1. Spirit Fanfics >
  2. Do you remember? [ Hopekook ] >
  3. Capítulo bônus 2

História Do you remember? [ Hopekook ] - Capítulo bônus 2


Escrita por: LyhBiscoito

Notas do Autor


OLAAAAAAA

Isso aqui é o último bônus que faço e é algo bem pequeno sabe

Fiz escutando beautiful thing da Grace e eu recomendo que leiam escutando isso

Boa leitura ♡

Capítulo 4 - Capítulo bônus 2


Fanfic / Fanfiction Do you remember?

[ Hopekook ] - Capítulo bônus 2

 Jung Hoseok

Meu Jung.

Os segundos passam, os minutos, as horas e os anos. Passam bem rápido, sabe? Mas posso dizer que aproveito cada segundo ao seu lado.

Que conheço todas sua fraquezas, e sei que tem medo de borboletas quando elas voam em sua direção.

Que faz caretas enquanto dorme e que às vezes diz meu nome enquanto está dormindo. Sei que você nem gosta de ir a praia mas ama ver o mar ao meu lado.

Sei que chora quando vê filmes de romance e diz que foi um cisco. Sei que você canta no banho todas as músicas que ouvimos juntos.

Sei que você as vezes gasta dinheiro com sorvetes de flocos quando leva nossa filha para a escola. E que na volta sempre para em frente a uma floricultura e observa as tulipas.

Eu sei que me ama mais que antes Hoseok. Você é uma coisa bonita, Sente coisas bonitas.

E sei que eu penso em você o tempo todo, e que quando você tem medo eu quero te abraçar apertado e cuidar de você.

E eu sei que observar você dormindo é estranho, e sei que nunca vou deixar de te olhar porque você é minha imagem favorita antes de dormir e assim que acordo.

E eu sei que meus sorrisos bobos são graças as músicas que você canta, e eu sei o quão lindo e fofo você fica após chorar por um filme de romance.

E eu sempre te levo tulipas porque eu sei que é sua Flor favorita, e que te dou potes de sorvete de flocos como Mimo sempre que te vejo sorrir.

E eu sei que eu te amo Jung Hoseok. Eu sinto uma coisa bonita. Porque nós somos uma coisa bonita juntos.

E seremos uma coisa bonita juntos para sempre.

E quando lembrar de mim, de você e de mim, juntos…

Lembre que somos a parte mais bonita de nossas memórias.


Notas Finais


Obrigado por todos os comentários e todos os favoritos aqui, de verdade, eu amo muito olhar pra essa fic e ver o quanto de amor e carinho ela recebeu, obrigado mesmo mesmo mesmo

Amo vocês

Tchau tchau♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...