porre - Lisa olha para Mônica. - acho que aos 15 anos, foi horrível eu acordei do lado de um garoto de minha escola - ela ri.

Você acordou do lado de quem? -  Michael pergunta olhando pra eles.

Estamos falando de histórias antigas - Chris fala. - Lisa está falando sobre seu primeiro porre - ele ri.

Sério - Michael sorri - você já me contou né - ele sorri.

Sim - Lisa da uma risada - Mônica acordou jogada em um sofá da festa - Mônica da uma gargalhada.

E o seu Michael.. - Mônica para- Qual foi seu primeiro porre ?

Foi numa festa do lançamento de Thriller - ele dá uma risada - eu estava com uns amigos e o pessoal da gravadora, eu me acabei e passei a noite abraçado no sanitário.

Eles continuaram contando histórias antigas e já estava tarde.

Michael já está tarde - Lisa olha o relógio e fica surpresa, já era quase duas a manhã e ela estava alta de vinho.

Nossa já está tão tarde assim - Michael se surpreende com a hora - eu acho que vocês deviam ficar ...

É verdade - Chris fala. - estão altas do vinho. E é perigoso vocês indo de carro..

Tudo bem - Lisa da uma gargalhada. Elas estavam lesas.

É - Mônica concorda- eu adoraria dormir aqui ... Ainda mais com uma companhia - ela olha para Chris.

Chris apenas sorri. E Michael sobe com elas para o quarto de hospedes. Depois de voltar Chris estava jogado no sofá.

Amigo ela é uma gata - ele fala quando ver Michael.

De quem você está falando- ele o olha com uma cara séria.

Das duas - ele sorri - Mas a Mônica é de mais, eu quero essa garota - ele sorri.

É, ela é muito bonita... Mas eu só consegui olhar para Lisa - ele fala pensando nela.

* Mônica e Lisa.

Lisa eu não tenho roupa - Mônica fala fazendo cara de triste.

Eu também não, vou ficar apenas de calcinha e sutiã, faça o mesmo e problema resolvido- ela fala indo para a cama.

Mas eu quero tomar banho - Mônica resmunga.

Eu também, estou com calor - Lisa se senta na cama.

Eu vou primeiro - Mônica se levanta e vai para o banheiro.

Tudo bem - Lisa sorri.

Depois que Mônica sai do banheiro Lisa vai e  toma um banho demorado sem molhar o cabelo. Ela sai e vai para o quarto, e vê Mônica desmaiada na cama ela começa a rir, mas estava sem sono, rolou na cama e decidiu se levantar.

Ela andou o corredor cobrindo o corpo em um lençol fino. Andou até que viu a porta do quarto de Michael, ela abre a porta a vê Michael deitado na cama de peito para cima.

Ela anda devagar até sua cama e se deita do lado dele deixando o lençol de lado. Ela começa a mexer no cabelo dele e beijar seu rosto. Michael acorda aos poucos e vê a figura de Lisa nua em seu lado.

Lisa! - Michael se senta na cama.

Michael que bom que acordou, agora podemos brincar - ela fala com um sorriso maroto.

Michael não conseguia pensar, ele estava hipnotizado por ela que estava deitada com o rosto sorridente.

Lisa você está bêbada - Michael a olha.

Não estou nada - ela o olha e sobe em cima dele ficando em seu colo - parece que você está animado. - ela dá uma risada.

Lisa começa a balançar no colo dele e beijar seu pescoço, ela estava descendo a mão para calça dele.

Michael já não pensava direito e deixo acontecer, ele deitou Lisa na cama e começou a beijar seu pescoço descendo até o vão de seus seios, ele chupou eles os deixando rígidos.

Isso.. isso Michael - Lisa geme.

Ela adorava as preliminares com ele, pois ele sabia a satisfazer, sabia os seus pontos fracos.

Michael a preneta e eles dois gemem. Eles fazem amor pelo quarto todo até adormecerem em algum canto.









Notas Finais


Gente eu não gostei muito pq eu tava em semana de provas então desculpa se demorou muito. Espero que gostem do cap❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...