1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Hospital (Final)

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Hospital (Final)


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Ta ai.
Demorou mas saiu
⭐ Boa Leitura ⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠

Capítulo 15 - Hospital (Final)


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Hospital (Final)

P.O.V JUNGKOOK OFF

P.O.V S/n ON

Estava sentada em uma poltrona, olhando para o chão e com o celular na mão. Jungkook estava no banheiro e Tae estava lendo. Ambos já tinham forças para andar sozinho e isso é ótimo. 

Faz tempo que Tae está lendo o mesmo livro, estou começando a ficar curiosa para saber que livro é esse que deixa a pessoa tão vidrada na leitura. 

Eu: Tae...- ele me olha - Que livro é esse?

Tae: É romance...

Eu: Ah...e ele conta sobre o que? 

Tae: Sobre um menino que gostava muito de uma menina só que essa menina gostava do melhor amigo dele. Ele tenta lidar com isso, mas percebe que o amor por ela é muito grande e...não sei o resto. - ri fraco - Quando eu terminar te conto. - afirmei com a cabeça. 

Estranho, essa historia parece um pouco com meu presente. Será que é de propósito isso? 

Eu: Tae...- tomo a atenção dele novamente - Guarda o livro. - mando e ele obedece. 

Tae: Aconteceu algo?

Eu: Quero te fazer algumas perguntas...

Tae: Pode fazer. 

Eu: Bom, obviamente você gosta de uma pessoa, certo? Então, você esta satisfeito com...as atitudes dessa tal pessoa? 

Tae: Sendo sincero, eu não to não. 

Eu: Por Quê?

Tae: Porque...- fica pensativo - Aish eu não sei oque estou sentindo. Uma hora eu vejo essa tal pessoa tão...fofa, ingênua, como se fosse minha irmã. Outra hora eu vejo essa pessoa tão...sexy, como se eu fosse morrer se não toca-la.

Eu: Ah, ainda não sabe sobre seus sentimentos? 

Tae: Sim. 

Eu: Bom, vou tentar dar um conselho. - seguro sua mão. - Siga teu coração. Não te deixe levar pelo prazer e sim pelo amor. Amar uma pessoa vai muito além do que só querer tê-la na cama. 

Tae: Ah, sim...obrigado. - sorriu fofo. 

Deu-lhe um beijo na bochecha e Jungkook sai do banheiro. 

Jungkook: Ah, eu não posso nem ficar uns minutinhos no banheiro que vocês já fazem a festa, né? 

Eu: Não começa. 

Jungkook: Quem começou foram vocês.

Eu: Jungkook eu não estou com paciência com você. - o olho séria - Além de mentir na minha cara ainda vai encher o saco por um beijo na bochecha? - digo sem paciência. Reviro os olhos e saio da sala. 

Desci até a recepção e me encostei no balcão. 

Eu: Bom dia. - digo para a atendente - Gostaria de saber que horas os pacientes Jeon Jungkook e Kim Taehyung poderão sair. 

Atendente: Bom dia e só um minutinho. - começa a mexer em seu computador - A parti das 13 horas eles já podem ser liberados. 

Eu: Ah, agradecida. 

Ainda eram 11 horas da manhã. Vou aproveitar um pouquinho para tirar um cochilo. 

Volto pro quarto e vejo Jungkook com a mão na cabeça, pensativo. Taehyung não estava na sala.

Eu: Cadê o Tae? 

Jungkook: Ah...ele esta no banheiro. - riu fraco coçando a nuca - Sem querer eu...dei um soco na cara dele. 

Eu: Sem querer? Ah, então sem querer eu vou dar um soco no teu...AISH! - vou pro banheiro e vejo Tae com papel no nariz. - Esta tudo bem?

Tae: Ah, sim. - riu - Não foi nada demais. Já ate tá parando de sangrar. 

Fiquei mais aliviada.

Eu: Então já que está tudo ok, vou tirar um cochilo. Vocês serão liberados uma da tarde. - ele afirma e volto pra sala. 

Jungkook já estava deitado, praticamente dormindo. 

Me deito em meu colchão e coloco o despertador para despertar 10 minutos antes. 

Me aconchego no colchão e durmo. 

12:38 PM

Acordei de meu cochilo. Peguei meu celular vendo que faltavam 20 pras 13 horas.

Me levanto arrumando minhas coisas. Não tinha muita coisa pra arrumar. Eu estava apenas com minha bolsa, um colchão e uma coberta. 

Ligo para meu pai mandar alguém vir pegar essas coisas. 

Agora só faltava acordar os meninos.

Me aproximei da cama. 

Eu: ACORDEM ANTES QUE EU JOGUE ÁGUA GELADA NOS DOIS. - digo fazendo ambos acordarem. - Se arrumem logo. 

Digo saindo da sala. 

Espero os dois sentada em umas cadeira ali perto. Aproveito e ligo para um táxi. 

Vejo os dois saindo da sala e os acompanho. 

[Minutos depois]

Descemos do taxi em frente à casa de Jeon. 

Jungkook: Ah, então você se mudou mesmo? 

Eu: Estou morando em uma casa aqui perto por tempo indeterminado. Só estão trocando uns canos na minha casa, relaxem. - informei - Bom, é isto. Tchau pra vocês. Nos vemos por ai. - abraço os dois me afastando. 

[...]

Depois de uma caminhada chego em minha outra casa. Adentrei na mesma a vendo vazia. 

Obviamente havia um bilhete do casalzinho avisando onde foram. Fui na cozinha e la estava o tal bilhete. 

"Filha, tivemos um imprevisto no trabalho e tivemos que viajar de novo. Se quiser, pode ir dormir na casa do Jungkook ou do Tae. 

Se cuida. Te amamos."

Eu: Amas que maravilha...dormir na casa do Jungkook era a coisa que eu mais queria. - digo irônica. - Só pode ser meu dia de sorte. 

Subo para meu quarto e me jogo na cama. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar e favoritar a historia. Isso me ajuda bastante.
Até breve meus amores ^^
Amo muuuuito vocês ❤❤❤❤⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...