1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Love Me... Now? >
  3. Cap.4: Door Or Stone?

História Do You Love Me... Now? - Cap.4: Door Or Stone?



Notas do Autor


Btt: GENTEEEEEEEEE QUE SAUDADE. VOCÊS NEM DEVEM MAIS LEMBRAR DE MIM OU DA FIC /Sad

Bom, a Abelhinha deve estar dormindo agora, e eu estou aqui postando RÇ (Depois de cinco meses. Podem me bater) Vou explicar tudo nas notas finais (Como sempre)

Boa Leitura ~❤

Capítulo 5 - Cap.4: Door Or Stone?


  Acordei com o barulho chato do meu celular tocando e peguei-o, logo atendendo a ligação sem ao menos ler o nome de quem estava realizando a mesma.

  -Não voltou para casa por que? Está com o Sehun?

  -Ele está dormindo. Sabe que horas são? - Falei após reconhecer a voz de Baekhyun.

  -Sei, e é por isso mesmo que estou ligando, você nem me avisou onde iria.

  -Chato, em, parece até a minha mãe. Não posso esquecer de ligar?

  -Vocês estavam se pegando, né? Só assim para você se distrair e esquecer de avisar onde está.

  -Tá, tá... Vai descansar, te vejo na escola.

  Encerrei a ligação e voltei a deitar logo fechando os olhos para pegar novamente no sono. Em menos de 10 segundos o despertador sinalizando que eu deveria me arrumar para ir estudar tocou. Impressionante, nem o volume terrivelmente alto do meu celular despertou Sehun, essa porta parece uma pedra. Começei a balançar o preguiçoso até que ele acordasse.

  -Você não acorda, não? Hoje tem aula.

  -Ah, é mesmo, hoje tem o resultado das provas - Falou se espreguiçando.

  -Espero que tenha se empenhado esse bimestre, suas últimas notas foram horríveis.

  Ele não falou nada e levantou logo entrando no banheiro que tem em seu quarto, fui fazer o mesmo mas acabei caindo de volta na cama. Bom plano, Luhan! Transar é bom! Mas pense nas consequências! Eu odeio ter que fazer isso, mas não tenho escolha.

  -Sehun! Me ajuda.

  Ele voltou para o quarto e riu da minha situação. Ele realmente não estava brincando quando disse que eu não andaria hoje.

  -Do que está rindo?! Isso não tem graça! Como vou estudar hoje?

=×××=

  E aqui estou eu recebendo uma carona do pai de KyungSoo.

  -Vocês exageraram dessa vez... Olha como está sentado de ladinho! Você não vai aguentar passar horas sentado na cadeira de madeira da escola.

  Gente, eu tinha me esquecido disso. 

  -Será que o Baekhyun está bem? Ele passou a noite toda sozinho.

  Ele me olhou com olhos arregalados - Mais do que já são - como se estivesse falando "você é louco?".

  -Você deixou ele lá sozinho para ir dar o rabo? Baek deve nem ter conseguido dormir. Você sabe como ele é medroso.

  -É... Eu ia voltar para casa, mas já estava tarde e Sehun não me deixou ir.

  -Só se prepare para o que Baekhyun vai querer fazer com você.

=×××=

  -XIAO LUHAN, EU VOU DAR NA SUA CARA, COMO VOCÊ PÔDE ME DEIXAR LÁ SOZINHO?

  Ele ficou dando leves socos no meu braço. Como sempre, o escândalo dele não durou cinco minutos, logo já estava de bem com a vida. As duas primeiras aulas foram de boas para mim, não estava doendo tanto, até que a dor começou a piorar, eu já estava muito tempo sentado na maldita cadeira. Peguei meu livro de história e coloquei em baixo de mim, pelo menos ele é um pouco macio e vai ajudar.

  -Luhan, por que seu livro está em baixo de você e não na mesa? - O professor perguntou e em meio segundo todos da classe passaram a me encarar.

   -Er... Eu... 

  -A cadeira é muito baixa, professor. Luhan é observador. 

  Ah! Graças a Deus! Sehun caiu na minha classe nas aulas de História... Mas, na realidade, ele estaria me zoando agora, por que ele inventou essa desculpa? 

  -Livros não servem para sentar, Luhan. Vá na sala de música e pegue uma cadeira maior - O professor disse autoritário, fazendo os demais alunos rirem. Menos Sehun. 

  -Eu vou ajudá-lo a trazer, professor - O maior levantou, e ficou ao meu lado na porta. 

  -Se eu ficar sabendo de alguma gracinha, vocês ficam de recuperação esse ano. 

  Nos curvamos e saímos da sala, soltei a respiração quando viramos o corredor, próximo a sala de música. Sehun estava calado, e aquilo, por mais comum na escola, estava me incomodando. 
  A sala estava vazia, apenas os instrumentos, e as cadeiras um pouco mais altas da sala. Sehun foi o último a entrar na sala, e fechou delicadamente a porta atrás de si. 

  -Pode me ajudar a pegar a cadeira? Eu... não consigo fazer muita força - Perguntei baixo, enquanto o mesmo se aproximava. 

  -Me desculpa, Hannie. Por favor me desculpa - O garoto dizia desesperado, enquanto segurava firme em meu rosto - Diz que me perdoa. 

  -Mas isso é normal Sehun, dói mes...- 

  -LUHAN! - Ele disse alto - Por favor! Diz que me perdoa. 

  O desespero dele era assutador, eu começava a me sentir culpado quando ele me puxou pra um beijo, era calmo, não reconhecia aquele beijo de Sehun ainda. Sentia as lágrimas do mesmo molharem ambos os rostos. Separei o ósculo observando o rosto vermelho do garoto. 

  -Quero explicações, Sehun. Por que você está me pedindo desculpas? Por que está chorando? 

  -Jongin, ele veio hoje pra escola... Ele quer te bater, para não espalhar para toda escola que nós nos gostamos. Eu não vou poder te defender... Eu não quero que ele...

  -Por que você não pode assumir que nós estamos juntos? Que "acordo" é esse que você tem com eles?

  -Vou levar sua cadeira - Disse baixo, saindo da sala com a cadeira em mãos. 


  =×××=

  -Pessoal - Kyungsoo disse todo feliz se aproximando da mesa - Vocês lembram do Leo? 

  -Leo? - Perguntei desinteressado, mexendo nos cabelos de Baekhyun, que quase dormia.  

  -Jung TaekWoon. As vezes ele cai na minha classe em Biologia. 

  -Aquele garoto que nunca fala e nunca sorri? - Baekhyun perguntou se levantando - Ele é maravilhoso. 

  Sentia que estava sendo observado, e isso me incomodava. Baekhyun sentou no meu colo, enquanto Kyungsoo fazia suspense para contar o que tinha acontecido. Percebi que Chanyeol e Jongin passaram devagar por nós, agarrei forte a cintura de Baekhyun que pulou assustado. 

  -Ai, Luhan!

  -Desculpa.

  Falei olhando para o chão, tentando espantar o nervosismo. Os mesmos sentaram na mesa da frente, enquanto Sehun e JongDae se juntavam aos mesmos. O refeitório é grande, o único motivo que leva eles a sentar perto de mim, é com certeza me intimidar.

  -MEU DEUS! VOCÊ ESCUTOU ISSO LUHAN? DO KYUNGSOO VAI SAIR... 

  -Shhhh! - Kyungsoo disse. 

  -Desculpa... Kyungsoo vai dormir com o Leo - Baekhyun falou baixinho só para mim ouvir.

  Baekhyun dava pulinhos no meu colo, aquilo seria um tanto pornografico, se minha bunda não estivesse doendo. 

  -Ai! Desce Baek - Disse baixo fazendo os dois rirem - Vamos voltar pra sala, o sinal já está para bater.

  Eles concordaram e nós levantamos. Mesmo com a bunda doendo, eu saí o mais rápido que pude do refeitório, antes que alguém inventasse de querer me seguir. O corredor parecia infinitamente longo, os meninos tinham ficado para trás. Quando avistei o banheiro masculino, eu resolvi entrar. 

  -Shhhh - Sinto alguém tapar minha boca com as mãos, e com a outra fechou a porta do banheiro, me soltando em seguida. 

  Achei que seria o Sehun, os toques não eram violentos. Sorri me sentindo salvo e olhei para trás. 

  -Ah, Hunnie, Eu ainda... Jongin? 

  Um sorriso maníaco e sádico tomava conta dos lábios cheios de Jongin. Eu sairia por qualquer buraco existente naquele banheiro, mas o infeliz trancou até as janelas. 

  -Você fica gostoso com o short da educação física.

  -O que você...?

  Dei um passo para trás, já ficando nervoso.

  -Eu quero fazer o que não pude ontem.

  Me encurralou em uma das portas das cabines.

  -Você não vai fazer nada comigo!

  Empurrei ele e corri para o outro lado do banheiro. Ele soltou uma risada alta e voltou a me encarar.

  -Você não vai evitar isso.

Sehun P.O.V

  -Onde está o Luhan? - Olhei ao redor procurando por ele e seus amigos.

  -Sei lá. O Kai foi esperar ele em algum lugar - Chanyeol falou enquanto mexia no celular.

  Levantei rápido da cadeira e fui correndo procurá-lo. Perguntei para várias pessoas se elas haviam visto o Luhan ou o Kai, mas nenhuma delas sabia. É incrível como são distraídos os alunos dessa escola.

  Ele não estava na sala dele, então resolvi olhar na sala de seus amigos. Não o encontrei e parei por um tempo para pensar onde ele poderia estar.
 
  -Biblioteca!

  Corri para o local e procurei por todo canto, até atrás da última estante, onde ele sempre se esconde, mas infelizmente eu não o encontrei. 

  Estou começando a ficar frustrado. Onde ele pode estar?

  Andei até o banheiro e tentei abrir a porta.

  Ótimo, está trancado. Espera... Trancado? 

  Comecei a tentar abrir a porta desesperadamente. Nada pode acontecer ao meu Luhan! Continuei chutando e empurrando ela até conseguir. Entrei no banheiro e me deparei com a cena do Kai com as calças arriadas enquanto aperta o pescoço do Luhan e tenta tirar o short de educação física do mesmo.

  -IDIOTA! LARGA ELE!

  Gritei e prendi o Kai em um mata leão, fazendo-o soltar o Luhan.

  -Você quer apanhar junto com ele?

  Kai falou baixo e em seguida soltou uma risada. Luhan ajeitou a roupa e se afastou assustado. Soltei Jongin que também se ajeitou.

  -Você não pode fazer nada, Sehun, apenas aceite.

  Mordi os lábios com força e olhei para o lado.

  -Estava protegendo o namoradinho, Sehun?... Devemos ensinar algo à ele, Kai?

  Chen pergutou entrando do banheiro com Chanyeol.

  -Deixa que eu mesmo ensino.

  Ele virou e me deu um chute na barriga. Meu corpo foi lançado para trás e eu fui segurado pelos outros dois. Luhan tentou sair do banheiro mas foi impeço por Chanyeol, que puxou o braço dele com força.

  -Soltem ele, isso é entre mim e vocês.

  -Quanto mais gente, mais divertido, Sehun.

  Chen, seu babaca!


  

 

  

 

 

  

  

 

  

  
  

  

 


 


Notas Finais


Btt: Gente, primeiramente o meu notebook quebrou de vez e está no concerto. Eu estive MUITO ocupada repondo as aulas perdidas por culpa da greve do ano passado. Minha vida está realmente corrida. Eu ainda vou conversar com a Abelhinha, mas talvez a DYLM...N? Fique em hiatus... Infelizmente.

Até o próximo cap ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...