1. Spirit Fanfics >
  2. Do you want to play,Daddy? >
  3. Drunk

História Do you want to play,Daddy? - Drunk


Escrita por: Tutu_-

Notas do Autor


Novo capítulo e nova personagem,espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 12 - Drunk


Fanfic / Fanfiction Do you want to play,Daddy? - Drunk

Respondi com toda calma do mundo:
-Eu até posso mas não quero.

...


Catarine*
Não sei porquê fui dizer aquilo para o Taehyung,ele ficou bravo e não quis falar mais comigo,ele saiu com a cara fechada me deixando plantada em frente a parede,acho que algumas pessoas deram risada disso.
Eu fiquei impressionada com a ignorância e o egoísmo dele,como pode me deixar lá sobre aqueles olhares maldosos? Gente,eu ainda sou um nenê tá!

Enquanto eu caminhava olhando em todos os cantos que passava encontrei o ser sentado na mesa rodeado de garotos,na verdade só dois garotos,Jimin e Jungkook.Eles estavam tão lindos até me lembro de quando era ignorada por essas perfeições,boas lembranças...

-Taehyung? O chamo mas ele não me responde e com toda paciência grito teu nome.-Agora me ouviu,né? Pergunto debochando.
-O que você quer? Eu não estou afim de conversa agora,então me deixa em paz!
-Vai ficar nessa até quando,Taehyung? Ele virou os olhos como se estivesse de saco cheio e pouco ligando para o que eu ia dizer.-Não vejo motivo pra esse teu cu doce,sério.
-E nem vai ver pois você só pensa em si mesma.*Po**@ quebrou minhas pernas.-Não é mesmo? Mostrou um sorriso de lado e saiu sem dizer mais nada.

Depois dessa conversa interativa fiquei calada e pensando,tanto no refeitório quanto nas aulas,era impossível entender porque o Taehyung tinha se "ofendido" tanto.

-Acho que hoje eu volto pra minha casa.Pensei sentindo uma lágrima escorrer por minha bochecha.

Após o sinal,arrumei meus materiais e levantei a cadeira,a deixando sob a mesa como de costume.Pensei em passar na frente da sala do Taehyung mas logo o vi sair com uma garota em volta do seu braço,então abaixei a cabeça e continuei andando tristonha.

Sim,eu estava triste apesar de não ter visto nenhum motivo para as atitudes do Tae.

Finalmente,saindo daquela escola me deparo com uma garota morena dos cabelos longos sentada na calçada da rua,ela estava chorando ou,vomitando.Preocupada me aproximo dela e espero ela terminar de vomitar seu almoço e café da tarde.

-Você quer ajuda? Estendo a mão para tentar tirar a garota daquela meleca mas ela recusa e vira o rosto.-Tudo bem se quiser ficar aí nesse cheiro mas saiba que isso não é nada higiênico.Tentei mas ela só faltou me matar com aquele olhar 38.
-E o que você tem haver com isso? Está preocupada é? Nem me conhece...Uma voz rouca e estranha escuto e claro,a garota estava bêbada.
-Eu não preciso conhecer uma pessoa pra ajuda-la.Estendi novamente a mão  para ela e dessa vez ela a segurou.
-Obrigada! Agradeceu com um sorriso torto e escancalhado,sorri com isso.
-Não por isso.Qual é o seu nome? Perguntei tentando olhar em seu rosto sujo e borrado pela maquiagem.
-Alice e o seu? Respondi rapidamente pois acabei lembrando do caminho de casa.
-Eu preciso ir então...Ela sorriu e balançou a cabeça.
-Se você quisesse me levar pra cama era só fala,mana!

COMO É QUE É?

...

-Então você não queria me levar pra cama? Annn,por que me trouxe? Interesse maior? Se for isso pode tirar seu cavalinho da chuva pois não tenho nada nos bolsos.
-Claro que não,garota! Eu nem queria te trazer pra casa.Vejo um interrogatório brota na cabeça da mesma.
-Continuo sem entender.
-Ahh,você está bêbada ok? Ela continuou sem entender.-Você pensou em algo que não tem nada haver com o que aconteceu,venho pensando que ia rolar sexo mas não pensou que isso tudo era cachaça e que era fogo no...olha...
-Hm,deixa eu ver se entendi,você me encontrou achou que eu estava sozinha mas eu estava sozinha então aproveitou pra me trazer a sua casa somente para comer meu...olha...
-Aishhhh!!!! Entra logo,garota!


Notas Finais


E então? Comentem o que vocês acham que vai acontecer na fanfic.

Amber's kiss ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...