1. Spirit Fanfics >
  2. Do you want to play,Daddy? >
  3. Estava com saudades

História Do you want to play,Daddy? - Estava com saudades


Escrita por: Tutu_-

Notas do Autor


Novo capítulo '-' ignorem os erros,PLEASE! °○°

Capítulo 14 - Estava com saudades


Fanfic / Fanfiction Do you want to play,Daddy? - Estava com saudades

-Relaxa!

...


Acordei num impulso.
Vasculhei a cama procurando por alguma coisa ou alguém,não havia nada.Minhas roupas estavam dobradas em cima da cadeira em frente a mesinha do computador.
Lembrando da noite passada pedi aos anjos que não fosse verdade e que tudo aquilo não passava de um pesadelo.Insisti nisso até a Alice aparecer em meu quarto seminua com um belo sorriso-o que me deixou espantada e encantada.

-Bom dia! Suas pernas ficaram envolta da minha cintura e,seus lábios tocaram os meus levemente.-Dormiu bem?
-Acho que sim...estava pensando que,tudo aquilo tinha sido um sonho...mas vejo que não.
-Se arrepende? Seu sorriso se desmancha.
-Claro que não! De jeito nenhum! Faço um carinho em suas bochechas e,selo nossos lábios.

...


-Eu já vou indo tá? Fique bem e se precisar de alguma coisa me liga.
-Se cuida,Alice...

Horas se passaram...
Deitada com os fones no ouvido imagino as coisas que Taehyung poderia estar fazendo.Não fico feliz em pensar que poderia estar transando ou beijando alguém,isso acabou comigo aos poucos.
Até agora eu não vi um motivo evidente na briga que tivemos,acho que Taehyung tinha outros...talvez queria terminar comigo...talvez queria se livrar de mim por algumas horas pra ficar com outra garota,sei lá.
Será que se eu for na casa dele agora serei expulsa? Bem provável que eu veja cenas eróticas.Mas até que não é uma má idéia...

-O que você está fazendo aqui? Esperava por essa pergunta porém com um tom mais intenso,como se quisesse me matar ou fechar a porta na minha cara,de tanto desprezo.
-Vim apenas pegar minhas coisas.Você mesmo pediu...Abaixo a cabeça timidamente.Cadê toda aquela coragem de alguns minutos atrás?
-Sim,mas tinha que ser a noite? Não respondi.-Tudo bem...entra e seja rápida! Assenti balançando a cabeça.
Subi até seu quarto.Procurei por roupas,maquiagem ou qualquer coisa que me pertencia,porém não havia quase nada!
Taehyung ficou me olhando,parecia estar colocando pressão em mim,usava uma camiseta branca e uma calça larga feita de um tecido bem fraco,estava lindo.Não sabia o que fazer sob aquele olhar,era incrível como me deixava tímida e excitada ao mesmo tempo."Preciso sair daqui logo" pensei.
-Você parece bem...com tudo que aconteceu entre a gente.Sua voz flutuou pelo quarto quente me deixando incomodada.
Ouço seus passos,caminhava pelo quarto em silêncio,cada vez mais perto.
-Preciso aparentar isso...Retruquei ficando com a visão embaçada.
Estava dobrando a última peça de roupa quando sua respiração quente pousou em meu pescoço e seus braços envolveram minha cintura.
-Posso confessar uma coisa? Seus lábios tocaram minha orelha.-Eu estava com saudades.Fechei os olhos com força sentindo todo o meu corpo se arrepiar.
Pude sentir sua língua descer pelo meu pescoço enquanto meus olhos permaneciam fechados.
-Taehyung...Seu sorriso abafado surgiu em minha orelha.
Virou-me pra si,pude ver seu rosto com mais clareza,sorria,puxei lhe para um beijo.Ele não parou,cravou seus dedos em meu cabelo.
Minutos depois já estávamos na cama.
Taehyung se movia rápido,arrancava gemidos altos com tamanha força,seus olhos estavam ligados aos meus mesmo que quase não conseguiam permanecer  abertos.Meus dedos apertavam suas costas para que fosse mais rápido,estava com as pernas em volta de sua cintura,e com o orgasmo preste a vir.
Quase sendo sufocada pelos gemidos seus lábios tocam os meus,em movimentos rápidos fazia-me sentir tudo um pouco lento,o bastante para me fazer gemer seu nome durante nossa primeira vez.Apertava o travesseiro enquanto meus seios eram chupados e mordidos.Estava quase vindo o tão esperado por nós dois.
-Anhhhhhhnnn*

Estávamos suados,Taehyung me abraçava por trás,sentia seu coração desacelerando,estávamos ofegantes.Sem ter forças para virar e olhar sua bela face molhada com cabelos grudados na testa fecho os olhos e durmo com seu cafuné.

...

Acordei com uma dor insuportável entre as pernas,tentei se mover na cama mas tudo o que conseguia fazer era morde o lábio para conter gritos.
Notei está sozinha,sorri lembrando da noite passada,como tudo aquilo tinha sido uma loucura.Passei os dedos em meu cabelo bagunçado e esperei por Taehyung que estava subindo as escadas cantando.

-Como dormiu? Ele pergunta se sentando na cama.-Com certeza está com dor! Afirmei balançando a cabeça.
Taehyung ficou entre minhas pernas e estimulou meu clitóris com sua língua.Fazia movimentos gostosos me deixando cada vez mais relaxada,estava me livrando da dor.Chupava sem pressa.Quando deu-se conta que eu já havia gozado subiu distribuindo beijos até minha boca.
-E agora? Ainda sente muita dor? Neguei e deitei em seu peitoral como fazia antes,precisava colocar tudo em ordem.


Notas Finais


O que acharam? Comentem 👍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...