1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Strip poker

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Strip poker


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Gente trouxe essa maravilha gostosa ai
Próximo capitulo tem hot em grupo, ou seja, todo mundo em uma suruba
Aguardem e sorry pela demora ㅠ.ㅠ❤
✳ Boa Leitura ✳

Capítulo 29 - Strip poker


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Strip poker

9 horas depois

Acordei sozinha na cama, cade ele?
Me estiquei e fui ver que horas eram,    04: 27
Me levantei, vi que a luz da sala estava acesa, fui ate lá. Os meninos estavam jogando cartas, Jungkook estava com o rosto todo roxo e Suga também, eles estavam um do lado do outro, fico feliz por eles ficarem juntos. Fiquei encostada na porta observando-os, ate os mesmos me verem.
Jin: Vejo que a donzela acordou. Vem senta aqui do meu lado.- ele bate no chão para eu ir sentar lá.
Fui e me sentei, Jungkook nem se quer olhou pra minha cara, o mesmo fez Suga.
J-Hope: Quer jogar?
Balancei minha cabeça negativamente, pois não sei e não gosto de jogar cartas. Eles ficaram jogando por volta de uns 30 minutos depois que eu acordei.

...

Nanjoom havia ganhado o jogo, eles estavam com cara de tédio.
Jimim: Aish ta chato.
J-Hope: Vocês estão com sono?
Todos: Não.
J-Hope: E você S/N?
Tae: Ela acabou de acordar seu jegue.- todos riram.
Jin: Vamos procurar algum outro jogo.
Tae: Eu sei um, mas é muito explícito ao corpo.
J-Hope: É esse que eu estou pensando?- ele olha pro Tae com um sorriso malicioso.
Tae: É esse mesmo...
Jin: Que seja, vemos jogar então.
Tae: Tem certeza? Depois não vale falar que não quer.
Jin: Ta
Tae: Todos querem participar?
Todos: Sim
Tae: Você também S/N?
Assenti.
Tae: Então vamos lá.- ele se levantou foi para o quarto e pegou uma caixa não muito grande.
Nanjoom: Como é as regras?
J-Hope: Bom tem diversas regras e modos de jogar, mas a que vamos fazer é assim: Tem uma torre, quem derrubar a torre terá que ser punido, então os que não derrubaram a torre terão de falar que parte da roupa aquele que derrubou deve tirar. Quando alguém tirar toda a roupa perde. Aquele que ganhar pode escolher o que fazer com tal pessoa, tipo: Se tiver mais meninos jogando, eles podem escolher oque fazer com as meninas e vice versa. Entenderam?
Todos olharam pra mim sorrindo.
 La vem merda!
Todos: Sim.
Começamos a jogar, Tae montou a torre e estava um jogo bem difícil. Eu fui a primeira a tirar e ela não caiu, J-Hope foi o próximo e passou, Suga foi o próximo e consegui, Kook passou e quando chegou em Jimim...
Tae: Anda logo Jimim, você consegue.- faz voz de pornozão.
Jimim começa a rir e derruba a torre.
Todos riram e mandaram ele tirar a camisa.
PUTA QUE PARIU EM BAIXO DA CAMA!
Que abdómen lindo, era definido, não tirei o olho dele, e quando percebi era minha vez de jogar, todos perceberam que eu não tirei os olhos de Jimim, então estavam com um sorriso, fiquei corada e continuei. Eu não conseguia ficar concentrada por conta daquele abs, e por "pura sorte"...
CAIU!
Todos: EEEEEEEEEEH
Olhei com cara de "seis querem morrer?" E logo todos pararam. Eles se juntaram e decidiram oque eu devia tirar. Eles voltaram para o lugar.
Jin: Queremos que você tire sua calcinha.
Esperava mais de você omma Jin!
Fiquei com vergonha de tirar, mas logo tirei, sentada mesmo, apenas abri as pernas, puxei e tirei. Jungkook mordia os lábios fazendo eu dar um leve suspiro.
SEU DELÍCIA!
J-Hope: Deixa eu segurar sua calcinha?
Eu: ...porque?
J-Hope: Ah sei la, pra não ficar no chão quando você for jogar.
Ele estava certo com aquilo, não queria deixa-la no chão então a entreguei.
Os meninos cerravam ele com os olhos.
Era a minha vez de novo e consegui passar. Foi o J-hope, Suga, e quando chegou Jungkook ele deixa cair. Meus olhos brilharam.
Jimim: Hahahaha vai ter que tirar a camisa!
Ele tirou...
Eu poderia enfartar ali.
O jogo continuou, consegui passar.

...

Tae: Puta que pariu.
Tae derrubou a torre e teve que tirar a blusa.
Que clima quente da porra.
Eu consegui passar em todas, fiquei um bom tempo sem derrubar. Os meninos tipo que todos derrubaram. Jungkook, J-Hope, Jin, Suga e Jimim estavam só que cueca. RM e Tae estavam de calça.

...

Chegou a minha vez e..
Eu: Parabéns S/N!! Parabéns por derrubar!
Jin: Tira vestido!
Eu: Nossa esperava mais Jin...
Tirei meu vestido e coloquei ele sobre meu colo, tampando minha intimidade. Eu estava só de sutiã e todos me olhavam com aprovação.

...

Continuamos o jogo... Suga e Jimim derrubaram a torre e acabaram perdendo por estarem completamente nus. Jimim foi obrigado a tampar seu membro, pois ele não se importava em mostra-lo.
Eu estava começando a ficar corada com aquilo.
RM derrubou a torre e Tirou a calça. Jungkook derrubou a torre e tirou a cueca. Jin derrubou a torre e tirou a cueca. J-Hope passou e começou a comemorar. Chegou minha vez e quando iria tirar a peça, j-Hope começa a fazer movimentos que tiraram a minha concentração fazendo a torre cair.
Todos: Aeeeeeeeh!!
Suga: Tira o sutiã!
RM: Quero só ver...
J-Hope: Logico que você só vai ver, ela não deixaria você tocar neles...
Eu estava completamente corada, eu estava com vergonha alheia daquilo.
Tirei meu sutiã e cobri meus seios com o vestido, tomando a atenção de todos.
Tae: Aah assim não vale!
Eu: Porque?
Jimim: Não estamos tampando, bom estamos sim, mas só uma parte, é injusto você tampar os dois...
Eu: Haha então quer dizer que gostaria de me ver nua?
Jimim: Eehr...
Tae: Sim!
Eu: Então vocês estão achando que eu sou dada o bastante para deixar sete meninos me ver nua.
Jungkook: Eu já te vi...
Tae: Eu também.
Suga: QUE?!
RM: Você já ficou nua pra eles?
Eu: Não...bom...aish deixa isso pra lá.
J-Hope: Não! Pode nos contar timtim por timtim.
Eu: Aish, se é peito que você querem ver, são peitos que vocês Vera!
Tirei meu vestido e deixei meus seios pra fora, aish que saco. É melhor eu mostrar meus peitos do que dizer que já transei com dois meninos, e ainda mais que são amigos.
Eles ficaram corados, eu não estava ligando mais pra isso, afe ficam me pressionando.
Eu: Então, vão me comer mesmo? Continue o jogo!
Todos continuaram.
Eu já estava com raiva, ja havia perdido mesmo.

...

Só restavam três, apenas três, J-Hope, Rm e Tae. Estava um clima tenso, todos estavam sérios. RM deixa a torre cair e é desclassificado. Restam apenas dois.
Eu: Aish, andem logo.
Jungkook: Porque? Quer ver eles pelados?
Todos: Huuuuuum!
Eu: Não...apenas estou ficando cansada e se demorar eu saio daqui e vou dormir.
Todos: Não!
Ao dizerem isso a torre cai.
Jin: Era a vez de quem?
Hope e Tae se olham e Hope levanta a mão num jeito de fracassado.
Tae: Aaeeeeeh!
RM: Então oque você vai bolar?
Tae: Como eu ganhei, bom....a maior quantidade ganha, e como só tem a S/N de mulher acho bom puni-la.
Eu: Tae....
Tae: Me chame de V!
Eu: Viiiii!...
Jungkook: Depende da punição.-todos se olham.
V se levantou e desceu para o refeitório.
Eu: Vou ir lá.
Desci e sigo V, o mesmo entra em uma sala e sai com uma garrafa de Vodka e outra de Whisky.
Eu: Eu não espero que você me faça beber isso...
V: É isso mesmo!
Subimos e V se senta no chão colocando as garrafas no chão e todos olharam surpresos pra ele.
V: Bom, vamos fazer um desafio, S/N terá de tomar três goles de cada na garrafa, se ela não conseguir ou ficar bêbada, a puniremos.


Continua......


Notas Finais


Desculpe-me por quaisquer erros
Chupões no pescoço de vocês ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...