1. Spirit Fanfics >
  2. Do zero >
  3. O começo de uma nova vida

História Do zero - O começo de uma nova vida


Escrita por: Tah_B

Notas do Autor


Olá pessoas, essa é minha primeira fic e é um presente pra um amigo chato (eu sei que vc está lendo).
Era pra ser uma one shot, mas acho que vai ficar muito longa então resolvi dividir, não vão ser muitos capitulos, mas vão ser lindos e amorzinho sobre o melhor ship de Re:Zero SubaruxRem.

Enjoy :3

Capítulo 1 - O começo de uma nova vida


Fanfic / Fanfiction Do zero - O começo de uma nova vida

Rem POV’s

Estávamos fazendo compras quando vi que Subaru estava estranho, parado estático como se tivesse acabado de acordar de um pesadelo. Fui em sua direção despertando-o de seus pensamentos. Mal perguntei oque havia acontecido e ele saiu correndo, segurando minha mão e me levando junto.

Corremos por um tempo assim até eu chamar sua atenção e ele parar. Tomei um pouco de ar e nos afastamos da avenida. Aqui estavamos a sós, poderiamos conversar a vontade.

- Me desculpe por isso. Estava me sentindo meio estressado então pulei as explicações. Me desculpe. – ele disse.

Eu o desculpei e pedi que não repetisse isso, ele devia estar cheio de pensamentos, pois começou uma conversa estranha e então:

- Rem, eu me decidi.

- Sim? – não entendi sobre oque

- Fuja comigo.

Isso com certeza foi uma surpresa. O meu herói, o meu Subaru, estava me pedindo para fugir com ele, que eu o escolhesse. Hesitei. Eu não poderia fugir, deixar tudo pra trás. Eu tinha que ficar, Onee-sama precisava de mim, Roswald-sama também. Mas ele estava tão feliz planejando viver comigo, só nós dois.

Como isso poderia ser possivel? Ele não sabia fazer muitas coisas, por mais que eu me virasse não tinhamos algum lugar definido, ou emprego, ou qualquer coisa. E... só nós dois?

Por mais que eu precisasse, que fosse meu dever negar e o deixar partir sozinho, eu não conseguiria me imaginar sem Subaru a partir de agora. Eu o amo. E então eu aceitei.

O sorriso que se formou em seus lábios quando eu respondi oque parecia ser a pergunta mais decisiva de sua vida foi o mais lindo de todos. Eu guardo a lembrança daquele sorriso, de como o sol batia em seu rosto fazendo seus olhos se iluminarem, de como ele estava verdadeiramente feliz por eu ter aceitado, eu guardo tudo isso comigo.

Tivemos alguns problemas ao sairmos de Lugunica, pois não tinhamos dinheiro ou contatos para fujirmos sem que ninguém notasse. Mas ele deu um jeito e conseguimos uma carruagem de dragão até Kararagi.

- Deviamos ter planejado antes... – eu disse receosa doque estaria por vir.

- Não se preocupe, Rem. Desde que você esteja comigo eu sei que vai dar tudo certo. – e sorriu, o sorriso que somente Subaru poderia dar.

Levávamos conosco apenas uma mala cada com nossas poucas roupas e objetos pessoais. Eu particularmente não tinha quase nada, visto que meu único objetivo por todos esses anos era servir na mansão então não precisava de mais nada. Subaru tinha alguns pertences que trouxera de sua terra natal e uma outra peça de roupa. É, eu não fazia ideia de para onde iriamos e como acabariamos.

Mas oque importava é que estavamos juntos. E felizes. Suas mãos seguravam as minhas enquanto ele dormia com a cabeça em minhas coxas. Ele era tão lindo quando dormia, tão indefeso.

Ao  chegarmos em Kararagi havia um tumulto, já tinha ouvido falar que o comércio era realmente um forte de Kararagi, mas não imaginei uma avenida lotada em plena manhã. Mal conseguiamos andar livremente sem esbararmos em alguém.

Então uma senhora me puxou pelo braço, eu segurava a mão de Subaru forte para não me perder portanto ele veio junto. Ela nos afastou da multidão e começou uma conversa amistosa comigo:

- Olá jovenzinha, vi que acaba de chegar na cidade.

- S-sim, eu e meu... amigo aqui estamos procurando novos ares. – que vergonha na hora de pronunciar oque Subaru era pra mim, na verdade eu não sei mais oque somos, já somos um casal? Ou continuaremos como apenas amigos, mesmo longe de Emilia-sama?

- Oh, incrivel sua coragem. Pelo visto ainda não tem lugar para ficar e nem emprego, não é mesmo? – ela era estranhamente esperta quanto a adivinhações

- Ei, como você sabe tudo isso? – perguntou um Subaru desconfiado.

- Ora meu jovem – disse a senhora dirigindo a palavra pela primeira vez a Subaru – Meu trabalho é recrutar jovens moças para servirem em nosso restaurante. Não é dificil perceber quando uma jovem chega de mãos vazias a uma nova cidade. – ela apontou para nós – Vejam só vocês, a carruagem os deixou e foi em direção à novos clientes, estão com roupas simples oque diz que não estão a passeio, e com malas tão pequenas não diria que vocês estão de mudança exatamente.

Subaru ficou meio pra baixo, ele não queria que eu aparentasse não ter nada. Talvez estivesse se culpando por me deixar tão frágil na frente dos outros. Respirei fundo e comecei:

- Bem, nós estamos aqui para começar uma vida nova. E sim, precisamos de empregos e um lugar para morar. A senhora poderia nos dar uma chance? – pedi me curvando levemente

- Oh menina, como eu disse, em nosso restaurante só aceitamos meninas jovens e bonitas como funcionárias. Mas se serve de consolo, a estalagem ao lado do restaurante da descontos aos nossos funcionários, você poderia alugar um quarto para os dois.

Vi Subaru fechar os punhos. Ele estava tão decidido a fugir comigo que não pensou ficar dependente de mim para sobreviver. Sei que ele não gostaria de ser um fardo, mas por enquanto era a única coisa que tínhamos.

 

*---*

- Rem. – Subaru me chamou assim que fechei a porta agradecendo a dona da estalagem.

- Sim?

- Me desculpe, não queria ser um fardo para você. – falou cabisbaixo. Me aproximei da cama onde ele estava sentado.

- Você não é um fardo para mim, Subaru. – sorri – Eu te amo, e faria todo o possivel para ficar junto de você.

Ele sorriu, e pude ver seus olhos marejarem. Torci para que fosse de felicidade. Esse era o começo de uma nova vida.


Notas Finais


Porque eu queria que fosse uma one shot? Porque eu quero que essa história faça parte de outra fic que pretendo fazer.
Espero que tenham gostado e que continuem acompanhando.

bjÔ

Tah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...