1. Spirit Fanfics >
  2. D.o.a >
  3. Inicio

História D.o.a - Inicio


Escrita por: Ravii_Lupus

Notas do Autor


Hiiiiiiiii
Bem, amo escrever, quase que qualquer coisa então vou postar um bando de prologos e se curtirem eu continuo, ok?
Enjoy

Capítulo 1 - Inicio


Korean 20h23min

O banco de Seul estava prestes a fechar e apenas os caixas eletrônicos iriam funcionar, ao se apagar a ultima luz do lugar ali estava Jungkook e seus amigos espionando Donna a garçonete do FreddoCoffe, uma rede de cafés dos Estados Unidos enquanto ela saia pra fumar um cigarro em sua pausa.
_ Aposto 100 wons que você não consegue Kook. Jimin, um de seus amigos o desafiou e o moreno sorriu e puxou o pirulito da boca de seu outro amigo.
_ Serio? Uma garçonete não vale isso tudo, mas... Ele não terminou pós o pirulito vermelho na boca e caminhou até a frente do Café.
_ Ei. A garota o olhou de cima a baixo e torceu o nariz.
_ Sim? A pequena morena de cabelos enrolados disse fazendo a fumaça sair por sua boca e ao contrario do normal o cheiro que exalou era de menta.
_ Eu tava te vendo ali e... A garota o interrompeu com uma risada.
_ Tenta de novo. Ele recostou ao seu lado e riu pelo nariz.
_ Ta, eu sou Jungkook e queria sei lá... Tomar um café, chá, achocolatado. Ele riu._Qualquer coisa com você.
_ Hum... Porque? O moreno ajeitou a jaqueta de couro e ergueu a sobrancelha virando o rosto pra ela e rindo de canto.
_ Ótima pergunta, eu não sei, mas esperava descobrir tomando alguma coisa. A baixinha aplaudiu e pegou o cartão do lugar e puxou uma caneta vermelha.
_ Vira. Ela disse em um tom firme e ele com um sorriso de lado concordou e a garota anotou seu numero atrás do cartão juntamente com uma data.
_ Que data é essa? Seu aniversário? Ele guardou o cartão no bolso da jaqueta.
_ É a data de validade do número, se não ligar até esse dia perde sua chance de tomar qualquer coisa. Ele cerrou os olhos ao ouvir isso e sorriu depois.
_ Valido isso. Agora ele aplaudiu retirando um sorriso de canto da morena.
_ Eu sei. A garota ajeitou seu avental e acenou entrando para o Café novamente. Jungkook havia achado aquilo por um lado charmoso e por outro petulante, “pra uma garçonete ela é quase interessante” pensou. Ele voltou pra perto de seus amigos que o cumprimentaram batendo em sua mão.
_ É parece que nem a garota com mais cara de bunda do mundo resiste a você. Jimin admitiu e Jungkook se vangloriou. O despertador do relógio de V tocou e ele apontou para o banco.
_ Ta na hora galera. V anunciou pondo o capuz.
_ Ainda bem, tenho que recuperar 100 wons. Jimin riu pegando em sua arma e eles de dispersaram cada um pra uma direção. Kook foi pela direita subindo as escadarias dos prédios, ao chegar ao Terraço saltou entre os prédios parando sobre a propriedade do banco, foi até o elevador e pegou alguns equipamentos para destravá-lo.
 

 


Notas Finais


E ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...