1. Spirit Fanfics >
  2. Do you want to dance with me? - Imagine Jungkook >
  3. Capítulo 14

História Do you want to dance with me? - Imagine Jungkook - Capítulo 14


Escrita por: cafezinhooo

Notas do Autor


HELLO MONAAAS ❤
Tudo bom com vcs? Espero que ss
GENTE, TO NO TWITTER AGORA! ❤
SEGUE LÁ: @cafezinhooo_
Agora vamos poder interagir melhor hehehehe
Enfim, ta aqui o capítulo novo pra vcs
Espero que gostem ❤
Não esqueçam de favoritar e comentar hihihi ❤

Capítulo 15 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Do you want to dance with me? - Imagine Jungkook - Capítulo 14

Pov Jungkook

Eu não acreditava que tinha gritado aquilo. No mesmo instante em que aquela frase saiu da minha boca, um silêncio ensurdecedor tomou conta do cômodo. JB e Jackson pareciam estar em estado de choque e (s/n) me encarava com os olhos arregalados.

O que eu havia falado não era mentira, de fato, eu amava a (s/n). O jeito dela, sendo forte e durona sempre, mas sendo fofa e carinhosa com todos a sua volta me encantava. Me peguei a observando várias vezes durante esse tempo que nem sequer trocamos uma palavra. (S/n) havia conseguido despertar um sentimento que a tempos não sentia e até mesmo deixava de dar o devido valor.

Jack: o que você disse? - falou em um sussurro.

JK: - respirei fundo e tomei coragem para repetir - eu disse que amo a (s/n) - falei firme.

JB: como pode dizer que a ama, sendo que a semanas atrás estava em pé de guerra? - falou rude.

JK: eu percebi a pouco tempo o que sentia mesmo por ela... acho que eu gostar tanto de implicar com ela antes, era parte do meu inconsciente que queria a atenção dela - procurava manter a firmeza na voz.

JB: pois eu não acredito nisso - falou mantendo seu tom rude.

Jack: - não me deixou responder - a questão não é você acreditar - suspirou - você gosta dele? - se direcionou a (s/n), que estava calada até agora. A menina acentiu tímida e corando logo em seguida - é isso que importa... se querem ficar juntos, não vou interferir - suspirou - MAS, se ousar magoar minha irmã ou fazer ela sofrer algum dia, eu juro que eu mato você - falou firme.

JK: obrigado - sorri sem mostrar os dentes.

Jackson apenas acentiu e ia indo para as escadas. JB não parecia nem um pouco contente com a situação e ainda me encarava com ódio nos olhos.

Jack: JB, chega - falou e JB deu as costas indo atrás do amigo que ja estava subindo as escadas.

Me virei para a menina que estava ao meu lado e ela parecia estática com tudo que havia acontecido. (S/n) olhava a escada por onde o irmão e o amigo tinham acabado de subir. Logo ela direcionou o olhar a mim e corou na mesma hora sorrindo fofa.

(S/n): t-tudo q-que você disse é v-verdade? - gaguejou as palavras.

JK: sobre estar apaixonado por você? - afirmou com a cabeça - sim, é verdade - fui até perto dela e acariciei seu rosto - eu só tinha medo de falar e acabar estragando tudo - fui surpreendido por uma abraço da mais baixa. Logo o correspondi, fazendo cafuné nos macios cabelos de (s/n).

(S/n): eu também te amo oppa - falou baixinho me arrancando um sorriso bobo.

A soltei do abraço, segurei o rosto delicado da mais baixa e selei seus lábios rosados com carinho. Segurei a cintura dela, a puxando para mais perto e, em resposta, ela passou os braços pelo meu pescoço.

A falta de ar se fez presente, nos fazendo separar nossos lábios e colei nossas testas. (S/n) estava corada e sorria docemente para mim, que retribuia seu sorriso.

JK: então, eu estava pensando... você quer sair comigo hoje a noite? - falei meio tímido.

(S/n): é claro que sim oppa - sorriu com os olhos brilhando.

JK: okay, agora eu preciso ir - ela fez bico - tenho que resolver algumas coisas. Passo te buscar as 20, okay?

(S/n): okay oppa - como eu estava amando ser chamado de oppa por ela aaaah.

Me despedi da menor com alguns beijos e ela me acompamhou até o portão. Dei um último selar em seus lábios e logo entrei em meu carro, dando partida e indo resolver as coisas para hoje a noite.

Eu a pediria em namoro essa noite e queria que tudo estivesse perfeito, e que fosse especial para ela.

Pov (s/n)

Assim que Jungkook foi embora entrei em casa e fui para meu quarto. Me joguei na cama e as lembranças do que havia acontecido a instantes atrás vieram em minha cabeça, me fazendo sorrir boba.

Mandei uma mensagem para Ayumi e para as outras meninas virem aqui em casa para passar a tarde. Contaria tudo a elas e ainda teria ajuda das seis garotas para me arrumar para hoje a noite.

Alguém bateu em minha porta e eu apenas soltei um "entre" enquanto digitava a mensagem para as meninas. Assim que a enviei, olhei e vi meu irmão vindo em minha direção, meio sério.

(S/n): oi oppa, precisa de algo? - pedi calma.


Jack: só quero conversar - falou.

Bati em minha perna, indicando para ele deitar como sempre fazíamos. Sem pensar ele o fez e logo comecei a fazer o cafuné que sabia que ele tanto gostava.

Jack: sabe que eu me preocupo com você mais que tudo, sim? - acenti - acho que devo desculpas por toda a confusão de mais cedo, mas meu lado protetor falou mais alto - riu sem graça.

(S/n): eu entendo oppa, no seu lugar faria o mesmo - ele sorriu.

Jack: nada aconteceu a mais com você mesmo ontem a noite? Digo, os caras não fizaram nada com você? - pediu preocupado.

(S/n): não oppa, o Jeon apareceu na hora certa, eles não fizaram nada - suspirei - eu apenas desmaiei por causa de tudo, ai acabei perdendo a bolsa e o celular - fiz bico.

Jack: eu devia te proteger, não deixo mais você caminhar sozinha a noite - falou me fazendo rir. Meu irmão era o melhor, sem dúvida alguma - o celular e a bolsa são o de menos - eu acenti.

Jack: você e o Jeon estão namorando? - falou aproveitando o cafuné.

(S/n): eu não sei - ele me olhou confuso - é que ele não fez o pedido nem nada... mas vou sair com ele hoje a noite - sorri meio boba com isso.

Jack: (s/n), saiba que sempre vou te apoiar em suas escolhas, mesmo que não pareçam certas. - nós dois rimos - Eu só quero seu bem e esse sorriso lindo no seu rosto. E se para você ser feliz o Jeon está incluso no pacote - dei risada de sua fala, sendo seguida por ele - eu vou fazer meu máximo para me aproximar dele e ter uma boa convivência.

(S/n): obrigada oppa, você é o melhor irmão que eu podia ter - ele sorriu e se levantou.

Eu o abracei apertado e assim ficamos por algum tempo. Era tão bom ficar assim com ele, me passava uma sensação de proteção.

(S/n): te amo oppa - sorri fofa.

Jack: eu também te amo baixinha - fiz bico com o apelido e ele deu risada - vou para meu quarto falar com a fera do JB - sorriu.

Ele se levantou e foi até a porta, mas antes de sair se virou para mim.

Jack: você vai precisar falar com JB - eu acenti - ele vai te entender - sorriu me passando confiança.

Logo estava sozinha em meu quarto, pensado em tudo que havia acontecido. Precisava falar com JB, porque, acima de tudo, ele era um dos meus melhores amigos e não o queria bravo. Suspirei e acabei pegando no sono.


Notas Finais


E foi isso amores ❤
Sigam no twitter: @cafezinhooo_
Até o próximo capítulo ❤
Favoritem e comentem hihihi ❤

Meus outros imagines para vocês 💕

👉Imagine Jungkook👈
https://spiritfanfics.com/historia/do-you-want-to-dance-with-me--imagine-jungkook-9784351

👉Imagine Jimin (terminado)👈
https://spiritfanfics.com/historia/body--imagine-jimin-9872661

👉Imagine Yoongi (terminado)👈
https://spiritfanfics.com/historia/maybe-more-than-friends--imagine-yoongi-suga-9680708

👉Imagine Yoongi👈
https://spiritfanfics.com/historia/-my-guardian-angel-9953049

👉Imagine JB👈
https://spiritfanfics.com/historia/friends-with-benefits--imagine-jb-10078548


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...