1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Love Me... Now? >
  3. O fim, ou só o começo?...

História Do You Love Me... Now? - O fim, ou só o começo?...



Capítulo 6 - O fim, ou só o começo?...


 Oi, como vão? 

Eu sei, já se passaram meses, nós finalmente retornamos! Mas, devemos no mínimo explicações. Esse extra vai explicar somente o meu lado. -abelinha.-

 Eu pedi recentemente para a Batata, colocar o meu perfil pessoal como co-autor pra tomar conta melhor da fanfic e escrever esse, pedido de desculpas? É, pode ser um "pedido de desculpas". 

Recentemente, eu entrei para o 1° ano do ensino médio, eu já tinha uma vida bem corrida, pois já trabalhava, então dava conta do recado no 9°ano do fundamental, porém, como nem tudo na vida é um mar de rosas, recentemente, perdi o emprego, passo quase o dia todo fora trabalhando agora com os meus pais, não restando muito tempo bem para as minhas FanFics solos, consigo apenas chegar e estudar. Eu consegui vaga em uma das melhores escolas estaduais da região onde eu moro, o ensino é basicamente partícular, e logo no começo do ano estou entopetada de trabalho, fora outros compromissos. 

 "Ah! Mas onde você quer chegar com toda essa ladainha?" 

Anúncio por meio deste extra, um hiatos indeterminado, da minha parte. Não posso responder pela Batata, mas ela está basicamente na mesma situação que eu, e provavelmente, também anunciará. 

Peço desculpas aos que gostam e acompanham, mas é um mal necessário para minha saúde mental. 

 Beijos meus melzinhos! Espero voltar logo! ❤



                               xxOohMyBee


Notas Finais


xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...