1. Spirit Fanfics >
  2. Do you want to dance with me? - Imagine Jungkook >
  3. 💙 Capítulo 8 💙

História Do you want to dance with me? - Imagine Jungkook - 💙 Capítulo 8 💙


Escrita por: cafezinhooo

Notas do Autor


Hello monaaas 💖
Tudo bom? Espero que sim 😊
Essa semana tá bem corrida pra mim, estou tendo prova atrás de prova e não estou tendo tempo para escrever 😑💔
Peço mil desculpas a vocês, semana que vem, acho que vai estar mais de boas, ai volto a seguir meu cronograma e atualizo todas as minhas fic's juntas 😊
Acho que hj n consigo mais postar nas outras duas (Body e My guardian angel), então soryyyyy

Espero que gostem do capítulo e não deixem de comentar e favoritar 😊
Amo vocês 💖💗

Capítulo 9 - 💙 Capítulo 8 💙


Fanfic / Fanfiction Do you want to dance with me? - Imagine Jungkook - 💙 Capítulo 8 💙

Leiam as Notas do Autor (é mt importante)❗

Pov Jimin

A festa de (s/n) estava muito boa. Estava na pista de dança com todo o povo e, por causa da bagunça, acabamos nos separando aos poucos. Estava dançando com Milena, que estava muito gata, e uma música mais calma começou a tocar. Acho que a bebida falou mais alto, pois a puxei para perto de mim, dançando conforme o ritmo da música. Nossos rosto estavam muito próximos, conseguia sentir sua respiração quente em meu rosto. A garota se aproximou mais e selou nosso lábios. Foi um beijo longo, cheio de mãos bobas da parte dos dois. Quando a falta de ar se fez presente, nós separamos e eu sorri para ela.

Jimin: o que acha de irmos para outro lugar? - perguntei mordendo meu lábio.

Milena: eu adoriaria Park Jimin - sorriu e logo estavamos em outro lugar da casa aos beijos.

Pov J-Hope

Estava dançando com a Helena, nós dois estavamos super animados. O sorriso no rosto dela era o mais lindo que já havia visto. Acho que a encarei tempo de mais, pois ela corou.

Helena: o que tanto me olha? - perguntou tímida.

J-Hope: e-eu? - fiquei envergonhado e ela sorriu fofa - é que... seu sorriso... é muito bonito - a menina corou na mesma hora.

Helena: o-obrigada - uma mecha de seu cabelo caiu em seu rosto.

Me aproximei e coloquei a mecha atrás de sua orelha. Meu coração disparou, quando a vi com as bochechas vermelhas. As acariciei e me aproximei mais selando nossos lábios. Era um beijo doce e calmo. Passei mão pela cintura dela, a abraçando. A falta de ar se fez presente e ela escondeu o rosto no meu pescoço, depois que nos separamos.

J-Hope: você é muito linda - falei e ela olhou - até mesmo toda corada.

Helena: aigooo, pare - ri dela e deixei um leve selar em seus lábios.

Pov Tae

Sun-Hi estava maravilhosa. Confesso que meu coração dispara quando estou perto dela. Várias vezes conversamos sobre assuntos aleatórios, ela era uma ótima pessoa. Estavamos esperando para pegar bebidas e conversávamos numa boa. Como  sempre, meu coração perecia que ia sair do corpo de tão rápido que batia, e isso me deixava meio inquieto e acho que ela percebeu.

Sun-Hi: você ta bem Tae? - falou meio preocupada.

Tae: to sim - sorri fraco. Eu tinha vergonha de falar pra ela, MAS, acabei decidindo falar logo, antes que tivesse um ataque cardíaco - Sun - atraí o olhar da menina - é-é... assim, você tá muito bonita - bosta, não era isso que eu queria falar. Ela sorriu fofa.

Sun-Hi: obrigada Tae - pegou a bebida - vamos? - apenas assenti. Fomos caminhando até a área da piscina e nos sentamos em algumas cadeiras que tinha por ali.

Eu não fazia ideia de como chegar nela. Eu achava Sun uma garota tão cheia de si, que não via motivo para ela querer ficar com um cara como eu. Sou tirado dos meus pensamento por ela me chamando. Quando viro em sua direção, ela segura meu queixo e sela meus lábios delicadamente. Pesso passagem com a língua e ela cede. Quando precisamos de ar nos separamos.

Tae: o que foi isso? - falei meio corado.

Sun-Hi: me desculpe, acho que bebi demais - se levantou e quando ia sair segurei seu braço.

Tae: não vai - ela me olhou - eu gostei e também queria - me levantei e segurei seu rosto com delicadeza selando seus lábios levemente.

Sorrimos juntos e passamos mais algum tempo ali sozinhos.

Pov Namjoon

Estava no meu canto, dançando, super de boas, até que algo me chama a atenção. Não algo, alguém. Paola estava perfeita aquela noite, e no momento, dançava perfeitamente. A loira atraía o olhar de vários. Passei a observa-la, e de repente um cara agarra ela, que tenta se soltar, mas foi em vão. Me aproximei rapidamente e puxei o cara pra longe dela, o jogando no chão.

XX: qual é cara? Não fica atrapalhando os outros não - se levanta. Ele estava podre de bêbado.

Nam: ela não quer, então não força - a menina estava atrás de mim, escondida, já que eu era mais alto que ela - e vai para sua casa, você já deu o que tinha pra dar hoje - ele revirou os olhos e sumiu pela porta de entrada - você ta bem? - perguntei olhando a menina.

Paola: estou sim, obrigada - sorriu fofa.

Nam: por nada - sorri para ela.

Nos sentamos em um sofá ali por perto e começamos a conversar. Um tempinho passou e foi rolando um clima, se assim posso dizer. Fomos nos aproximando e quando vi, já estávamos aos beijos. Puxei ela para meu colo e ela passou a puxar o cabelo de minha nuca levemente, me causando arrepios. Nos separamos pela falta de ar. Voltamos a nos beijar e acabamos ficando um bom tempo juntos.

Pov Jin

Estava conversando com Jisso perto de um dos barzinhos. Ela estava linda e seu sorriso me encantava. Já fazia um tempo que gostava dela, mas não sabia ao certo como falar. O assunto de nossa conversa foi morrendo e quando vi estávamos em silêncio.

Jin: Jisso? - ela me olhou - você está muito linda... não que você não seja linda, digo, aaah você entendeu - a menina riu.

Jisso: obrigada Jin - quando ela ia selar minha bochecha eu acabei virando meu rosto fazendo com que nossos lábios se encostassem sem querer - me desculpe - falou corada.

Jin: não precisa se desculpar.. a culpa também foi minha, mas..... eu queria que soubesse que - eu travei e ela me olhava.

Jisso: que.... - me olhava atentamente.

Jin: eu gosto de você - falei super baixo, mas acho que ela ouviu, pois ficou corada.

Jisso: e-eu tam-também gosto de você oppa - sorriu e abaixou a cabeça envergonhada.

Levantei seu queixo com os dedos e fui me aproximando lentamente, até selar nossos lábios lentamente. Era um beijo calmo e doce, assim como ela. Nos separamos e ela sorriu envergonhada.

Jin: q-quer sair comigo um dia desses? - a olhei e ela sorriu.

Jisso: seria um prazer - falou corada.

Pov Jungkook

Estava dançando com todos, até que aos poucos fomos nos separando. Acabei ficando perto de (s/n). Nós dois havíamos bebido MUITO, mas muito mesmo. A garota gritava a letra de todas as músicas, enquanto as dançava. Uma música de ritmo mais "sexy" começou a tocar e ela logo começou a se mover de tal forma. A bebida falou mais alto e eu a puxei para perto de mim. A garota mordeu os lábios.

(S/n): o que foi Jeon? - sussurou ao meu ouvido me fazendo arrepiar.

JK: não faça isso garota - ela mordeu de leve meu pescoço, o que foi a gota d'água pra mim.

Ela me olhou sorrindo inocente e eu ataquei os lábios dela. Era um beijo cheio de desejo, mas ao mesmo tempo tinha carinho. Os lábios dela eram os melhores que já havia provado. A falta de ar veio e eu desci meus lábios para seu pescoço, deixando selares e mordidas pela área.

(S/n): o que acha de conhecer meu quarto? - sorriu maliciosa.

JK: só se for agora - mordi meus lábios.


Notas Finais


E foi isso, espero que tenham gostado 😊💖
Não deixem de comentar e favoritar 🙆💖😙
Até o próximo capítulo 👐

Leiam minhas outras fic's:

👉Imagine Jimin👈
https://spiritfanfics.com/historia/body--imagine-jimin-9872661

👉Imagine Yoongi👈
https://spiritfanfics.com/historia/-my-guardian-angel-9953049

👉Imagine Yoongi (terminado)👈
https://spiritfanfics.com/historia/maybe-more-than-friends--imagine-yoongi-suga-9680708


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...