1. Spirit Fanfics >
  2. Do you love me? Imagine jimin >
  3. Prólogo

História Do you love me? Imagine jimin - Prólogo


Escrita por: XxMissSnowXx

Capítulo 1 - Prólogo


          ~~~ ~Você on~~~~    
    Oi eu me chamo _____ estou no 2 ano do ensino médio minha vida costuma ser horrível eu perdi meu pai em um acidente de avião aos 2 anos não me lembro dele e não tenho fotos com ele mas minha mãe sempre me deu muito carinho o que me deixa feliz ela trabalha muito para nos manter viva e vive viajando pelo mundo a fora se possível sempre me trás lembranças de suas viagens eu tinha 5 anos quando nós  mudamos para outro país coreia do sul arranjar uma vida melhor do que aqui tivemos no Brasil minha mãe arrumou esse trabalho e eu ficava brincando com meu melhor amigo Jimin nós somos da mesma escola ele sempre me da conselhos e broncas como se fosse meu irmão é realmente um menino bonito e sexy não posso negar ele é popular mas sempre tem um tempo para mim ele nunca namorou e eu tbm não a varias meninas ao seu pé mas não ele não gosta de nenhuma e eu gosto disso de alguma forma eu não sei meus sentimentos pelo jimin esqueci de falar eu moro em uma casa grande com jimin já que minha mãe trabalha muito fora fiz um trato de morar em quartos separados mais na mesma casa para eu não me sentir só ele realmente cuida muito bem de mim como já disse acho que sinto algo a mais por jimin.


Notas Finais


Obrigadinho por ler !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...