1. Spirit Fanfics >
  2. Do you want to play,Daddy? >
  3. Relaxa!

História Do you want to play,Daddy? - Relaxa!


Escrita por: Tutu_-

Notas do Autor


Bom dia! Novo capítulo '-'
Espero que gostem ♡

Capítulo 13 - Relaxa!


Fanfic / Fanfiction Do you want to play,Daddy? - Relaxa!

-Catarine,onde eu vou dormir? Alice aparece na cozinha somente com peças íntimas me deixando sem graça.
-Cadê o resto da roupa? Você não tem vergonha de aparecer semi nua na frente de uma pessoa que não conhece? Pergunto apontando uma colher pra ela.
-Nem um pouquinho,ainda mais se ela é atraente e parece ser triste.Disse se aproximando e deixando um beijo na minha bochecha.
-Como assim,Alice? Passei a mão onde ela havia beijado.
-Desde que chegamos você está inquieta,esperando alguém manda mensagem e olhando pela janela uma casa do outro lado da rua,então se isso não é tristeza é tormento,Rininha.
-Você está falando demais,não acha? Eu não estou triste só decepcionada com uma pessoa,ok? E isso não tem nada haver com minha inquietação,sempre fui assim.
-Que ótimo,adoro garotas ativa.O que essa garota estava querendo? Me levar pra cama,acho que ela não sacou que sou hetera,HETERA!
-Alice,você está confundido as coisas...
(Celular toca)

-Alô? Taehyung? Meu coração dispara de emoção,finalmente ele ligou.
-Catarine,não podemos mais ficar juntos...Meu mundo caiu,ficou coberto de escuridão e tristeza.
-Mas...por que? Por que não podemos? Perguntei sentindo meus olhos encherem de lágrimas.
-Porque não podemos,Catarine.Tudo que tínhamos acaba aqui.Amanhã venha pegar suas coisas,tchau!
-Taehyung? 

(Tum,Tum,Tum)

Quando a ligação foi desligada fui diretamente para o meu quarto,meu coração estava se sentindo apertado e meus olhos não conseguiam segurar sequer uma lágrima.Deitei-me na cama esquecendo tudo o que havia acontecido da escola até o celular tocar,como ele pôde?
Com o rosto no travesseiro senti o quanto estava ficando úmido,não conseguia parar do chorar.

-Catarine,o que aconteceu? Alice abre a porta e vê minha situação,com sua pergunta controlo um pouco o choro e a espero entrar,precisava de um abraço.-O que aquele babaca fez? Ela fechou a porta e se aproximou.Sentando-se na cama pousou seus dedos em minhas costas fazendo um carinho reconfortante.
-Ele...ele terminou comigo,Alice.Terminou sem dizer o motivo...Voltei a chorar descontroladamente.
-Catarine...seus dedos tocam minha pele por baixo da blusa,sobem e descem acariciando cada pedacinho quente.-Olha pra mim.Pediu.Ela me olhou por minutos,passou os dedos em meu rosto e,sem mais e sem menos aproximou seu rosto deixando um selar,me surpreendendo.
-Será que nem nesses momentos você consegue segurar esse fogo? Pergunto sorrindo.
-É com esse fogo que eu vou te consolar pelo resto da noite.Segurando em minha nuca deu o caminho para encontrar sua boca,no começo pouco me importei se estava gostando ou não mas depois gostar não era a palavra ideal e sim prazer.

Alice com movimentos calmos sobe sobre meu corpo deixando suas pernas em torno do quadril á frente,beijava e mordia lentamente,não estava tão ansiosa o quanto parecia estar.Suas mãos que estavam no cabelo desceram até os seios,os apertando fracos,causando excitação em meu corpo.Eu segurava em seu cabelo enquanto passava a língua em todo meu pescoço deixando marcas aonde era mais visível,me enlouquecendo.Pressionava seu corpo ainda mais no meu quando seu quadril balança sobre meu colo a fazendo soltar suspiros altos e me incentivando a fazer coisas absurdas,como tirar seu sutiã e aperta os órgãos que ele se escondiam.Chutava levemente seu seio esquerdo e apertava o direito,era estranho porém irresistível,havia entendido porque os homens iam a loucura com as mulheres.

-Rininha? Chamou-me a atenção.Lhe respondi com um "hm?".-Você ainda é virgem? Acho que me entreguei somente com o olhar,Alice sorriu e deu um selar na testa,confiança era tudo em um momento desses.

Tendo Alice sobre meu colo a deixei fazer tudo que queria,eu não sabia do que ela era capaz e também não sabia muito o que fazer,ela ia me ensinar com toda calma e prazer do mundo.
Seus dedos tocaram novamente minhas costas e os meus voltaram aos seios,ela arranhava minha pele enquanto eu apertava a sua.Sem muita enrolação minha blusa foi tirada e jogada longe,vi um sorriso maroto broca no rosto escuro de Alice,visão perfeita.
Deitada,apenas apreciando o momento,sinto as mordidas cruéis e os chupões em meus seios,tirando o prazer que os dedos causavam na parte íntima.Um caminho molhado Alice criou em minha barriga,indo até a parte principal.

-Ahhnn! Sua língua passa suavemente sobre a vulva me contorcendo.-Porra! Me sentindo completamente molhada com sua língua lambendo e sugando os lábios menores,não pude conter os gemidos.
-Rininha,calma! Pediu acrescentando mais um dedo.Aquela dor prazerosa era insuficiente,precisava de mais contato.
-Alice-ahh! Rebolei na intenção de sentir mais prazer mas Alice queria me torturar,me matar de vontade.-Me chupa logo!! Ordenei desapontada.
-Relaxa! Disse se afastando.


Notas Finais


Comentem o que acharam :○ primeira vez que escrevo um yuri kkkkk sério.Ficou bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...