1. Spirit Fanfics >
  2. Do you remember? [ Hopekook ] >
  3. Capítulo bônus

História Do you remember? [ Hopekook ] - Capítulo bônus


Escrita por: LyhBiscoito

Notas do Autor


~brotei

É isso msm..teve bônus mas deixa eu explicar o motivo.

É PQ OS COMENTÁRIOS DE VCS SÃO TÃO AMORZINHOS E DERAM TANTO AMOR A ESSE COUPLE Q SÃO MINHA NENÊS Q ACHEI Q VX MERECIAM♡ sinceramente eu amo escrever hopekook♡ enfim ne até as notas finais ♡

Boa leitura♡

Capítulo 2 - Capítulo bônus


Fanfic / Fanfiction Do you remember?

[ Hopekook ] - Capítulo bônus


   E depois de tantos anos continuo amando Jung Hoseok do mesmo jeito. Parece-me que seu propósito de vida é me fazer a pessoa mais feliz do universo inteirinho. Me fazer sorrir de forma mais pura e sincera. Como se nossas almas já fossem feitas uma para a outra desde sempre.


   Mas parando um pouco para admirar, ele se tornou mais belo, ou seu sorriso que ficou mais radiante? Ah realmente ter adotado a pequena Miso nos deixou ainda mais próximos, mesmo sendo tão complicado cuidar de uma criança de 6 aninhos. 


  Nossa pequena estava no colo do Jin hyung enquanto ele fazia uma trança em seus cabelos negros. Minha pequena não tirava os olhos da televisão que passava Pororo, o desenho que eu tanto amo.-Não mais do que amo meu marido- e incentivei a pequena a amar. Ah Deus é tão bom chamar o Hoseok de "meu marido".


  -Yoongi, por quê não adotamos uma filha? - A voz do hyung mais velho era toda cheia de expectativas, ele realmente seria um ótimo pai. 


  -Pra quê?- a voz de Yoongi hyung fez Jin o lançar um olhar em sinal de ameaça - Ah tudo bem, tudo que você quiser, amor -deu de ombros e Jin hyung sorriu satisfeito. 


  -Ah também quero adotar.


  - Namjoon hyung você vive trocando de namorado, imagina de filhos - Taehyung disse rindo. Claro que isso gerou uma imensa discussão que eu ignorei ao ter minha mão enlaçada com a de meu marido, que estava sentado ao meu lado no sofá. 


   Seu sorriso me fazendo sentir a melhor sensação do mundo. Me lembrando que nos amávamos mais do que tudo e agora tínhamos nosso pequeno fruto de amor. Nossa pequena, Miso. Poderia encher o rosto bem esculpido de meu marido de beijos mas fui impedido por um Jimin dizendo coisas desnecessárias.


 -Kookie vocês dois já tentaram quais posições? - juro que demorei um século para entender do que ele falava. Só entendi ao ver a cara de pervertido dos hyung's. 


  -Jimin...não...para cara -balancei a cabeça de forma negativa como se estivesse desapontado. Poxa, não é porque ele conta sobre ele e o Taehyung que eu vou contar de mim e do Hoseok.


 -Mas é muito sem noção mesmo - Jin hyung disse terminando de amarrar um laço na ponta da trança de minha pequena. Ela correu em minha direção e a peguei no colo a deixando descansar em meus braços. 


  Meus hyung's que tinham passado a manhã toda na minha casa saíram para irem mais cedo para a praia levando com eles tudo que fosse necessário para nossa virada do ano. 


   E após um longo banho já me encontrava arrumado no quarto de Miso a vestindo com um vestido branquinho que Namjoon tinha a presenteado quando a adotei no ano anterior. A trança que Jin hyung fizera foi desfeita substituindo o penteado por uma chiquinha que a deixava bem fofa.


   Ela parecia muito animada, já que seria sua primeira vez na praia. Ao sairmos de casa de mãos dadas, sorrimos ao ver Jung nos esperando em nosso carro, não pude não lembrar dos nossos encontros, e no como era engraçado o fato de quando eu ficava tímido na sua frente. Coisa que no passar do tempo já não ocorria mais.


  Durante todo o percurso cantávamos cantigas infantis para que a pequena não fosse adormecer durante a longa viagem até a praia de Haeundae. Hora ou outra me pegava pensando se poderia estar mais feliz do que estava neste momento. Junto as minhas duas pessoas favoritas neste mundo. 





  Quando finalmente chegamos pude ver os hyungs arruamando algumas barracas para dormimos, arrumavam um enorme toalha aonde colocavam nossa comida em cima, e por fim uma caixa com alguns fogos de artifício, que logo seriam usados visto que já eram 22 horas quando chegamos. 


  Não conseguia parar de sorrir quando pisei meus pés na areia clarinha da praia. Por um instante peguei-me relembrando de tudo que já passamos. Enquanto fazíamos brincadeiras infantis ou apenas andávamos pela areia. Até mesmo quando fomos nos sentar para comer conversamos sobre o passado, já que foram épocas marcantes. 

 

   Mas lembrei principalmente de um momento. O dia em que Hoseok me fazia uma pergunta demonstrando toda a sua insegurança. "Você promete pra mim que nunca vai me largar?" Ao ouvir isso eu lembro de sorrir e lhe dizer :"prometo hobie. E você, promete que nunca irá me largar? ". Ah Deus, eu fico tão feliz em estarmos mantendo nossas promessas. 


  Devemos sempre sorrir para as memórias. Sorrir para momentos que já aconteceram, além do mais, memórias são coisas que o tempo nunca apagará. Por isso eu lembro até dos meus vacilos, das minhas criancices mas principalmente de quando estou com Hoseok. Por que eu jamais me perdoaria se não pensasse nele em todos os momentos. 

 

 Segurei a mão de Miso e andei até enfrente ao mar passando bons instantes admirando o céu enquanto tinha minha mão segurada pela sua mão pequena. Ouvi os barulhos dos fogos e olhei em direção a meu marido que correu em minha direção me dando um breve beijo e um abraço apertado, obviamente correspondido.


   -Kookie, feliz ano novo- Hoseok disse sorrindo para mim. Podia ver pelos seus olhos o céu estrelado sendo colorido pelas estrelas e pelos fogos de artifício. Sorri abertamente para ele levando meu olhar para Namjoon que arrastava Taehyung e Jin para pularem as ondas do mar consigo, me fazendo rir.


   Peguei a pequena miso no colo olhando novamente para Hoseok que depositou um beijo em minha testa e na testa da pequena em meus braços. 


  E foi quando passei a observar os abraços e os sorrisos sinceros que meus amigos trocavam, me deixando ainda mais feliz com tudo isso. A pequena em meu colo bocejou mostrando-se cansada. Sorri mais ainda e segredei em seu ouvido a fazendo sorrir.

-Ei pequena, não durma, isso será uma lembrança sua também. 



Notas Finais


Espero nau ter decepcionado vcs com esse bônus sério de vdd eu amo hopekook♡
Muito obrigado aos favoritos e aos comentários q me fazem tão feliz♡amo mt vocês e lhes desejo um ótimo ano Novo ^3^
To postando hj pq amanhã n ia dar ahavjab enfim ne lembrem de amar hopekook♡
(E ja lanço no ar q vou fazer uma fic Yoonmin q terá hopekook incluso♡ -qq )

~sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...