1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Oportunidade

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Oportunidade


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Pode estar meio ruim, eu não sei escrever hentai, é por isso. Sksks
Espero que gostem.

⭐Boa Leitura⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠

Capítulo 17 - Oportunidade


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Oportunidade

12:26 PM

Já havíamos chegado na casa de Jeon. O mesmo agora estava na cozinha fazendo o almoço e eu estava em seu quarto jogando um jogo em seu computador. 

O dia esquentou bastante, eu estava suando igual um porco. 

Dei pause no jogo e tirei minha regata, seguido de minha meia calça. Voltei a jogar e por azar acabei sendo morta. 

Bufei frustrada e me levantei da cadeira, descendo as escadas até a cozinha. 

Vi a cena mais maravilhosa da minha vida; Jungkook de bermuda e sem camisa fazendo o nosso almoço. 

Eu poderia chegar ali e falar: " Ei, por que fazer o almoço sendo que estou aqui?", mas isso já ia ser muito abusado. 

Apenas me encostei no balcão vendo ele cortar os legumes. 

Eu: BOA TARDE KOOKIE. - berro o assustando. 

Jungkook: Ai S/n, vai a merda garota. - fala bravo - Não tem mais o que fazer e vem assustar os outros. 

Ri com aquilo

Eu: É legal assustar os outros. 

Jungkook: Ata. Ai quando é com você, tu não gosta. 

Eu: Lógico. Não gosto de sustos. 

Jungkook: E você achar que eu gosto? - disse finalmente se virando e me olhando sentada no balcão de pernas cruzadas. Ele ficou vidrado em meus seios. 

Eu: Ei! Para de me olhar. - digo cruzando os braços. Eu estava de top, nem dava pra ver meus peitos direito. 

Jungkook: Não posso fazer nada se você fica com essas roupas na minha casa. - volta a cortar os legumes novamente. Idiota! - E me faz um favor? 

Eu: O que? 

Jungkook: Pega a lata de creme de leite dentro do armário, pra mim?

Eu: Tá. - digo indo até o mesmo e me esticando bastante pra poder pegar. 

Me virei e encontrei Jeon olhando para a minha bunda. 

Eu: Aish seu safado sem vergonha. - digo colocando a lata em cima do armário - Fez isso só pra poder ficar me secando, seu idiota. - dou um tapa em sua mão e a faca que ele segurava acaba caindo no chão. 

Jungkook: Se você tiver estragado a faca dos meus pais...- diz se abaixando, mas me pega no colo e me deixa sentada no balcão. - Você vai apanha. 

Começamos a nos beijar. Aproveitei o tempo para alisar seu abdômen lindo e levei um tapa na coxa como resposta. 

Nossas línguas ora ou outra se encontravam, brigavam para ver quem entra na boca de quem primeiro. Aquilo estava bom, mas ficaria melhor com nós dois sem roupas, fodendo na cozinha. 

Jungkook encerrou o beijo, indo para minha orelha. 

Jungkook: Estamos sozinhos em casa, não vou desperdiçar essa oportunidade. - diz tirando meu short sem tirar a boca de meu lóbulo.

Eu: Então comece logo. - peço. 

Jungkook: Eu só vou começar...- enfia um dedo dentro de minha intimidade me fazendo arfar - Se você me implorar. 

Eu: Aish, Kookie começa logo. - peço manhosa arfando. 

Jungkook: Começar o que? - começou a movimentar mais seus dedos dentro de mim. 

Eu: A me foder. - apos dizer isso ele parou os movimentos me fazendo bufar. - O que foi agora? 

Jungkook: Fica de quatro. - mandou

Eu: Aish, eu não gosto de ficar de quatro.

Jungkook: Fica de quatro agora. - da um tapa em minha coxa. 

Obedeci descendo do balcão e ficando na tal posição pedida por ele. 

O senti pincelando seu membro em minha entrada. Eu ainda era virgem, aposto que ele já esqueceu disso. 

Eu: Jeon...- o chamo entredentes - Eu...ainda sou virgem, esqueceu? 

Jungkook: Não, não esqueci. Porém, agora você não é mais. - diz me penetrando fundo. 

Gemi alto com tal ato. Sentia uma ardência em minha intimidade, minhas pernas ficaram bambas e minha testa já estava suada. 

A dor foi passando aos poucos. Agora o clima estava mais quentes. Nossos corpos faziam barulhos sexuais e ali só era audível nossos gemidos. 

Eu gemia igual uma puta, pedindo por mais...até Parece que sou experiente nisso. E Jeon gemia igual um cliente satisfeito com o trabalho de sua puta

Senti uma onde de calor percorrer meu corpo, me fazendo contrair minha intimidade e tentar fechar as pernas, que foi em Vão porque o mais velho as abriu novamente começando a ir cada vez mais rápido. Minhas pernas ficaram bambas novamente, estava indo a loucura com tudo isso e ainda mais com Jungkook dizendo coisas sujas enquanto gemia. 

Chegamos em nosso ápice, debrucei no mármore do balcão com a respiração desregulada. Jungkook saiu de dentro de mim e se encostou no balcão. 

Jungkook: Irei tomar um banho. Depois vá também. - disse recuperando o fôlego. 

Ele pegou suas roupas e saiu da cozinha como se nada houvesse acontecido. Comecei a me vestir e me joguei no chão da sala. 

Isso foi maravilhoso, nunca pensei que fosse fazer uma coisa dessas enquanto nossos pais estavam fora. Apenas fechei os olhos e relembrei cada mínimo detalhe. 

Minutos mais tarde

Eu havia cochilado no chão da sala. Me levantei ainda meio sonolenta. A casa estava silenciosa. Subi as escadas cautelosamente, para que Jeon não pudesse saber que eu estava me aproximando. 

Ao chegar em frente à porta de seu quarto, a abri tendo visão do mais velho dormindo em sua cama. 

Fechei  porta e desci novamente para a sala. Peguei um bloco de papel e escrevi um bilhetinho para ele. 

"Desculpa ter dormido no chão da sua sala ~ㅋㅋ achei que era melhor eu ir embora antes que ficasse com uma puta vergonha de olhar na tua cara.  Bom, ainda estou com raiva de você, seu idiota. Até mais.

 -S/n." 

Sai da casa dele e comecei a voltar para a minha. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpa se ficou uma porcaria, eu tentei.
Até mais meus amores ^^
Amo vocês muuitão ❤❤❤

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...