1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Min Yoongi

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Min Yoongi


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Olááá, olha quem voltou.
Desculpa por esses três dias sem notícias. Queria ficar uns dias sem postar, na verdade apenas um, mas acabei me distraindo e só fui postar hoje.
Desculpinha.
Talvez ainda saia outro hoje.
Enfim, desculpa se ficou meio tedioso.

⭐Boa Leitura⭐

Capítulo 24 - Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Min Yoongi

Dia seguinte

10:43 AM

Acordei de mau jeito na cama. Acabei dormindo com as mesmas roupas de ontem e com a cabeça afundada no travesseiro.

Levantei o tronco ainda sonolenta e liguei o visor do celular.

Eu: Quase 11 da manhã. - murmuro.

Me levanto totalmente da cama, me alongando logo em seguida.

Observo mais o local vendo que o mesmo esta uma zona. Havia roupas jogadas para todo lado.

Só dorme duas pessoas nesse quarto e ela faz isso. Vai sobrar tudo para mim...

Peguei minha bolsa, procurando alguma peça de roupa agradável. Deixei de lado isso após perceber que minhas roupas "favoritas" estavam no fundo da bolsa e pra isso eu teria que tirar quase tudo. Melhor continuar com as mesmas roupas até eu terminar de arrumar esse quarto.

Estico o lençol da cama e arrumo a mesma, deixando minha bolsa sobre o travesseiro.

Comecei pegando algumas peças de roupas espalhadas pelo quarto.

Aish, essa pessoa não sabe guardar não?

As roupas estavam limpinhas, mas a criatura tem que joga-las no chão.

Deixo as peças sobre a cama, vendo que havia uma...cueca? Do Iron Man?

Só poder ser do Jeon Jungkook mesmo...

Eu: Esses meninos com taras em cuecas animadas. - digo rindo fraco.

Carinha da voz rouca: As minhas são pretas. - diz um ser atrás de mim.

Me viro assustada, vendo um carinha estilo Swag me olhar de braços cruzados.

Eu: Ah...que bom. - digo nem me importando. - Como entrou aqui? - pergunto me virando e voltando a arrumar as roupas.

Carinha da voz rouca: Pela porta. -  diz óbvio.

Não, imagina...pensei que tinha entrado pelo teto.

Eu: Ah... - dou de ombros.

Carinha da voz rouca: Qual seu nome? - diz se jogando no sofá que havia ali.

Eu: S/n...

Min Yoongi: Hm...me chamo Min Yoongi.

Eu: Bom saber.

Dobrava as roupas com Min Yoongi me olhando. 

O olhei como se fosse um pedido para que parasse com isso, mas ele pareceu não se importar.

Ele estava me comendo com os olhos?!

Eu: O que tanto olha em mim? - pergunto sem o olhar.

Min Yoongi: Sua Bunda. - diz me fazendo o encarar.

Será que ele não sabe que namoro?

Eu : Pode fazer favor de parar de olhar? Agradeço dês de já.

Min Yoongi: Achei você bem gostosinha, quer dar uma volta?

Só se for uma volta no seu Vale dos sonhos.

Eu: Tanto faz. - termino de dobrar as roupas.

Min Yoongi: Te espero na sala. - diz saindo do quarto.

Mexi em minha bolsa e peguei uma calça jeans preta, uma blusa cinza e um moletom vermelho.  Me troquei e sai do quarto com o celular em mãos.

O mais velho estava jogado no sofá de olhos fechados. Entrei na frente do mesmo tampando a luz que batia em seu rosto.

Min Yoongi: Ah, já tá pronta. - diz se levantando do sofá  - Agora vamos.

**

Estávamos andando sem rumo pelas ruas.

Yoongi: Sei que você não é asiática...- diz quebrando o silêncio - É de qual país?

Eu: Brasil...

Yoongi: Sério?! - pergunta surpreso - Já fomos fazer show lá. Gosto bastante do Brasil. Os fãs são bem agitados.

Eu: Brasileiro São bem agitados. - digo causando risos do mesmo.

Yoongi: O que tem de legal lá? O que vocês mais comem? Lá tem muito K-pop?

Eu: Não lembro o que é K-pop. - digo rindo fraco - É um tipo de comida?

Yoongi: Não, é um gênero de música. - riu.

Eu: Ah, sim. Eu nem conhecia vocês...

Yoongi: Como assim não conhecia a gente? - pergunta com os olhos arregalados.

Eu: Nunca tinha ouvido falar.

Yoongi: Estamos ganhando bastante sucesso ultimamente, principalmente esse ano. - explica - Nesses últimos 3 anos aconteceram varias coisas.

Eu: Imagino...não conhecia vocês porque sou preguiçosa e desligada. Provavelmente um monte de gente deve ter falado sobre vocês perto de mim e não escutei.

Yoongi: Taehyung feminino. - riu fraco.

Eu: Ele é quieto e legal.

Yoongi: QUIETO? LEGAL? Ele é o oposto disso tudo. - diz rindo - Aquele idiota descobre a senha do meu celular e fica tirando um monte de foto. - diz tirando seu celular do bolso, fazendo a senha que não é nada mais e nada menos que um "S". Ele me mostra as fotos de Taehyung me causando altas gargalhadas.

Yoongi: Vem, vou te pagar um sorvete. - diz segurando meu pulso. 

Fizemos nossos pedidos e fomos nos sentar em um balanço de uma praça.

Eu: Onde estão os outros? - pergunto provando o sorvete.

 Yoongi: Ah, eles saíram. Nem sei o que foram comprar. - diz  lambendo seu sorvete - Eu tava dormindo na hora.

Eu: Ah...- volto a  degustar  da casquinha. 

Yoongi: Mas então...namora? 

Eu: Sim, Jeon Jungkook é meu namorado. - falo fazendo o mais velho se engasgar com o sorvete. 

Yoongi: Jeon Jungkook? Jungkook? Kook? O nosso Kookie? - afirmei - O que ele te deu pra você aceitar esse pedido? 

Eu: Nada...ele é legal...e bonito. Faz meu tipo. 

Yoongi: Ata. 

Eu: Terminei meu sorvete. Vamos voltar? - o mais velho concorda jogando o resto de sua casquinha no lixo. 

**

Chegamos na empresa aos risos. Eu fazia algumas palhaçadas e acabei levando um cascudo de Yoongi após começar a imitar um pato, na rua. ~ㅋㅋㅋㅋ

Eu: Volta aqui, é minha vez de dar um cascudo em você. - pulei nas costas do maior que pedia o elevador para subirmos. 

Yoongi: Eu vou cair! - avisa antes de nos levar ao chão. - Ai minhas costas. 

Eu: Ai meus joelhos. - caímos na gargalhada. - Vamos, o elevador chegou. - digo me levantando para ir entrar, antes de ser puxada por Min.

Yoongi: Eu vou entrar primeiro. - disse me dando um leve empurrão e entrando no elevador. 

Idiota...

Eu: Aish, seu idiota.

Yoongi: O que disse? 

Eu: Seu idiota. 

Nisso começamos uma guerra de cosquinhas, nos levando ao chão novamente. 

Antes da porta do elevador fechar, vi Jungkook e os outros meninos nos observando boquiabertos. Engoli seco. 

Eu: Yoongi para, para, para. - segurei a mão do mesmo vendo seu sorriso se fechar. 

Yoongi: O que houve? - perguntou confuso. 

Eu: Acho melhor não ficarmos com esse tipo de brincadeiras...estamos próximos demais. - me levanto limpando minha roupa. 

Yoongi: Mas por que disse isso tão...de repente? 

Eu: Porque agora que pude perceber que estavamos ja passando dos limites e... O Jungkook acabou vendo nossas gracinhas. Não quero problemas pra você. 

Yoongi: Ah, entendo...- aperta o botão do nosso andar. 

Ficamos alguns minutos em silencio dentro do elevador, até o mesmo chegar e irmos para nosso destino. 

Entrei em meu quarto, me sentando na cama, já esperando Jeon vir com sermões.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Amo vocês muuitão ❤❤❤

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...