1. Spirit Fanfics >
  2. Do you really love us?(Reader x darkiplier x anticspiceye) >
  3. Nova vida...velhos prazeres (part 1)

História Do you really love us?(Reader x darkiplier x anticspiceye) - Nova vida...velhos prazeres (part 1)


Escrita por: Lunala_Lua

Notas do Autor


Estou vivaa e sim este eo penúltimo cap da história sim pessoas terá um hot não sou tão boa nisso mas tomara que gostem

Capítulo 10 - Nova vida...velhos prazeres (part 1)


Fanfic / Fanfiction Do you really love us?(Reader x darkiplier x anticspiceye) - Nova vida...velhos prazeres (part 1)

Desde da pequena confusão que ouve a sua vida havia virado completamente de cabeça para baixo. Você ficava olhando para as orelhas de raposa e as nove caudas de cores de seus cabelos que agora batiam em sua bunda.

Seu corpo também havia mudado seus seios ficaram maiores enquanto sua bunda também havia ,ou seja você havia virado uma modelo, então estava linda e isso fazia dark e anti malucos.

Era divertido para você fazer algumas coisas um pouco sujas para eles, anti sempre fica gaguejando e se avermelha totalmente e simplesmente não sabe oque fazer, já dark só dá uma risada safada e lambe os lábios, mas dá para perceber que ele fica muito nervosos quando você morde os lábios, era realmente muito divertido olhar os dois confusos mas seu coração doía um pouco quando você não completava aquela provocação que fazia.

Dark estava encostado na sua cadeira do computador fazendo um fogo vermelho acender na própria mão, queimando a madeira rapidamente mas alguns segundos após de virar cinzas dark estala os dedos e lá estava a escrivaninha com o computador. Onde estava anti? Ele estava a alguns metros acima girando no teto tentando expulsar o tédio assobiando a música ALL the way.

Você chegou olhando o teto e dando uma risada agora era engraçado ver os dois tão à vontade no seu quarto, e era mais engraçado ainda ver a cara deles de que estão nem aí para a sua presença:

(S/N): Darkimoo antiii vamos fazer alguma coisa legal e chato ficarmos só aqui no meu quarto -você fez a melhor voz dengosa que conseguiu e o resultado foi anti descer na sua frente e segurar pelos seus cabelos densos (C.D.C) e puxar para um beijo e dark que não era burro enquanto anti lhe beijava ele mordia seu pescoço (CDP) fazendo um gemido sair que logo era abafado pelo beijo de anti, o beijo era como ele animado e feliz mais ao mesmo tempo dominante. Enquanto a mordida de dark fazia você se arrepiar com o toque dos lábios frios junto com os dentes afiados dele.

Depois de alguns segundos eles trocaram agora dark lhe beijava anti mordia o lado esquerdo de seu pescoço, enquanto a mordida de dark era dolorida e fria a de anti era animada e quente ele parecia lamber para tentar marcar o máximo que conseguia enquanto o beijo de dark era forte e quente como se algum fogo abrisse o caminho pedindo passagem em seus lábios.

Eles pararam de te beija e depois deram algumas risadas pelo seu estado catatônico, os olhos destacados olhando para frente, a boca aberta com os lábios levemente vermelhos e o corpo ali caído de pernas abertas.

Você saiu do estado de transe pronta para dar uma bela surra em dois demônios, você já estava voando para o pescoço de dark mas parou subitamente.

Seus olhos não podiam acreditar naquele lugar tão belo, as estrelas eram tão infinitas e não dava para não sorrir, suas pernas estavam levando cócegas por toda a sua extensão pois a grama dali era fofa e lisa , o ar era tão fresco e leve que se você quisesse poderia sair voando dali:

(S/N): Anti....Dark que lugar é esse?

Antispeticeye:Eh? Aqui e um jardim acho?

Darkiplier: Acho que é um parque no meio de Nova York..

(S/N): Central parque ? Pera aí....COMO É QUE A GENTE CHEGOU AQUI?

Darkiplier: não grita não o porra

Antispeticeye: Cê esqueceu nos demônios podemos nos teletransportar para onde quisermos....mas não lembro de querer vir aqui- dark estava confuso como eles haviam chegado lá em poucos minutos? Ele iria perguntar a anti mas o mesmo havia sumido na hora, ele estava rolando para baixo girando um morro de grama fofa.

Dark riu vendo o menor rolar morro abaixo e depois colocou a mão sob os cabelos avermelhados e se jogou na diversão. Depois de vários minutos rolando e rindo vocês tres pararam olhando para cima vendo as nuvens azuis no céu:

(S/N): estamos livres deles todos...

Antispeticeye: Sim angel estamos mas ainda temos um assunto inacabado certo dark?

Darkiplier: hum-hum...angel desde do dia em que nos conhecemos nós dois tínhamos outras intenções com você

Antispeticeye: Não víamos você como a garota maravilhosa que você é hoje por isso queremos saber-Um fogo de cor vermelha apareceu n mão de dark ele não queimava só esquentava, e em anti alguns pixels de cor vermelha apareceram os dois muito vermelhos e você levemente confusa:

Darkiplier/antispeticeye: Você quer namorar comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...