1. Spirit Fanfics >
  2. Do you want to dance with me? - Imagine Jungkook >
  3. 💙 Capítulo 7 💙

História Do you want to dance with me? - Imagine Jungkook - 💙 Capítulo 7 💙


Escrita por: cafezinhooo

Notas do Autor


Hello monaaaaas 🎉
Tudo bom? Eu não, pq não vou conseguir atualizar as outras fic's hj 💔
Desculpa msm monas, tive prova e trabalhos essa semana 😑
E semana que vem tmb tem 😓
Vou tentar postar, mas não prometo nada 😑💔
Bom, aproveitem o capítulo 😊 e espero que gostem 💕
Não deixem de comentar e favoritar 🙆💖
OBS: hoje tem pov Suga 🎉
E no próximo talvez teremos dos outros 😊💕

Capítulo 8 - 💙 Capítulo 7 💙


Fanfic / Fanfiction Do you want to dance with me? - Imagine Jungkook - 💙 Capítulo 7 💙

Leiam as Notas do Autor❗

Pov (s/n)

⏰ quebra de tempo ⏰

Cerca de uma semana se passou desde o pedido de desculpas do Jeon. Ele vem sendo uma pessoa completamente diferente comigo, as brincadeiras de mal gosto e as provocações acabaram. Os dois grupos se aproximaram um pouco, mas, ainda sim, meu irmão e JB não confiam muito em Jungkook e nos amigos dele.

Estou planejando, junto com meu irmão de fazer uma festa esse fim de semana. Já estamos preparando tudo. A festa acontecerá aqui em casa e vai ter MUITA bebida. Tudo pra dar merda, sim, mas nem ligo.

(S/n): oppa, já assinou com os caras que vão cuidar da bebida? E o dj? - falei enquanto montava a lista de convidados.

Jack: já está tudo okay com as bebidas e com o dj também - falou olhando o celular - já está terminando a lista de convidados?

(S/n): já estou sim... prontinho. Daqui a pouco mando uma mensagem para todos - sorri orgulhosa comigo mesma.

Jack: bom, eu vou ir atrás da iluminação da festa agora... quer ir junto? - falou pegando a chave do carro dele.

(S/n): pode ir, estou cansada e ainda tenho que mandar a mensagem para o povo - me levantei.

Jack: okay pequena, se cuida - selou minha testa - não demoro pra voltar.

(S/n): okay oppa, não se preocupe - selei sua bochecha.

Assim que ele saiu pela porta, peguei meu celular e comecei a digitar a mensagem.

📱 mensagem on📱

Hello povinho! 😊
Tudo bom?
Passando aqui pra avisar... FESTINHA ESSE FINAL DE SEMANA 🎉
Local: my home
Horário: das 20 sem horário pra acabar....
Bebida livre e dj pra animar a festa!

📱mensagem off📱

Enviei para todos que conhecia da faculdade. Bom, minha parte eu já fiz. Mal posso esperar por essa festa hehehhe.

⏰ fim de semana⏰

E finalmente chegou o dia 🎉 to muito ansiosa. As meninas vão vir se arrumar aqui hoje, daqui a pouco elas já estão chegando. Antes que elas chegassem tomei meu banho e lavei meus cabelos. Sai e vesti uma roupa simples (shorts jeans e um cropped) e já sequei meu cabelo. Assim que terminei a campainha tocou e quando abri a porta as meninas eatavam cheias de bolsas e maletas com as coisas para se arrumarem.

Subimos para meu quarto e logo tudo se tornou uma bagunça. Escolhemos a roupa de uma por uma, e só posso dizer uma coisa, estavamos MUITO gatas 👉Notas Finais👈 e fizemos makes leves com a pele bem preparada (estilo Kardashian). Todas deixaram os cabelos soltos e algumas fizeram babyliss.

Depois de prontas descemos para a sala, onde a festa iria rolar. Estava tudo bem organizado, uma pista de dança com o piso que trocava de cor conforme o ritmo da música, a iluminação estava perfeita e os caras que iam cuidar das bebidas (Autora: esqueci o nome 😂) já estavam se organizando e acertando os últimos detalhes com meu oppa. Assim que viu a mim e as meninas se aproximou sorrindo. Meu oppa estava lindo como sempre, ele era um homão da porra, isso não tem como negar.

Jack: que linda está minha maninha - me rodou - vocês estão muito bonitas também meninas - sorriu doce.

(S/n): obrigada oppa - sorri e a campainha tocou.

Logo a casa estava cheia de gente. Haviam pessoas dançando, bebendo e se pegando, nada fora do comum. Estava no barzinho pegando uma bebida para mim, até que ouço uma voz que conhecia muito bem.

XX: o que uma menina tão bonita faz sozinha? - neguei rindo nasalado.

Pov Jungkook

Venho tratando a (s/n) muito melhor que antes. Eu só sei que quando vejo o sorriso dela meu coração acelera de um jeito que não sei explicar, é uma sensação boa que não sei explicar o por que de sentir.

No começo da seman recebi uma mensagem de (s/n) avisando sobre uma festa que aconteceria no final de semana na casa dela. Como amo ir em festas, baladas ou coisas do tipo, confirmei com os meninos para ir.

⏰quebra de tempo⏰

O dia da festa chegou e com ele toda a animação que uma festa criava. Iriamos todos juntos para a festa, estão quando era 20 horas eles passaram aqui em casa para me buscar. Assim que chegamos na casa da (s/n), já dava pra ouvir a música alta que tocava e toda a agitação das pessoas. 

Entramos e fomos até uma mesa. Olhei tudo em minha volta 💭 eles tem um bom gosto para decoração 💭 e decidi ir pegar uma bebida.

Assim que cheguei a um dos pontos que havia uma espécie de barzinho avistei (s/n), e meu GD, ela estava perfeita naquela roupa. A garota observava tudo a sua volta.

JK: o que uma menina tão bonita faz sozinha? - perguntei e a vi negar e rir nasalado.

(S/n): você veio Jeon - falou se virando para mim.

JK: não me chame de Jeon. Me chame de Jungkook - ela revirou os olhos.

(S/n): tanto faz - pegou uma bebida - chegou a muito tempo? - tomou um pouco da bebida de coloração azul.

JK: não, acabei de chegar... eu e os meninos  estamos em em uma mesa aqui perto - ela concordou com a cabeça.

(S/n): bom, vou atrás das minhas amigas - se levantou - aproveite a festa. E nos esbarramos por ai - sorriu e saiu andando no meio de toda aquela gente.

Pedi minha bebida e fiquei esperando. Corri meus olhos em meio de toda aquela gente, vários dançavam, bebiam e se pegavam. Minha bebida chegou e eu fui até os meninos. Lá encontrei as amigas de (s/n) conversando com os meninos, os meninos amigos do irmão dela também e (s/n). Me aproximei e me juntei a todos.

Depois de muita conversa as meninas foram para a pista de dança acompanhadas por alguns meninos. Eu já tinha bebido bastante e depois de um tempo me juntei com todos que estavam dançando.

Pov Suga

Tava rolando uma festa na casa da (s/n) e nós tinhamos sido convidados. Quando cheguei dei de cara com Ayumi e velho, ela tava muito gata. Não é porque acho ela chata que ela vai deixar de ser bonita.

Depois de um bom tempo o povo foi querendo ir para a pista de dança e eu acabei indo junto. No meio de toda aquela confusão todo mundo foi meio que se perdendo, já que maior parte estava bêbado. Sinto alguem bater em mim e quase cair se não fosse por mim segurar ela.

Ayumi: obrigada Yoongi - eu não acreditei que era ela.

Sg: não foi nada - a coloquei de pé, mas alguém a empurrou e nossos corpos colaram.

A proximidade entre nós era mínima. Eu olhei dos seus olhos até a boca dela e senti uma imensa vontade de baija-la, e foi o que eu fiz. No começo ela tentou resistir, mas acabou se entregando. O beijo era calmo, mas foi tomando intensidade. Quando a falta de ar se fez presente nos separamos e colei nossas testas.

Ayumi: por que fez isso? - ela não se afastou.

Sg: sei lá - olhei em seus olhos - mas eu gostei - ela sorriu tímida.

Ayumi: acho melhor eu ir - tentou se afastar, mas eu a abracei.

Sg: foi tão ruim assim que quer ir embora? - falei meio frustrado. Eu tinha gostando mesmo.

Ayumi: muito pelo contrário, foi muito bom... por isso tenho que me afastar, se não posso acabar fazendo de novo - admitiu.

Sg: mas por que não fazer? - ela me olhou e eu a puxei para mais um beijo.

Bom, ficamos assim pelo resto da festa. E só posso dizer uma coisa: acho que nos daremos melhor daqui pra frente.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...