História Do you want to play? - Interativa - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anime, Fanfic Interativa, Interativa, Interativo, Jogo, Jogos, Rpg
Visualizações 20
Palavras 778
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpa o cap bosta, não estou com criatividade hoje ;-;
Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Boa madrugada

Desculpe qualquer erro.

Capítulo 7 - Um segredo, talvez?


Fanfic / Fanfiction Do you want to play? - Interativa - Capítulo 7 - Um segredo, talvez?

Povs.Lily

 Logo percebo que estou no campo de batalha, era um campo cheio de neve e por todo parte havia cristais de gelo. Aproveitei e me escondi, me abaxei pegando meu arco, respiro fundo e conto até três.

Olho para os lados e vejo um garoto abaixado em outro cristal a poucos metros, me agachei tentando ir mais silenciosa até o mesmo. Porém o mesmo virou ouvindo meus passos e apontando uma metralhadora para mim, pulei para o canto ouvindo os tiros acertando alguns cristais, o som me fazia querer vomitar era um som agudo e ao mesmo tempo perturbador

Lily- Ele está fazendo isso para te desconcentrar Lily, fica atenta.

Corri até uma parte com montanha e procurei ele, estava agachado apontando sua arma para mim, espera, como ele sabe que eu estou aqui?

Apontei meu arco para ele e coloquei alguns espinhos com a minha habilidade, estávamos um apontando para o outro, essa flecha ou a bala dele irá dizer quem ganhou.

Suspiro fundo tentando calcular a distância que estava, Miro para o alto e disparo a flecha e ele faz o mesmo com sua bala.

Tudo parecia em câmera lenta, a bala e a flecha se cruzaram, sua bala estava toda escura e com magia, em questões de segundo Vi a flecha perfurar sua cabeça a visão mais horrível que poderia imaginar, mesmo assim um choque sobre o meu peito, a bala havia acertado meu peito. Não poderia dizer se eu ganhei ou não, eu achei que num jogo você não sentiria dor, mas aqui a coisa é diferente aquilo doía como nunca, minha respiração ficava fraca cada vez mais.

Quando abri meus olhos a dor havia parado e eu estava no salão do jogo novamente, Suzy estava ao meu lado olhando para o telão fixamente.

-Lilian Martins- Vencedora da partidas

 Um sorriso enorme surgiu em meus lábios, me levantei comemorando e Suzy me abraçou. Olhei para todo mundo e meus olhos chegaram a Shiro, ela tinha sua expressão preocupada como se algo estivesse errado. 

Suzy- Aquela parte foi a coisa mais tensa que aconteceu em um jogo!

Lils- Quando ele atirou achei que você iria morrer, mas parece que o jogo virou!

Lily- Verdade.


Povs.Niklaus 

Quando comemoravam a vitória de Lily, eu fui o escolhido para a próxima rodada, quando acordei estava em um deserto, péssimo lugar para uma batalha.

Peguei minha espada e já me preparei, uma garota vinha em minha direção, espera, Shiro?

Shiro- Niklaus?

Niklaus- Não vou pegar leve.

Shiro- Eu não pedi para você pegar leve.

Niklaus- Vou fingir que isso não foi ofencivo.

Falei sorrindo, logo ela apontou duas armas para mim, cada uma em uma mão.

 

Corri até ela a mesma desviava de cada ataque. Logo ela se separou e jogou suas duas armas no chão e as mesma desapareceram, fiz disso uma vantagem corri até ela e pulei atacando a espada iria acertar sua cabeça. Num choque fui jogado para trás, como?

Olhei para a frente vendo ela com aquela capa preta tampando tudo, menos seu sorriso de lado, olhei para suas mãos aonde havia uma espada longa preta, tinha um formato estanho que nunca Vi.

Shiro- Isso vai ficar interessante.

Niklaus- Pode acreditar!

 Ela correu até mim atacando, ela era rápida tanto que nem conseguia ver os movimentos de sua espada, mas eu também sou rápido e não vai acabar assim.

 Corri atraindo ela para uma montanha aonde só as espadas era escutadas em torno daquele campo de batalha, o som das espadas se tocando pareciam a deixar excitada, mesmo ela não mostrando isso podia sentir, com um pulo para me acertar sua capa havia se levantado junto com o vento.

Niklaus- O que!?

 Meus olhos simplesmente fixaram, eu não sabia como reagir sobre aquilo, quando percebi que ela estava preste a me matar pulei para trás e sendo teletransportado de volta.

-Empate Ciel Niklaus e Shiro-

Suzy- Vocês foram demais!!

Suzy pulou em mim, ufa eu sobrevivi, logo todos ali comemoraram e começaram a falar.

Olhei para a Shiro que estava sentada em no banco conversando com alguém, a pessoa usava uma capa a mesma da Shiro, eu não sabia mais se aquela capa era famosa ou... Não..

Comecei a andar em direção a ela, a mesma percebeu me encarando. A pessoa em seu lado também se virou, apenas seu sorriso aparecia, então se levantou e agradeceu se abaixando e saindo dali. Parei ao perceber que a pessoa passava ao meu lado.

???- Tome cuidado

 Um arrepio percorreu todo meu corpo, mas ainda fui até a Shiro.

Nilkauls- Posso me sentar?

Shiro- Sim.

Me sentei e a encarei.

Niklaus- Quem era ele?

Shiro- Um jogador que veio me perguntar como consegui empatar um jogo no qual é impossível.

Niklaus- Impossível?

Shiro- Sim.

Ela se levantou, se abaixou e saiu dali.

Niklaus- Aonde vai?

Shiro- Eu vou voltar, não se preocupe com isso.

Continua



Notas Finais


Segredos e mais segredos..
Alguma teoria?
Podem comentar vou ler todas suas teorias :p


De novo, desculpa pelo cap bosta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...