1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Galpão dos Traficantes

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Galpão dos Traficantes


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Espero que gostem
⭐Boa Leitura⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠

Capítulo 16 - Galpão dos Traficantes


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Galpão dos Traficantes

7:11 AM

Acordei jogada na cama. Peguei meu celular e ainda eram sete da manhã. Acabei dormindo apos me jogar na cama. 

Fui para o banheiro fazer minhas higiene. Aproveitei para tomar um banho frio para relaxar os músculos. 

Sai do banho colocando só um short e uma regata no corpo. 

Desci para cozinha procurando algo dentro da geladeira. Peguei uma torta de maracujá, minha preferida. 

Hoje não iria para a escola. Eu estava muito cansada e provavelmente não me deixariam entrar por causa da hora. 

Tomei meu café e fui ao banheiro escovar os dentes. 

Hoje eu queria andar, conhecer lugares novos, daqui a pouco eu esqueceria o que é e como se anda. 

Sai de casa só levando as chaves. Hoje seria o dia que eu não usaria nenhum tipo  de objeto de distração. Aproveitaria o dia por completo. 

O dia estava fresco, com um ventinho agradável que bagunças meus cabelos. 

Estava andando em uma rua menos movimentada, havia apenas um casal sentado em uns bancos olhando os pombos no chão. 

Voltei minha atenção no caminho, logo avistando um galpão enorme mais a frente. Meus olhos brilharam ao vê-lo. Ele estava a venda, mas parecia que tinha sido abandonado. 

Acabei não me contentando e pulei uma das janelas dali, adentrando no local enorme e bagunçado. 

Tinha uma janela que dava visão a um lugar cheio de montanhas. Aqui seria meu novo esconderijo perfeito. 

Eu estava me encantando com a paisagem quando recebo uma ligação de Jungkook.

Ligação on

Eu: O que você quer? 

Jungkook: Onde você está? Por que não foi à escola hoje? 

Eu: Não fui pra escola porque eu não quis. 

Jungkook: Onde você está? 

Eu: Em um galpão...sei la onde fica. 

Jungkook: Pera...- ele pareceu pensativo na ligação - Esse galpão tem uma placa de vende-se e esta quase caindo aos pedaços? 

Eu: É, acho que sim. 

Jungkook: Eu aconselho você a sair dai, a menos que você queira ser abusada e morta pelos traficantes que vão ai. - disse calmo. 

Eu: O que?! - desci da janela rapidamente. 

Jungkook: Isso mesmo. Ai é o ponto dos maconheiro da região, os mesmo que roubam, abusam e etc. 

Ligação off

Desliguei o telefone me retirando dali imediatamente. Ele ainda diz isso calmo? Que idiota! Podia ter demonstrado um pouquinho de preocupação e desespero no telefone. 

Me afastei do galpão, tentando voltar pelo caminho que vim. De repente um carro preto vai se aproximando aos poucos de mim. 

Olhei de relance e meti o pé dali. Nem sei o que ele queria, nem sei se ele queria tirar uma dúvida, se estava perdido, só sei que não quero meu corpo abusado e aos pedaços. 

Acabei entrando em umas ruas que não conhecia. Infelizmente me perdi e tinha um carro preto atrás de minha pessoa. 

Peguei meu celular e liguei para Jungkook de novo. 

Ligação on

Jungkook: Já foi abusada? 

Eu: Não, seu idiota. - digo revirando os olhos - É que eu me perdi. .

Jungkook: Ah, onde cê tá agora? 

Eu: Em uma praça ai. Não sei onde fica. 

Jungkook: E como,você quer que eu ajude?

Eu: Levantando essa tua bunda da cama e vindo me buscar talvez? - digo tão óbvia. 

Jungkook: Ta, tá, já to indo. - desliga o telefone. 

Ligação off

Eu: O babaca desligou na minha cara. - digo encarando o visor. 

Sentei em uns bancos e o esperei. 

Muuuitos minutos mais tarde

Finalmente avistei Jeon a esquina da rua. Finalmente após uns 15 minutos ali sentada observando os pombo comerem resto de comida no chão, ele chegou. 

Me levantei de braços cruzados pronta pra dar sermão. 

Jungkook: Antes que você me ataque, eu parei em uma padaria e comprei uns doces. - se explica antes.

Eu: E cadê eles? - pergunto.

Ele estica a mão com a sacola. 

Eu: Vou te perdoar porque você comprou o doce que eu gosto. - digo pegando a sacola e começando a andar. 

Estávamos andando em silêncio.

Eu: Aquele seria o meu esconderijo perfeito. - digo  frustrada. - Agora não é mais. 

Jungkook: Bom, se você quiser pode continuar indo lá, só não reclame depois que algo ruim acontecer. - diz sem dar muita importância. 

Eu: Aish Jungkook, para de ser babaca. - reviro os olhos. - Parece que quer que algo me aconteça. 

Jungkook: Ta,ta, eu posso achar um "esconderijo" melhor pra você. 

Eu: Sério? - pergunto animada. 

Jungkook: Sim, tem até um ali na frente. - aponta e vejo outro galpão, só que mais bem conservado. 

Entrei ali correndo. Era perfeito. Também tinha uma janela que dava visão as montanhas, só que de um angulo mais privilegiado. Sentei na mesma e Jungkook puxou uma cadeira, sentando nela e apoiando seu queixo em minha coxa. 

Eu: Aqui será nosso esconderijo. - digo acariciando sua cabeça, fechando os olhos. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar seu comentário e favoritar. Isso me ajuda bastante.
Até mais bbs ^^
Amo vocês muuuuuitão ❤❤❤⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...