1. Spirit Fanfics >
  2. Do you want to dance with me? - Imagine Jungkook >
  3. Capítulo 13

História Do you want to dance with me? - Imagine Jungkook - Capítulo 13


Escrita por: cafezinhooo

Notas do Autor


HELLO MONAAAAS
EU VOLTEEEEEEEEEI ❤🎉👐
Não me matem, pelo amor kakakakka
Desculpem por esse puta sumiço sem explicação nenhuma, eu sei q errei com vcs sumindo e não dando explicação, ME PERDOEM!
Eu precisei desse hiatus pra pensar e me organizar com tudo que rolou na minha vida, mas agora vou voltar com tudo pra vcs ❤
Obrigada a minha mona ~SunMih, que veio pedir se eu estava bem e me ajudou com o que podia rolar nesse capítulo (bloqueio criativo foi um dos meus maiores problemas esse tempo que sumi)... te amo muito monaaa ❤
Vou tentar atualizar uma vez por semana

OBRIGADA PELOS MAIS DE 100 FAVS, VCS SÃO FODAS ❤

Capítulo 14 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Do you want to dance with me? - Imagine Jungkook - Capítulo 13

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR❗

Pov (s/n)

Acordei sentindo um leve peso em minha cintura, logo constatei que era o braço de Jeon que dormia como um bebê. Sua face estava calma, um biquinho fofo se formava em seus lábios e seus cabelos estavam levemente bagunçados caindo sobre seus olhos. Não me contive e levei uma de minhas mãos para retirar os fios de seus olhos.

JK: bom dia - me assustei quando ele sussurrou tais palavras.

Ele abriu os olhos e sorriu pra mim, me roubando um selinho, fazendo com que eu sorrisse boba.

(S/n): bom dia - respondi.

JK: vou fazer o café, okay? - acenti - pode tomar um banho se quiser - foi até o closet e pegou uma camiseta preta simples e me entregou - aqui, pode vestir... vou ir lá preparar tudo - selou meus lábios e logo saiu do quarto.

Fui até o banheiro e tomei uma banho rápido, me sequei e vesti a camisa que ele me emprestou. Amarei meu cabelo em um coque frouxo e sai do quarto indo em direção a cozinha.

Quando cheguei na cozinha vi Jeon de costas para a entrada, em frente ao fogão totalmente concentrado no que estava fazendo. Cheguei por trás e o abracei, deixando um selar nas costas do mais alto que logo tocou meus braços fazendo um carinho gostoso. Ele se virou e passou os braços pela minha cintura e deixou um selar em minha testa.

JK: você é muito baixinha - deu risada e eu fiz bico - minha camisa ficou um vestido pra você - sorriu fofo.

(S/n): paraaa, eu não sou baixinha - fiz bico - você que é muito alto - ele riu, mostrando seus dentes de coelhinho, o qual achava a parte mais fofa do corpo dele.

JK: okay, sou vou acreditar porque você foi muito fofa - corei de leve - e fica ainda mais fofa corada - beijou minha bochecha - pode sentar, vou terminar de fazer o café.

Fui para a mesa e fiquei observando Jeon fazendo as coisas. Jamais imaginava que estaria desse jeito com ele, afinal, a algum tempo atrás não queria nem ver ele na minha frente.

Logo ele trouxe as outras coisas pra mesa e  estávamos comendo aquele café da manhã maravilhoso. O clima era gostoso, tomamos nosso café em meio a risadas e sorrisos.

O ajudei a tirar e a lavar a louça, tudo em meio a risos, sorrisos e beijos roubados. Depois, Jeon foi tomar um banho e fiquei assistindo a um dorama que estava passando na TV. Um tempo depois Jungkook sentou do meu lado e ficamos trocando carícias (na inocência) e roubando beijos um do outro.

Ele pegou o celular dele e só ai me liguei: MEU IRMÃO DEVE ESTAR LOUCA ATRÁS DE MIM!

(S/n): Jungkook - ele me olhou - meu irmão deve estar super preocupado comigo, eu preciso ir pra casa.

JK: tudo bem - falou calmo - deixa que eu te levo - nos levantamos.

Descemos até a garagem do apartamento e logo estávamos a caminho da minha casa. Fomos cantando e falando sobre as músicas que estavam tocando. Logo chegamos na minha casa e descemos do carro. Ouvi uma gritaria vindo de dentro da minha casa e na hora entrei em alerta.

(S/n): eu preciso entrar, nos... - ele me interrompeu.

JK: eu entro com você - entrelaçou nossos dedos, me tirando um sorriso.

Fomos até a porta e a abri, ja que estava destrancada. Assim que pisei dentro da casa dois vultos vieram pra cima de mim e me agarraram.

Jack: graças a GD, onde você tinha se metido? - me apertou mais no abraço. Nessa altura, ja não estava mais segurando a mão de Jeon.

JB: nunca mais suma desse jeito e não nos avise - meu outro oppa completou.

(S/n): se acalmem, eu sei que devia ter avisado, mas perdi meu celular ontem quando dois caras que atacaram - fui cortada por Jack oppa.

Jack: O QUE? Como assim? Você ta bem? Eles fizeram algo com você? - somente perguntava sem dar tempo pra eu responder.

(S/n): calma, calma... eu to bem, os caras ja foram presos e eles não conseguiram fazer nada comigo - finalmente consegui responder.

JB: o que esse cara ta fazendo aqui? - meu oppa perguntou olhando com cara feia para Jungkook.

Jack: some daqui cara, você só fez merda até hoje! Como ousa pisar dentro da minha casa sem ser convidado? Quem você acha que é? - meu oppa ficou muito bravo.

JB: e você - se referiu a mim - por que esta com ele? - percebi que ele estava bravo comigo também.


JK: abaixa sua bola ai porque você nem sabe o que aconteceu e fica querendo arrumar confusão - falou firme.

Jack: você vem na minha casa e acha que pode ficar se achando o fodão? Você é um completo idiota mesmo - meu oppa ja estava vermelho de raiva.

Logo aquela casa virou uma confusão. Jack e JB começaram a trocar insultos com Jungkook que respondia. JB também começou a discutir comigo por eu ter sumido e aparecido com Jeon. Tudo saiu do controle e logo a todos estavam gritando um com o outro.

JB acabou se concentrando em me dar um puta sermão, enquanto Jack oppa estava trocando insultos com Jungkook.

JB: você devia ser mais responsável e não ficar andando com qualquer um, principalmente alguém que ja te faz mal - falava sem parar - nós quase chamamos a polícia porque você simplesmente não atendia a nenhuma ligação e ninguém sabia de você, nenhuma de suas amigas, absolutamente ninguém! - ele se exaltava cada vez mais.

Ja estava ficando com dor de cabeça de tanta confusão, tanto que nem falava mais nada, somente ouvia tudo.

Jack: por que do nada você parece se importar com a minha irmã do nada? - falou furioso.

Do nada a voz de Jeon se fez mais alta que a de todos.

JK: PORQUE EU A AMO - na mesma hora o silêncio se fez presente.

Todos ficaram quietos, Jeon arregalou os olhos e corou levemente. Jack e JB olhavam estáticos pra Jungkook.


Notas Finais


E foi isso meus amores ❤
Até o próximo capítulo e não se esqueçam de favoritar e comentar ❤
Me desculpem qualquer erro ou se o capítulo ficou mt curto

E MAIS UMA VEZ, OBRIGADA PELOS MAIS DE 100 FAVS, AMO VCS DEMAIS ❤

OBS: atualização dos meus outros imagines até dia 10/01

Meus outros imagines para vocês 💕

👉Imagine Jungkook👈
https://spiritfanfics.com/historia/do-you-want-to-dance-with-me--imagine-jungkook-9784351

👉Imagine Jimin (terminado)👈
https://spiritfanfics.com/historia/body--imagine-jimin-9872661

👉Imagine Yoongi (terminado)👈
https://spiritfanfics.com/historia/maybe-more-than-friends--imagine-yoongi-suga-9680708

👉Imagine Yoongi👈
https://spiritfanfics.com/historia/-my-guardian-angel-9953049

👉Imagine JB👈
https://spiritfanfics.com/historia/friends-with-benefits--imagine-jb-10078548


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...