História Do You Remember?


Escrita por: ~


Sinopse:
Jungkook é um professor de química recém formado de 26 anos, que nunca namorou ou sequer beijou e por causa de uma magoa do passado ele construiu uma muralha em volta de si.

Agora está voltando não só para sua terra natal, como também para o colégio onde estudou quando mais novo.
Ao chegar lá ele irá conhecer o professor de inglês de suas turmas, que é nada mais nada menos que Park Jimin, seu primeiro amor e maior decepção. A razão pela qual ele se nega a amar mais uma vez.


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amorodio, Bangtan Boys, Drama, Jikook, Jimin!seme, Jungkook!uke, Lemon, Namjin, Passado, Taegi, Vyoonseok, Yaoi, Yoonseok
Exibições 7.521
Comentários 100
Palavras 43.796
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Do You Remember?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Passado Retorna
4
798
2.396
 
2.
Primeiro Dia
4
644
1.779
 
3.
Errado
8
656
2.250
 
4.
Rancor
4
645
1.545
 
5.
Âncora
5
660
2.818
 
6.
Verdade
8
672
3.000
 
7.
Feridas
8
638
3.372
 
8.
O motivo
5
627
3.583
 
9.
Pervertido
13
609
5.153
 
10.
Acampamento.
7
504
4.789
 
11.
Abrindo Portas
6
425
5.159
 
12.
Rio Han
12
362
4.295
 
13.
Amargo
16
281
3.657

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MonsterPark
Capítulo 12 - Rio Han
Usuário: ~MonsterPark
Usuário
Cara eu entendo o lado de todos, exceto do Hwan e dá Jéssica.

Deu até uma puta vontade de fazer uma análise de tudo aqui julgando todos os lados, e é isso que eu vou fazer, porque é legal. A análise será feita tanto no aspecto profissional quanto no pessoal, porque não adianta eu dizer que o Jk devia ter batido no Hwan sendo que ele tava no seu ambiente de trabalho.

Comecemos pelos menores, para depois ir para os de mais importância certo? Certo.

Alunos em geral (excluindo Hwan e Jéssica)

Em parte eu entendo esse povo, mas é só 0.1%.
Porque eles não sabem dá história completa e tal, e bem, se um professor se atrasa por um motivo desse, eu reclamaria claro. Então é por isso que eu entendo. Mas eu não aprovo a atitude deles de ter confirmado a história escrota do Hwan, e ainda criticar o Jk.

Agora para o diretor, vulgo pai do JK:

Em posição, sendo um diretor, é justo que ele julgue seu filho no ambiente de trabalho, e por isso a atitude dele foi correta, mas também não foi, afinal o mínimo que o Hwan precisava levar era um advertência, porque desacato a professor é um strike sério, então eu achei o pai do JK errado. Mas ele tava certo em parte, em dar a suspensão ao JK, porque no ambiente de trabalho não é permitido esse tipo de comportamento dos professores, mas ele tava errado, porque ele não deu a suspensão nessa intenção que isso, eu e outros leitores percebemos, ele deu na intenção de afastar o jk do Jimin por um tempo e refletir que o Jimin não faz ao JK e isso foi errado sim.

Em questão ao Jimin.

Eu completamente entendo o Jimin, porque ele não tem ideia do que aconteceu naquela sala e é bem certo que ele pense que o jk fez aquilo por ciúmes, qualquer um desconfiaria. E outra, também é certo que ele acredite no lado do Hwan porque a grande maioria dos alunos confirmaram aquilo, são várias testemunhas contra o jk, e a maioria sempre vence é ponto.
Entendo que ele fique preocupado, todos entendemos que ele fique chateado, ele levou um tapa sem saber o motivo é se soubesse ele ainda tinha o direito de se chatear do mesmo jeito, afinal, foi praticamente sem motivo certo? Certo!

Agora o lado mais importante e que tem vários pontos e talvez coisas que outras pessoas tenham deixado despercebido em relação ao JK.

Primeiro, o dia começou bem merda para o Jk, e eu entendo que aquele ataque repentino do Hwan contra ele foi chocante, porque ele estava lá de boa na sua dando sua aula, e de repente o Hwan vem com algo que não tem nada a ver com o assunto que ele tava dando. Então isso foi escroto.
Quando todos os alunos começaram a falar coisas do JK como "meu pai vai ficar sabendo e tal" "que nojo"
É bem óbvio que o jk lembraria daquele dia, e eu entendo a explosão dele, porque ele juntou o acontecimento atual com o passado e simplesmente explodiu o que ainda tava guardado. Mas isso não foi certo, um professor jamais deve levantar a voz do jeito que o jk fez, aquilo tava errado temos que admitir. E as atitudes cruéis e frias do JK foram errados também, porque ele tava prejudicando a própria carreira com isso, em outra escola, ele seria expulso e ainda levaria uma consequência absurda com isso no seu currículo. E bem, ele tava sobrecarregado, e como isso ainda não bastasse veio as palavras do seu pai e ele explodiu lá também. E é inevitável que ele junte tudo o que tá acontecendo com o que já aconteceu. Se os alunos estão o criticando agora, imagina se soubessem que ele é filho do diretor, a escola em si seria prejudicada, aí fuderia tudo.
Sobre o tapa, eu entendo em parte que ele se enfureceu com a defesa do Jimin para com o Hwan, mas o próprio JK sabe que aquilo foi muito errado, é que ele não deveria bater no Jimin, eu sinto como se ele não estivesse batendo no Jimin em si, e sim no Jimin do passado, ele tá em um conflito interno dentro dele, não tá sabendo lidar com a situação.

E eu não vou analisar a situação do Hwan e dá Jéssica, porque não tem nem nexo, o Hwan tá fazendo por despeito, e a Jéssica eu já não sei, afinal o jk ajudou ela no começo, e é assim que ela retribui? Eu não sei o que tá acontecendo com essa menina, e eu não posso analisar eles, porque isso aí já é falta de rola.

E foi isso, espero que tenha entendido os pontos que eu expus.
A fanfic tá maravilhosa, tô muito viciada nela, parabéns de coração 💕💕