1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Remember? >
  3. Coffee Shop

História Do You Remember? - Coffee Shop


Escrita por: nuxest

Notas do Autor


Hello hello~~
A formatação ta muito bosta.
mas prometo que daqui a pouco eu arrumo! (arrumei)
Boa leitura.

Capítulo 1 - Coffee Shop


O dia completamente gelado, me fez ficar em baixo das cobertas o dia inteiro. Fazendo uma maratona de todos os gêneros de filmes existentes. Jungkook, meu namorado, me fazia companhia e uma bela massagem em meus pés.

Jungkook é meu Namorado. E hoje eu falo isso com muita vontade.

Dei um sorrisinho bobo em direção ao mais novo, que estava concentrado no que fazia. Seus olhos estavam fixos nos movimentos de seus dedos ágeis, e sua franja caia em cima dos olhos. Lindo.

Lembro como se fosse ontem a primeira vez que nos falamos

"Seu idiota! Olha por onde anda!"

Pois é. Assim.

─ Tá' pensando em que?

Assustei-me ao ouvir seu tom de voz grave. Ele estendeu a mão e eu a peguei. Ele me puxou para seu colo. Me aninhei em seus braços.

─ Em como a gente se conheceu - corei ao falar tal coisa

Ouvi um sorrisinho da sua parte.

─ "Seu idiota! Olha por onde anda!" - falou e rimos alto

─ Você era muito irritadinho.

 ─ Você me conheceu em um dia ruim. - me deu um beijo no topo da cabeça.

"Você que esbarrou em mim. Babaca"

“─ Jiminie. Kookie. - Hoseok, garçom da cafeteria -e meu amigo- apareceu na hora. - O que aconteceu?

─ Aquele idiota esbarrou em mim, e quer me culpar. - nessa hora, o garoto já estava longe, sentado no balcão.

─ Ah. Ele.. ele perdeu a mãe.

─ Deve ser por que é distraído. - falei revirando os olhos.

─ Não, Jimin. Ela morreu. - sussurrou.

Abri a boca em um perfeito "O" e instantaneamente me senti mal por ele.”

─ Foi muito engraçada a sua reação. - riu alto

─ Yah! Moleque irritante.- Tentei me levantar do seu colo. Tentativa falha.

"─ Olha, menino, foi sem querer. M-me desculpe. Eu não sabia.

─ Tá tá. Tanto faz. 

─ Pode ao menos aceitar minhas desculpas?! - me alterei"

Aquele café se tornou meu lugar favorito.

Passamos a nos encontrar mais vezes. Viramos bons amigos.
   Ele me contou todas as suas frustrações. Todos os seus problemas e medos.

Jungkook era uma criança que teve que amadurecer logo.

Na sua casa, sua mãe era agredida e abusada pelo seu marido alcoólatra. Ele não sabe do que ela morreu. Talvez tenha sido de tristeza. Talvez ela não tenha suportado mais a situação, e preferiu se libertar disso.
Jungkook era um rapaz muito fechado. Mas comigo, se tornou carinhoso. Aprendeu a compartilhar seus sentimentos, e aprendeu que ainda havia momentos bons para serem vividos.

─ Eu sempre serei grato por você ter esbarrado em mim, com aquele expresso tão quente, que sinto até hoje.

─ A culpa não foi minha! Você passou correndo.

─ Tá tá. Tanto faz. Eu agradeço ao café quente então, Jimin.

 ─ Bobo. 


Jungkook se ajeitou no sofá, e me colocou deitado em cima dele. Colocando uma coberta por cima de nós dois. Voltou a fazer um cafuné em meus cabelos escuros e me abraçou apertado, me passando conforto, carinho e calor.

─ Aquele é meu lugar favorito em todo o mundo. - Jungkook falou nostálgico.

─ Por que você me conheceu lá! - falei convicto.

─ Não. Lá eles fazem um Cappuccino muito bom.

─ Já chega. -  fiquei irritado e coloquei força nos braços para sair de perto dele.

─ Jimin! Jiminie! É brincadeira! - continuei tentando sair de perto dele. - Para vai. Você sabe que é por sua causa.

─ Me deixa sair!

─ Não. - a cada movimento que eu fazia para sair de do sofá, mais a sua risada aumentava. E isso me irritava. - Eu amo você.

Paralisei na hora. Era a primeira vez que ele falava isso.

─ Fecha a boca. Vai entrar mosca.

─ Vo-você disse que me ama!

─ Por que é isso que a gente diz quando ama uma pessoa.

Eu fiquei com a maior cara de trouxa apaixonado.

─ E-eu também amo você.

─ Eu sei.

Deixei que ele me abraçasse novamente, e então ele puxou meu rosto para deixar um beijo calmo, e movimentos lentos. Em seguida eu pude contemplar um belo sorriso em seu rosto. Voltei a me deitar em seu peito.

─ Mas eu realmente gosto daquele Cappuccino.


Notas Finais


O que aacharam?!
Obrigado por chegarem até aqui <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...