1. Spirit Fanfics >
  2. Do you want to dance with me? - Imagine Jungkook >
  3. Capítulo 12

História Do you want to dance with me? - Imagine Jungkook - Capítulo 12


Escrita por: cafezinhooo

Notas do Autor


Hello monaaaas 💙 tudo bem?
Hj n tinha programado sair mais um capítulo (pois as atualizações dessa semana já acabaram) mas....
ATINGIMOS 100 FAVORITOS 💕🎉🎉
Obrigada por cada um dos favoritos, por cada comentário e por tanto amor que vocês dão ao meu imagine 💕
E como recompensa tem capítulo novo pra vcs (ja q ele n estava planejado) 😊💕
Enfim, obrigada por tudo, AMO VOCÊS DE MAIS ❤🙆🎉
Enfim, aproveitem o capítulo 💙
E pra quem não favoritou ainda, favorita e comenta rsrsrs 💙
BOA LEITURAAAAAA ❤

Capítulo 13 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Do you want to dance with me? - Imagine Jungkook - Capítulo 12

Pov (s/n)

JK: dá pra você ficar calma? - suspirou - eu encontrei dois caras com você em um beco... dei um jeito neles e trouxe você pra minha casa - falou se apoiando em uma mesa de estudos que tinha no quarto.

(S/n): eu.. é... obrigada - falei sorrindo fraco.

Um clima estranho se formou. Era completamente desconfortável estar com ele no mesmo lugar. Corri meu olho pelo quarto em busca da minha bolsa ou do meu celular.

(S/n): Jeon - ele me olhou - meu celular... você viu ele?

JK: desculpa, eu não vi.. nem achei alguma bolsa quando cheguei naquele beco - aigoo o que faço agora.

(S/n): eu.. eu acho que vou pra casa - falei me levantando.

Andei alguns passos, mas minha cabeça pereceu girar e eu me desequilibrei e, quando ia cair, os braços fortes de Jeon envolveram minha cintura, evitando a queda. Nossos rostos estavam muito próximos e eu conseguia sentir a respiração quente e meio descompassada do mais alto.

Ele me ajudou a voltar para a cama e deitar novamente. Jeon mostrava estar preocupado, o que para mim, era estranho depois de uma semana sendo completamente ignorada.

JK: acho melhor você passar a noite aqui.. - ele não mantia o olhar em mim - você quer alguma coisa pra comer? - acenti - bom, vou pegar alguma coisa... é, se quiser ligar a TV, o controle está aqui - me entregou o aparelho - já volto - saiu um pouco apressado do quarto.

Fique olhando todo o cômodo. Ele era simples, com uma decoração em preto, branco e cinza. Tudo era incrivelmente organizado. Alguns minutos depois, Jeon apareceu na porta com uma bandeja na mão. Nela haviam algumas frutas, algumas bolachas e um copo de suco.

JK: aqui - colocou do meu lado - vou arrumar um outro lugar pra eu dormir - se afastou e abriu o closet pegando pegando algumas coisas.

Ele saiu rápido do quarto e demorou algum tempo pra voltar. Enquanto isso, comi algumas das frutas e das bolachas e tomei todo o suco. Jeon apareceu novamente e pediu se eu ja tinha terminado e como confirmei ele pegou a bandeja.

JK: bom, vou estar no quarto do lado, se precisar é só chamar - sorriu fraco.

Ele saiu do quarto me deixando sozinha. Me deitei e fiquei pensando um pouco em tudo e em pouco tempo peguei no sono.

Pov Jungkook

Deixei (s/n) em meu quarto e fui para o de hóspedes que ficava logo em frente. Me deitei mas não conseguia dormir. Saber que a menina que estava mexendo comigo nos últimos tempos estava no meu quarto e eu não sabia o que fazer ou falar me deixava inquieto.

🕛 Quebra de tempo 🕛

Já deviam ser mais ou menos umas 3 da manhã e até agora eu não havia conseguido dormir. Minha cabeça estava cheia e, eu sabia, que era bem provável que eu não dormisse.

De repente, (s/n) começou a gritar. Fiquei meio assutado e me levantei para ver o que estava acontecendo. Entrei no quarto da frente e (s/n) estava encolhida na cama. Acendi a luz e vi que a menina estava chorando e escondia o rosto nos braços.

Me aproximei e sentei na beira da cama ao lado dela. Não sabia ao certo o que fazer, isso estava me deixando angustiado. Toquei o braço da menina que, do nada, me abraçou apertado. No começo fiquei sem reação, mas, em pouco tempo, correspondi ao abraço. Acariciei levemente as costas da menina.

JK: o que aconteceu? - falei preocupado.

(S/n): e-eu tive um pe-pesadelo com aqueles caras do b-beco - gaguejou - eu to com muito medo - me apertou, escondendo o rosto em meu pescoço.

JK: fica calma... eu to aqui agora... - fiz carinho nos cabelos dela - ninguém vai fazer mal a você.

Aos poucos o choro da menina foi diminuindo. Ainda estávamos abraçados e eu acariciava os cabelos macios dela. Nos separamos depois de um tempo, e o rosto de (s/n) estava meio inchado devido ao choro.

(S/n): me desculpa - baixou a cabeça - eu devo ter te acordado - falou um pouco envergonhada.

JK: não estava dormindo - falei levantando o rosto dela com o polegar e sequei as lágrimas que ainda estavam no rosto dela.

Um silêncio de implantou no quarto novemente. Era um pouco desconfortável. Sem perceber fixei meus olhos nas belas orbes azuis da menina. Acabei começando a aproximar meu rosto do de (s/n). Logo, nossas respirações estavam misturadas, ela não recuava e eu também não, estava apenas deixando meu corpo falar por mim. Senti nossos narizes roçarem fazendo um carinho gostoso. Acabei com o espaço entre nós, selando nossos lábio em um beijo calmo.


A menina passou os braços por meu pescoço e fez um carinho gostoso nos fios do meu cabelo. Em contrapartida, passei meus braços pela cintura de (s/n) a puxando para mais perto de mim. Apertei as coxas da menina de leve e ela arfou com meu toque.

Nos separamos por falta de ar. Ficamos nos encarando por algum tempo, (s/n) corou e escondeu o rosto no meu pescoço.

(S/n): acho que precisamos conversar - falou e sua voz saiu abafado por ela estar escondendo o rosto no meu pescoço.

JK: eu sei... - ela me soltou e se sentou ao meu lado - eu... você não lembra de nada daquela noite? - perguntei olhando pra frente.

(S/n): depois daquele dia, eu tive alguns flash's - falou baixo - por... por que você me ignorou essa semana inteira? - perguntou.

JK: eu.. - pensei e resolvi mandar a real - eu estou bem confuso com que estou sentindo e... antes daquela noite eu ja estava assim... então.. eu sinto algo por você mas,... não sei ao certo se é só atração ou... - não falei a última parte.

(S/n): me desculpa por não ter ido atrás de você depois de tudo - falou acariciando minha mão - eu... também to bem confusa depois de tudo - suspirou.

JK: o que vai ser de agora pra frente? - falei, depois de um tempo em silêncio.

(S/n): eu não sei... - falou baixinho - só não me ignora de novo - suspirou.

Acabei me aproximando novamente, selando nossos lábios. Quando o ar fez falta, mordi o lábio dela, puxando pra mim. (S/n) sorriu, me fazendo sorrir também. Nos deitamos e eu abracei a cintura dela, enquanto ela estava com a cabeça no meu peito. E assim nós pegamos no sono.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado 💙
E OBRIGADA NOVAMENTE PELOS 100 FAVORITOS 💕🎉
Não deixem de favoritar e comentar ❤
Amo vocês 💕 e até o próximo capítulo 😊💙

Meus outros imagines para vocês 💕

👉Imagine Jungkook👈
https://spiritfanfics.com/historia/do-you-want-to-dance-with-me--imagine-jungkook-9784351

👉Imagine Jimin👈
https://spiritfanfics.com/historia/body--imagine-jimin-9872661

👉Imagine Yoongi (terminado)👈
https://spiritfanfics.com/historia/maybe-more-than-friends--imagine-yoongi-suga-9680708

👉Imagine Yoongi👈
https://spiritfanfics.com/historia/-my-guardian-angel-9953049

👉Imagine JB👈
https://spiritfanfics.com/historia/friends-with-benefits--imagine-jb-10078548


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...