1. Spirit Fanfics >
  2. ...Do you really love it?... >
  3. ..Começo de tudo....

História ...Do you really love it?... - ..Começo de tudo....


Escrita por: yuzxq

Notas do Autor


Ola...boa leitura

Capítulo 1 - ..Começo de tudo....


– Filho, acorda – A mulher de cabelos castanhos, que caiam na altura do ombro, chacoalhava o menino que dormia serenamente em sua cama, em seu quarto – não muito grande, mas também não muito pequeno, ele era aconchegante – o garoto abriu os olhos lentamente e sentou-se na cama, coçou os olhos com as costas de sua mão. Seus cabelos bagunçados e o rosto inchado de sono, só o faziam ficar mais adorável do que já era.

– Rafa está te esperando na sala – A mulher falou, deu um beijo na testa do garoto e saiu do quarto, encostando a porta.

Taryk levantou de sua cama – contra sua vontade – andou até o banheiro de seu quarto ,ligou a torneira e jogou água em seu rosto para despertar melhor. Escovou os dente e – tentou – pentear seu cabelo.

Desceu a escada de um jeito preguiçoso e caminhou do mesmo modo até a sala, onde encontrou seu melhor amigo de infância sentado no sofá numa pose desleixada.

– Pac – Era assim que o loiro o chamava, por causa de seu sobrenome – Vá trocar de roupa, vamos sair – E como se soube-se o que o outro iria perguntar, disse que seria surpresa. Bufou e saiu da sala.


Notas Finais


Capitulo curto...mas...com um tempo melhora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...