História Do You Remember? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Jimin, Suga, Taehyung, Vhope, Yoongi, Yoonmin
Exibições 60
Palavras 1.150
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura ✨

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu sinto falta, amor.

Sinto falta de nós.

Você ainda lembra dos nossos planos, nossas brigas, nosso jeito totalmente diferente um do outro? Lembra quando me brigava por ser infantil demais e querer atenção a todo o momento?

Você nunca admitiu, mas sei que amava quando eu agia assim, pois sabia que era um jeito estranhamente pegajoso meu de dizer que você era o único que eu amava e queria. 

Eu ainda lembro de tudo, meu amor.

Você escolheu esquecer e seguir em frente, eu tentei fazer o mesmo. Sem sucesso. Agora que estou voltando tudo só ficou pior, eu penso a toda hora na possibilidade de voltarmos.

Eu tenho esperança, sempre tive.

Soube que você encontrou outra pessoa. Isso é verdade ou são só seus amigos querendo que eu desista de você? Eles nunca gostaram de mim, recíproco. Faziam de tudo para nós brigarmos, você lembra? Quase terminamos em uma das vezes. Você preferiu acreditar neles do que em mim.

Não confiava em mim? Se me amasse e acreditasse no meu amor, confiaria.

Taehyung e Hoseok eram os motivos de nossas brigas.

Apenas um simples abraço e sorriso direcionado ao seu melhor amigo me irritava, afinal, você não era de sorrir facilmente, até para mim. Mas Hoseok conseguia isso. Eu sentia tanta inveja, essa era a verdade. E Taehyung... Meu melhor amigo sempre fora tão inocente quando se tratava de carícias entre nós. Talvez seu ciúmes fosse com razão. O castanho dava selinhos em mim desde nosso tempo de criança, apertos rápidos em minha bunda, passava o tempo todo agarrado a mim. Muitas pessoas na escola achavam que tínhamos um caso, inclusive você.

Ah, meu amor, me perdoe. Eu realmente era imaturo demais para perceber que aquilo era errado.

Nós dois éramos ciumentos, apesar de que, você era bem mais. Eu guardava pra mim, mas você fazia questão de discutir. Lembro-me muito bem do dia em que o olho esquerdo de Taehyung ganhou uma tonalidade arroxeada. Ele tinha acabado de me dar um selinho, estava tão feliz — e eu também. Hoseok havia finalmente pedido-o em namoro após tantos meses apenas "ficando". Você acabou vendo e perdeu totalmente o controle. Lembro-me também de termos ficado 2 semanas ignorando um ao outro. Eu tinha motivos suficientes para ficar chateado. Meu melhor amigo até tinha pedido desculpas, mas você as ignorou. 

Sempre fui muito orgulhoso, não iria atrás de você, e nem fui. Então, o sinal para o intervalo tocou, resolvi não sair da sala como estava fazendo nos dias anteriores, assim seria mais fácil de ignorar você. Taehyung e Hoseok se ofereceram para ficar comigo na sala, neguei, dizendo que eles deviam aproveitar o tempo para ficarem juntos. Apenas eu fiquei na sala, dançando e ouvindo música nos fones de ouvido. Dei um pulo enorme quando senti braços rodearem minha cintura, era você. Estava lá, coçando a nuca e sorrindo tímido — lindo como sempre, apesar das olheiras abaixo dos olhos —, tentou se aproximar de mim, mas me afastei retirando os fones, lembrando que ainda estava com raiva do mesmo.

"— O que quer aqui, Yoongi? — interroguei seco e ríspido, cruzando os braços.

— Podemos conversar? — passou as mãos pelos cabelos, um claro sinal de nervosismo, eu reconhecia.

— Seja breve. — suspirei, fingindo indiferença, mas internamente eu estava ansioso até demais para pular em seus braços após o pedido de desculpas.

— Me perdoe, Jiminnie. Eu fui tão idiota e infantil batendo em Taehyung por ciúmes, depois ignorando você como se você tivesse culpa. — riu sem humor, sem parar de mexer nos cabelos recentemente tingidos de preto — Eu confiava em você quando dizia que não tinha nada com ele, mas quando vi ele te beijando me descontrolei, fiquei cego de ciúmes. Você me perdoa? — me lança um olhar aflito, mordendo os lábios.

— Você não merece meu perdão, Min Yoongi. — digo sério, olhando seu olhar surpreso e decepcionado — Você merece um prêmio por ser tão... lindo, seu idiota. — me jogo em seus braços, distribuindo diversos beijos por seu rosto."

Ali, eu tive certeza de que amava você e que o perdoaria por qualquer coisa.

Lembra quando disse que gostaria de me reencontrar? Talvez seja apenas uma das brincadeiras dos seus amigos. Se tivesse seguido em frente como eles dizem, não gostaria de me ver, não é? Quando disse isso eu juro que pensei que meu coração iria sair pela boca. Foi como se eu tivesse voltado para o dia em que tudo começou.

Você ainda lembra? Eu me recordo de cada detalhe, de cada sensação, de cada feição sua. Você estava simplesmente lindo com aquele visual de bad boy, que era totalmente contrário à sua verdadeira personalidade. Pelo menos aquela que você mostrava para mim, visto que sei muito bem que aquela pose toda é apenas uma forma de se proteger.

Acredito que desde aquela troca de olhares eu já me apaixonei, sabe? Eu estava tão nervoso, as mãos suando e tremendo; não conseguia tirar os olhos de você, mas também não conseguia me aproximar. Não sabia nada sobre você, além do nome e características físicas.

Lembra o quão rápido foi que nos aproximamos? Eu nunca fui tão corajoso na vida. Você sabe. Com você foi tudo tão diferente, tão único. Um clichê? Com toda certeza.

Nós tínhamos os mesmos amigos. Eles me deixaram e me esqueceram, assim como você. As promessas deles de um “para sempre” foram jogadas no vento, assim como as suas.

Então eu comecei a perceber que o erro estava em mim, que minhas ações não eram fofas e, sim, irritantes.

Você poderia ter me dito.

Você realmente me amou como dizia ou apenas fingiu como eles?

Eu não deveria ter dúvidas se te conhecesse bem. Eu te conheço bem, mas parece que não o suficiente. Ao contrário de você eu me entreguei de corpo e alma para te amar.

Mas esse amor não foi o suficiente pra você. Talvez eu não tenha te amado do jeito certo. Ou talvez tenha sido tudo apenas uma brincadeira para você.

Pode parecer loucura, mas eu quero você de volta. Mesmo que tenha sido apenas uma brincadeira, mesmo que você nunca tenha me amado.

Eu preciso de você, preciso de você na minha vida. Na minha inútil e simplória vida. Preciso que me traga de volta a felicidade, só você pode fazer isso.

Lembra das nossas noites de amor? Você sempre me provocava ciúmes, porquê segundo você, eu ficava mais possessivo e gostava da forma com que eu tomava atitude.

Eu nunca disse que éramos um casal perfeito, mas muitas pessoas achavam isso. Você ainda lembra?

Eu espero que se recorde de tudo, assim como eu.

Eu só quero estar ao seu lado, você não entende?

Eu fui apenas um brinquedo? Diga-me, posso ser seu brinquedo novamente?

Me use como antes, me faça seu mais uma vez, Min Yoongi.


Notas Finais


Olha eu aqui de novo destruindo feelings ✨
Como vocês estão?

Queria agradecer de novo a umas pessoinhas, posso? Bom, vamos lá.
Geovane, me desculpa por te perturbar tanto dizendo que 'Do You Remember?' tava uma bosta e que não tinha futuro. Tu aguentou todas as minhas crises, uma hora eu dizia que tava bom e me animava, na outra eu dizia que ia apagar e desistir da vida, mas enfim. Tô aqui e quero te agradecer imensamente mesmo que você esteja sem celular, eu vou te fazer ler isso na escola mesmo hihi.

Olhem bem pra essa capa linda, a pessoa que fez ela é mais linda ainda. Livia, eu nem tenho palavras pra te agradecer mais, o que seria de mim sem você? Me pergunto isso todos os dias e nunca acho a resposta, eu só posso dizer que te amo MUITO e agradecer por tudo o que você fez por mim, por essa fic, pelas outras que vão vir e por tudo.

Me perdoem pelas minhas notas finais saírem gigantes ahsuhsusd, mas queria agradecer também a cada um que leu, vocês têm um lugarzinho muito especial no meu coração 💜.
E quem quiser falar comigo pode ir no meu twitter @burnxyoongi .
Beijos de luz e até a próxima ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...