1. Spirit Fanfics >
  2. Do zero >
  3. Mudança

História Do zero - Mudança


Escrita por: Tah_B

Notas do Autor


Yoooo minna um capítulo novo pra vcs ficarem felizes!!

Capítulo 5 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Do zero - Mudança

Rem POV's

Subaru tem se mostrado cada dia mais gentil e amoroso. Faz duas semanas que estamos trabalhando, eu trabalho do nascer do sol ao entardecer, ele trabalha da metade da manhã ao por do sol. Todos os dias tomamos café juntos, temos dividido as tarefas também.

Ele encheu de brilho a mercearia onde trabalha. Antes um lugar abandonado, mal encarado e pouco frequentado, a mercearia O'Donn agora é um lugar vivo, alegre e requisitado. Subaru transforma tudo ao seu redor, e isso é uma coisa que eu adoro nele.

Daqui a duas semanas teremos que alugar outro lugar. Apesar desta hospedagem ser ótima eles só dão um mês com desconto para as meninas do restaurante. Adoraríamos ficar, mas aqui é bem caro. Então enquanto vai trabalhar, Subaru procura por casas disponíveis

Eu adoraria um lugar mais recluso. Um pouco afastado, cercado de árvores e natureza. Onde o único som seria o de pássaros e da brisa refrescante à nossa volta.

Um lugar desse deve ser caro, e por enquanto não podemos nos dar luxos. Temos que economizar tudo o que podemos para a compra de nossa casa, possivelmente num futuro bem próximo.

Hoje um pouco antes de nossa sessão de estudos, enquanto eu terminava de passar café e Subaru preparava sanduíches, ele contou animado:

- O senhor Josep disse que um vizinho está alugando uma casa. É em um prédio perto do centro, tem um bom espaço pelo preço. Quer dar uma olhada?

- Seria ótimo! Quem sabe depois de amanhã pela manhã? Amanhã aviso no restaurante que vou chegar mais tarde e você prepara tudo para a visita, o que acha?

- Ótima ideia. Vou pedir para Josep me apresentar ao amigo e então converso com ele.

O resto da noite seguiu como o planejado: aprender algumas frases básicas, comer e limpar as coisas. Ambos fomos dormir ansiosos pelo dia seguinte.

Em uma casa nova eu não dormiria no mesmo quarto que Subaru. Não sei se isso é bom ou ruim.

Aqui, nossas camas são em frente uma da outra. Todos os dias vamos dormir olhando um para o outro, o que me deixa meio desconfortável. Eu nunca tive nenhum contato muito íntimo com um menino, e agora estou dormindo no mesmo quarto que Subaru!

Minha timidez não permite que eu aproxime nosso contato, enquanto estivermos aqui eu posso tê-lo bem pertinho de mim, mas quando nos mudarmos é certo que vamos nos afastar. A menos que Subaru faça algo.


***


Amanheceu bem quente hoje. O sol está brilhando lindamente e um forte vento abafado sopra na cidade toda. Saímos juntos hoje, pois Subaru vai encontrar o amigo de Josep para marcar a visita.

Ele me deixou no restaurante e foi na direção da mercearia, enquanto isso as meninas do restaurante ficaram imaginando histórias de diálogos entre eu e Subaru até que Briana as xingou e mandou todas ao trabalho.

Aproveitei a oportunidade para falar com ela sobre o dia seguinte.

- Eu gostaria de chegar mais tarde amanhã. Encontramos uma casa para alugar com um bom preço e vamos marcas uma visita para amanhã de manhã. Então eu chegaria uma hora depois do horário e sairia uma hora depois.

- Tudo bem, não teremos tanto movimento amanhã então está liberada. Boa sorte com a casa. - ela sorriu.

- Muito obrigada, Briana-san.

- Agora ao trabalho! Os clientes estão esperando.

O resto do dia foi como todos os outros: clientes, comida, as meninas rindo, as supervisoras nos xingando. E no final do dia me encontrei com Subaru quando estava saindo do restaurante.

Ele saiu mais tarde da mercearia para ajudar o senhor Josep e resolveu vir ao restaurante para me buscar. Passamos por uma confeitaria, a mesma que fomos em nosso passeio quando fizemos as compras, e entramos para tomar um café.

- Como foi seu dia? - ele sorria para mim, estava realmente feliz.

- Bom, Briana desejou sorte com a casa. Ela deixou que eu chegasse mais tarde amanhã.

- Legal, ela deve ser uma ótima pessoa.

- Às vezes. - ri e ele me acompanhou. 

Subaru parecia meio distraído, de repente um olhar perdido focou na rua. A mão segurava o queixo, no que parecia um cansaço, mas eu sabia que na verdade eram lembranças puxando o meu Subaru para um passado difícil. Segurei a outra mão que pousava ao lado do prato de petit gateau, ele me olhou meio surpreso.

- E o seu dia, como foi? - perguntei quase transparecendo preocupação.

Então ele abriu um lindo sorriso em seu rosto. Um sorriso que o iluminou.

- Foi muito bom também. Josep me apresentou ao amigo, Miro. Ele é dono de uma padaria, a casa que vai nos alugar era do filho, mas agora ele vai ter um segundo filho e precisa de uma casa maior.

- Incrível. - sorri animada, eu realmente fico feliz ao saber que alguém vai ter um filho, sempre quis ter um - Quantos quartos tem?

- Dois. Podemos dormir em quartos separados... - e nesse momento juro ter ouvido no final "se você quiser" mas bem baixinho.

- É, podemos... E como você está? 

- Rem. - olhei atenta - Estamos bem. Vamos continuar cada vez melhor.

De algum jeito esta frase me tranquilizou. Tudo dentro de mim que estava gritando e pulando, torcendo para que ele não fugisse se acalmou. Um alívio se apossou do meu corpo e eu sorri tranquila, o que fez com que Subaru voltasse sua atenção novamente para nós dois. Sem distrações.

Somos apenas nós dois aqui

Sinto como se, a partir desse momento, nossas vidas fossem mudar. Elas já mudaram desde que decidimos partir de Lugunica, mas parece que agora, a partir da nossa mudança, é que elas vão realmente mudar.




Notas Finais


Deu pra fazer antes do ano novo? Deu mas ficou pequeno
Espero que gostem ;D
Boas festas pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...