1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Verdade ou Consequência?

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Verdade ou Consequência?


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Terceiro capitulo da história.
Desculpa se estiver grande ou pequeno demais. Fiquei horas escrevendo.
Sem mais delongas, espero que gostem.

Capítulo 3 - Verdade ou Consequência?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Verdade ou Consequência?

Acordei cedo e animada. Não sei porque eu estava tão alegre. Me levantei e fui tomar banho. Não levei nem quinze minutos para me arrumar. Arrumei meus materiais e desci para tomar café. Já pais haviam deixado tudo arrumado. Suco e bolos tudo ali em cima. Me sentei e comecei a comer tudo enquanto mexia no celular. Termino de comer e subo para escovar os dentes, logo depois desço e saio para ir a escola. Pensava que Jungkook não havia saído ainda, já que eu sai muito cedo de casa, mas foi só eu dobrar a esquina que ele saiu da mesma padaria. Pensei em fingir não ver ele, vai saber se o mesmo ficou com raiva de mim pelo ocorrido, porem ele se virou e me viu.

Jungkook: Oi.

Eu: Oi.

Jungkook: Esta brava comigo? 

Eu: Nunca estive.

Jungkook: Ah, ok. Então...vou fazer uma festa do pijama, quer ir?

Eu: Vou poder levar minhas amigas? - afirmou - Então eu vou.

Jungkook: Eba! - comemorou.

Quem é a idiota que diz ir mesmo sem ter avisado os pais? Isso mesmo, eu. As vezes minhas idiotisse para dos extremos. Ontem na educação fisica conheci duas meninas. Eunha e Xia. Uma Coreana e outra Chinesa. Eu estava meio perdida em meus pensamentos quando piso em falso em um buraco e quase caio, se não fosse pelo Jungkook ter me segurado. Muito perto! Muito perto! Muito perto! Meu coração estava a mil por nossos rostos estarem muito juntos. Voltamos a nossas posições normais e voltamos a andar. Fiquei constrangida por quase ter caido, mas ele precisava ter me segurado daquele jeito? Lembrei do ocorrido com Yang. Achei que estava na hora de abrir o jogo, aliás, ele é meu amigo e acho que vai fazer alguma coisa a respeito. 

Eu: Jungkook - parei de andar e ele me olhou - Ontem, na educação fisica, no vestiário, a Yang veio falar comigo e disse que vocês namoravam e que não era para eu ficar no caminho...isso é verdade? 

Jungkook: Não! - falou um pouco alto - Nao, não namoramos. - suspira - A gente já namorou sim. Nem é pra ser considerado namoro aquilo, porque ela sempre pegava outros. - me olhou - Olha (S/n) eu não quero que você me leve a mal,  eu não gosto de meninas como ela, eu não gosto de garotas que usam o corpo para ter o que querem, igual a ela. Ta, o corpo é dela e ela faz o que quiser, mas eu sinceramente não gosto dela...não gosto de najas...- ri fazendo ele sorrir - Entende? 

Eu: Sim, entendo. 

Jungkook: Se ela te fizer algo, me fale, tudo bem?

Eu: Tudo bem. - sorrimos.

Voltamos a andar até chegar na escola. Já se podia ver Yang vindo correndo em nossa direção. Iria ser um pulo perfeito se Jungkook não tivesse colocado a mão na frente fazendo ela quase cair. 

Yang: Oppa, o que aconteceu? - perguntou sem entender.

Jungkook: Cara, Yang aonde você vê o interesse que eu tenho em voce? - cruzou os braços.

Yang: O que você quer dizer com isso? - cruzou os braços.

Jungkook: Eu estou tentando deixar claro que VOCÊ não é nada MINHA - falou tais palavras alto fazendo algumas pessoas se aproximarem de nós - Eu estou tentando deixar claro que VOCÊ não passa de um embuste que fica atrás de mim, porem não percebe que eu não quero nada com você. Nunca namoramos e nunca iremos namorar.

Yang: Já namoramos sim... - foi cortada

Jungkook: Nao, nunca namoramos. Aquilo foi apenas marketing que você armou. Olha, vou deixar uma coisa bem clara para você e para todo mundo. - se aproximou dela - PELO AMOR DE DEUS me deixa em paz, deixe a (S/n), todos os meus amigos em paz. Não distribua esse seu veneno para nenhum deles. Caso você ameace a (S/n) de novo e ela venha falar comigo, saiba, que eu não vou mais ser o mocinho da história. Ela - apontou pra mim - Ela pode atrapalhar nossas conversar a hora que quiser, ela tem esse direito, ela pode fazer o que quiser porque somos amigos, mas já voce, você não tem esse direito, porque não somos e nunca seremos amigos. E espero que nunca mais se intrometa na minha vida.- encarou no fundo dos Olha o dela - Entendido? 

Yang: Entendido. - respondeu baixo perplexa com tudo aquilo. 

Eu: Bom Dia Querida. - sorri falsa e saio junto com Jungkook. - Ela está quase chorando, não acha que pegou pesado?

Jungkook: Que nada, aquela ali não aprende nunca. 

Bateu o sinal e fomos para nossa sala. Enquanto o professor não chegava, dei uma ligada para minha mãe, para pedir permissão em ir na festa na casa do Jungkook. No começo ela ficou receosa em deixar, mas depois concordou em eu ir. Também fiquei sabendo que ela e meu pai são colegas de trabalho dos pais de Jeon e que amanhã eles iriam viajar a negócios junto com os mesmos. Fui até a mesa de Eunha.

Eu: Hey, vocês querem ir na festa do pijama do Jungkook? - me senta na mesa.

Xia: Quando? 

Eu: Hoje.

Xia: Que horas?

Eu: Não sei, irei perguntar depois...

Xia: Naos eu nao, acho que...- foi cortada.

Eunha: Para de ser tão certinha Xia, vamos sim (S/n), pode marcar nossa presença. - da uma cutucada em Xia com cara feia.  

Vou na mesa de Jungkook dizer que iriamos a sua festa. Iria ser por volta das sete e meia e iria Tae e mais um amigo que eu não conhecia. O professor chegou e voltei para o meu lugar. 

[...] Eu já havia chegado em casa. Já estava me arrumando para ir nessa tal festa do pijama. Eu já estava atrasada, mas fazer o que. Meus pais haviam ido no mercado fazer umas compras, então eu estava sozinha em casa. Pego meu celular e saio indo em direção a casa de Jungkook. 

P.O.V Jungkook 

Faltava poucos minutos para a festa começar e só faltava a (S/n). Todos haviam chegado, até as amiguinhas dela, menos ela. Cara, ela tinha que atrasar tudo? Logo a campainha tocou e ela chegou. Ela estava linda como sempre. 

Jungkook: Oi. - falei sem graça. 

Eu: Oi. 

Jungkook: Pode entrar. - dei passagem e fechei a porta. - Bom gente, ou melhor, Bom Jimin, essa aqui é a (S/n), e (S/n) - olhei pra ela - Esse aqui é o Jimin.

Jimin: É um prazer conhecê-lá...(S/n) - mordeu o lábio inferior.

Eu: O prazer é todo meu. - sorriu tímida.

Jimin já iria ficar com as safadezas dele. (S/n) se sentou ao lado dele e eles começaram a conversar.  Sério que eles iriam ficar ali conversando como se fossem amigos a anos? Revirei os olhos e não dei muita importância. Peguei a pizza que havia pedido um pouco mais cedo e peguei umas latinhas de cerveja e energético. 

Jimin: Cerveja? - perguntou surpreso. - Vejamos que o nosso garoto virou homem. - todos riram.  

Na real eu nunca tinha bebido cerveja, só estava com elas para a (S/n) não pensar que sou um fraco que não gosta de cerveja. Entreguei as latinhas para todos, até para ela que fez cara de quem nunca havia bebido. Abri a latinha e dei um gole. Para falar a verdade, era um gosto tão ruim que não tinha com o que se comparar. Era um gosto amargo que me segurei para não cuspir tudo no rosto de uma das amigas de (S/n). 

P.O.V (S/n) 

Eu havia sido a última a chegar. Fiquei agradecido por Jungkook não ter brigado comigo. Entrei na casa dele, que por sinal era bem grande, e logo fui apresentada para Jimin. Ele era um garoto bem bonito pra falar a verdade, porem a ara de safado dele era nitidamente visível. Me sentei ao lado dele e ficamos conversando. Olhei para frente e vi Jungkook revirar os olhos e sair da sala. Me levantei para ir ver ele, mas Jimin me impede.

Jimin: Aonde vai?

Eu: Ver o Jungkook. Acho que aconteceu alguma coisa com ele. 

Jimin: Que nada. Conheço ele a muito tempo, ele tem costume de fechar a cara de repente mesmo. Não esquenta. 

Voltamos a conversar até Jungkook chegar na sala com pizza, cervejas e  energéticos. Sinceramente, eu nunca bebi e não queria beber. Não é que eu seja fraca com bebidas, é mais porque sou enjoada e me falaram que cerveja tem gosto ruim. Fiz uma cara feia ao Jungkook me entregar uma latinha. Vi Jungkook fazer cara feia também, parecia que iria cuspir a bebida na cara de Eunha. 

Eunha: Gente - colocou a latinha de energético em cima da mesa de centro. - Vamos brincar de verdade ou consequência? 

Xia: Ah, eu não sei não...

Jimin: Eu topo. 

Taehyung: Eu também.

Jungkook: Só brinco se a (S/n) brincar. 

Eunha: (S/n)...- todos olharam pra mim.

Eu: Ta, ta, eu brinco.

Eunha: Ótimo, todo mundo vai brincar. 

Xia: Ei!

Eunha: Fica quieta. - mandou a mais nova se calar.

Jungkook: Acho que tem uma garrafa de soju vazia na cozinha. Vou la pegar. - se levantou indo para a cozinha. 

Apos Jungkook voltar, começamos a brincadeira. Eunha girou a garrafa e caiu em Xia e Jimin.

Xia: Verdade ou consequência? - perguntou tímida.

Jimin: Consequência. - fez cara de lua.

Xia: Beija ela. - apontou para Eunha.

Eunha: Você me paga.

Jimin levantou e deu um beijo nela. Não foi nada demais. Por um momento pensei que eles iriam ficar se beijando ali, mas ate que foi rápido. 

Xia: Tá agora eu giro. - girou a garrafa que caiu em Eunha e Taehyung.

Eunha: Beija ela! - fez igualzinho o que Xia tinha feito.

Xia: Oque?! - perguntou espantada. 

Taehyung: Só beijo se ela quiser.

Eunha: Olha a cara dela, logico que ela quer. - empurra Taehyung pra cima da mais nova. 

Demorou um pouco, porque a menina estava toda vermelha de vergonha, mas Até Que foi um beijo fofo. Depois de umas girada na garrafa, finalmente caiu sobre Jimin e eu. 

Jimin: Verdade ou consequência? - perguntou sorrindo de lado.

Eu: Consequência...

Jimin: Só sobrou o Jungkook pra tu beijar, então vai la. 

Olhei para Jungkook que já estava vermelho tentando disfarçar. Apenas levantei e me agachei na frente dele. Ficamos nos encarando e cara, ele é lindo. Ele olha para a minha boca e achei o momento certo para beija-lo. Não foi um beijo muito demorado, durou cerca de quinze segundos, porque Xia ficou com vergonha e pediu para nós pararmos.  Voltei para o meu lugar e ficamos em silêncio.

Depois de uns minutos brincando daquilo, que por sinal estava muito legal, cansamos. 

Taehyung: Cara, não tem uma brincadeira melhor não? - pergunta entediado.

Jimin: Conheço uma, mas é muito adulta. 

Eunha: Bora brincar disso. Flaa ai como que se brinca.

Jimin: É o jogo da torre. Tem dois times e uma torre. Um do time tem que tirar um palito da torre sem deixar ela cair. O grupo que deixar ela cair ter que tirar uma peça de roupa que o outro grupo escolher. - explicou. 

Xia: Ah, isso é muito errado...- foi cortada por Eunha.

Eunha: Para de ser criança Xia! - da um tapinha na cabeça da mais nova. 

Xia: Tá ta, eu brinco, mas o jogo para quando chegarmos nas peças íntima. Ok? - tom o mundo concordou. - Ótimo, vamos começar.

Jimin montou a torre e as meninas começaram. Eunha não deixou a torre cair. Taehyung escolheu um palito que logo estava no meio. Meio que a mão dele tremeu e a torre caiu. 

Eunha: Tirem a camisa. - praticamente gritou.

Quando todos tiraram a camisa e mostraram aqueles maravilhosos abdômen, voltamos ao jogo. Xia ficou desesperada quando percebeu que a torre ia cair e deu mais chances para ela cair.

Jimin: Tirem a blusa.

Eu: Cara, eu estou de vestido. Irei ser a primeira a sair. 

Taehyung: Então faz assim, você tira o vestido e deixa ele no colo, assim não precisa sair do jogo. - concordei fazendo o que ele pediu.

Jimin ficou olhando para os peitos de Eunha até a mesma perceber.

Eunha: Você quer parar de olhar pros meus peitos? - gritou com Jimin.

Voltamos a jogar e a cada palito o jogo ficava melhor. 

[...] A brincadeira havia acabado. Obviamente as meninas perderam. Tudo por culpa da Xia. Mas até que foi legal, tirando a parte que Jimin quase pulou em cima de Eunha. Os dois formam um belo casal. Eestavamos jogados no tapete da sala. Já vestidos. 

Taehyung: O que faremos agora?

Xia: Já esta tarde. É melhor eu ir embora. 

Jungkook: Durmam aqui. - se levantou me encarando.

Xia: Seus pais não vai brigar? 

Jungkook: Eles está viajando, só voltam semana que vem. 

Eunha: Fechou, mas aonde canso dormir?

Jungkook: Esse tapete é confortável. Só colocar umas cobertas por baixo e fica maravilhoso. Já que só tem meu quarto e o quarto do meu irmão que não mora mais aqui, não ira caber todo mundo. 

Xia: Posso dormir no quarto? É que eu tenho problemas para dormir em lugares assim.

Jungkook: Tudo bem, é na segunda porta subindo a escada.

Xia: Tudo bem...e Eunha...dormi comigo.

Eunha: Por acaso você é criancinha pra dormir com os outros? 

Xia: Por favor...- pediu manhosa.

Eunha: Onde eu vou dormir? Só tem uma cama la.

Xia: Acho que o irmão do Jungkook não ira se preocupar se você pegar o colchão dele emprestado. 

Eunha: Ta,ta, vamos. - subiram para os quartos.

Jungkook: Vou pegar cobertas. Hyung, venha comigo? - Jimin afirmou e foram buscar as cobertas.

Eu estava sentada no sofá olhando para a televisão desligada. Taehyung me encarava de forma engraçada. O mesmo estava deitado no tapete.

Eu: o que tanto olha?

Taehyung: Nada...- disfarçou olhando para frente.

Jungkook e Jimin voltaram com as cobertas e arrumamos elas no chão. Logo deitamos e caímos no sono.

   Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Se tiver, deixe as opiniões ai em baixo.
Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...