1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Nova Amizade

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Nova Amizade


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Bom, essa é minha primeira fic, então espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Nova Amizade


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Nova Amizade

Meu nome é (S/N) e tenho 17 anos. Estou morando na Coreia por alguns anos, porque meus pais mudaram de cargo em sua empresa e foram transferidos. Sempre tive interesse em morar fora do Brasil, meu país de nascença, mas nunca tive coragem.

Era Domingo e já no dia seguinte eu teria que ir para a minha nova escola. Estava ansiosa, sempre achei escolas estrangeiras muito boa. Eu estava no meu quarto, lendo um mangá quando minha mãe me chama.
    

Mãe: Filha se arrume, vamos sair. - grita da cozinha. 

Me levantei da cama e vesti qualquer peça de roupa que estava em cima da cômoda, já que haviam acabado de serem lavadas. Fui para o andar de baixo, olhando a expressão feliz da minha mãe, já estranhando.

Mãe: Já esta pronta?

Eu: Sim... - respondo desconfiada. - Para onde vamos? Já que você esta tão alegre. 

Mãe: Vamos fazer sua matrícula. - pega suas chaves. - Vamos? - afirmo e saímos de casa.
 

Meu pai tinha ido trabalhar, e minha mãe iria também, mas só depois de irmos fazer minha matrícula. Juro, nunca vi minha mãe tão alegre. Ainda bem que iriamos fazer a matricula logo. Odeio fazer as coisas por ultima hora. Entrei no carro e partimos. 

Era cerca de uma hora quando chegamos na escola, que por sinal era enorme. Entramos e fomos até a diretoria. A diretora na esperava a gente. Até que ela era bonita, aparentava ter uns 30 anos. Entrei me curvando como gesto de cumprimento, e logo sai a mando delas para conhecer a escola. Se era para mim sair porque ela pediu a pra eu entrar? Lógico que eu fui, odeio ficar plantada em uma sala fazendo nada.

Fiquei andando nos corredores. Fui no pátio, em um pequeno jardim, na quadra, olhei o vestuário feminino, e por ultimo iria passar por um corredor que parecia ter varias sala, tipo de "leitura". Fui espionar, porque sou dessas curiosas. A porta de uma das salas se abre e sai um menina carregando duas caixas, que por sinal pareciam estar bem pesadas. Queria ajudar, mas tenho vergonha de falar com "estranhos". Vai saber se eu peço para ajudar e ele me da uma resposta curta e grossa. Fiquei distraída por alguns minutos olhando pro chão, quando sinto  alguém esbarrar feio em mim. Eu nem tinha apercebido que estava no meio do caminho. 

Garoto desconhecido: Desculpa eu não tinha te visto. - fala sem graça.

Eu: Tudo bem...eu que estava no seu caminho mesmo. - me agachei para ajudar a juntar todos aqueles livros dentro da caixa.

Menino desconhecido: Não precisa ajudar, eu consigo levar tudo sozinho. 

Eu: Mas eu quero ajudar e vai que você esbarra em outra pessoa. - pego uma caixa. - Onde você levar essas caixa? 

Menino desconhecido: Para a sala de leitura. - pega a caixa que sobrou. - Vamos? - afirmei. - Ah, e desculpa pergunta...qual o seu nome? - pergunta tímido.

Eu: (S/n)

Menino desconhecido: Oh, você é estrangeira? - perguntou surpreso e afirmei. - Que legal. Me chamo Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Jungkook... E nova na escola? 

Eu: Sim, irei começar amanhã...e falando em estudar, hoje é Domingo, porque você esta aqui?

Jungkook: Eu sou do grupo de leitura, então tive que vir hoje para ajudar a arrumar a sala de leitura. E falando em sala de leitura, já chegamos nela.

Entramos na sala que só tinha umas cinco pessoas. Coloquei a caixa sobre uma prateleira e sai. 

Jungkook: Obrigado por me ajudar. Se não fosse você eu poderia ter derrubado e amassado todos os livros. 

Eu: Não era você que não queria ajuda? - cruzo os braços fazendo ele rir. - Bom...de nada, foi até um passa tempo pra mim. 

Jungkook: Por que?

Eu: Porque se não fosse você esbarrando em mim eu teria que esperar minha mãe fazer minha matricula e conversar com a diretora...e falando na minha mae, acho que ela já terminou. 

Jungkook: Ah...já que você vai estudar aqui, podemos ser amigos, né? - perguntou sem graça. 

Eu: Seria um prazer. - sorrimos - Bom, tenho que ir. Até amanhã. 

Jungkook: Até amanhã. 

Volto a andar para a diretoria. Minha mãe estava na porta da sala sentada, provavelmente me esperando. 

Mãe: Onde você estava? - se levanta caminhando junto comigo para a saída.

Eu: Estava andando pela escola e acabei esbarrando com menino. 

Mãe: Ah...já tá namorando? - riu.

Eu: Eu conheci ele hoje, mãe. - entro no carro.

Mãe: Mesmo assim...- entra no carro. - Qual o nome dele? 

Eu: Jungkook...Jeon Jungkook.

Mãe: Se tem nome bonito deve ser gente boa.

Eu: Tá mãe, agora vamos pra casa. 

Ela ri e sai com o carro. Voltamos para casa e subo para meu quarto. Logo eu teria que descer para jantar, então apenas troquei de roupa e desci. 

Continua...


Notas Finais


Bom, muito obrigado por lerem
Se quiser podem deixar opiniões que irei ler todas.

Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...