1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. K-Idol?

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - K-Idol?


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora
Eu estava muito ocupada pela preguiça que não deixa eu fazer minhas fics em paz.
Quando ia postar, eu esquecia e quando ia ver ja estava no Youtube vendo video de kpop.
Vida doce life
Bom, agora esta ai o capítulo, desculpa se ta ruim, é de costume fazer fezes.
Eu te amo vocês
✳ Boa Leitura ✳

Capítulo 32 - K-Idol?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - K-Idol?

Capitulo anterior

Volto para casa, tretei muito hoje, deveria ficar na paz. Minha vida é um inferno, mas eu ainda tenho esperanças.
Ao caminho de casa passo em uma sorveteria. Compro um sorvete e sento em uma mesa. Meus dedos doíam, por sorte não quebrou.
Estava jogando em meu celular quando vejo BamBam entrar e sentar na minha frente.
BM: Oi amor!- da um sorriso
Eu: Oi! Amor?
BM: Sim, meu amor, minha irmã de outro sangue.
Eu: Onnwt que fofo, meu irmão de outro sangue.- cruzamos nossos dedos.
BM: Bom...tenho algo pra te falar...
Eu: Oque? Ta namorando?
BM: Não..- riu baixo.- acho que voce ira gostar do que tenha para te oferecer!


...........................~~.....................................


BM: Mas antes de contar, oque aconteceu no seu rosto?
Eu: Briguei com uma vagabunda de cú salgado lá na escola...nada de mais!
BM: Ata, que puta a menina que fez isso com você!
Eu: Aish, conta logo to ficando curiosa!!
BM: Ta ok...então você gosta de cantar um pouco né?
Eu: Um pouco? EU AMO CANTAR!
BM: Então eu também canto, o BTS também canta, EXO e essas coisas ai e tals.....- demora pra falar.
Eu: Aish estou perdendo a paciência já....
BM: Ai espera oxi.... Então esses dias eu estava vendo nossas fotos juntos na minha empresa, quando um promotor viu você e te achou super linda....ai ele perguntou se você queria ser modelo, foi então que eu disse que você gostaria de cantar.- sorriu feliz da vida.
Eu: E então?- digo curiosa.
BM: Ele disse que gostaria de falar com você, se possível, ainda hoje. Eu não conheço ele, não trabalha na mesma empresa que eu.... E então você gostaria de ser uma k-idol?
Minha ficha não tinha caído, sério mesmo? K-idol?
Ai meu coração, no momento fiquei paralisada, mas logo pulei nos braços de Bambam.
BM: Aceita?
Eu: Aceito!
Ainda entre os braços fiquei pensando como seria ser uma k-Idol.
Fui interrompida com a ultima pessoa que eu queria ver no dia.
Jungkook: Posso saber oque você aceita?
Eu: Se fosse para você saber, ja teria descoberto faz tempo! - retomo para minha conversa- E então amor, onde fica esse lugar?
BM: Eu te levo lá, vamos?
Eu: Sim!
Peguei minhas coisas e pagamos um táxi.

 
                Alguns minutos depois


Chegamos em um lugar, muiiiiito grande por sinal. Parecia uma empresa, tipo a empresa dos meninos 5x maior.
Eu: Uau que grande!
BM: Sim, ele é rico!
Eu: Eu vou falar com o dono disso?
BM: Sim...não, bom ele não pode vir, então voce terá de falar com o filho dele, que continuam sendo praticamente a mesma pessoa.
Entramos pegamos o elevador e subimos até uma salinha ( uma salinha enorme ).
Bambam se apresentou lá e não demorou muito para me chamarem.
Na hora meu cú trancou, deu um embrulho na barriga com aquilo, aconteceu tanta coisa em um só único dia.
Entrei em um escritório "muito pequeno", era tão pequeno que dava para fazer uma mini casa só ali.
A cadeira estava virada para uma grande janela com a visão para Seoul, então eu não pude ver quem habitava ali.
Xxx: Bom vejo que a senhorita chegou. Pode se sentar.
Me sentei.
Xxx: Bom, quem deveria estar aqui com você é meu pai, mas por imprevistos ele não pode vir. Bom, eu vou falar com você agora.- ele se virou.
QUE MENINO LINDO DA PORRA
MEU SANTO G-DRAGON
Xxx: Me chamo Luhan, prazer!- estendeu a mão e cumprimentei.
Xxx: Menina se num fala não?!- ele diz na forma mais informal possível.
Eu: Err.....bem....e-eu fa-lo s-sim.- fico corada e abaixo a cabeça.
Luhan: Você é muito mais bonita pessoalmente do que em foto!
Eu: Obrigado.- sinto minhas bochechas arderem.
Luhan: Vamos logo para oque interessa. Bom meu pai uns dias desse viu uma foto sua e então achou melhor chamar você, para talvez, fazer uma entrevista para modelos aqui na nossa empresa, oque acha?
Eu: Bom eu acho legal.
Luhan: Você tem algum pensamento, que faça de você, ser modelo?
Eu: Bom, praticamente sim, porque eu quero ser k-idol e modelo então isso se encaixa nos meus pensamentos.
Luhan: Posso fazer de você os dois!
Eu: uau....- ta calor, ta muito calor!
Luhan: E ai topa?
Eu: Sim.
Luhan: Gostei de você, poderia me passar suas informações?
Eu: Claro! Meu nome é S/NC, tenho 18 anos, sou do Brasil.....e só.
Luhan: Fala sobre oque veio fazer aqui na Coreia, seus sonhos, quem te incentiva a segui-los.
Eu: Bom, vim para a Coreia por causa dos meus pais,que tiveram de vir por trabalho. Meu sonho era vim pra cá, e virar uma K-idol. As pessoas que me incentivaram foram....- eu não queria falar deles, não queria, não queria...- Bangtan Boys.
Luhan: Uau BTS? Conheço, somos um poucos amigos.
Eu: Que bom.
Luhan: Vou só finalizar aqui que deixo você ir.

...

Luhan: Bom, já pode ir. Amanhã quero voce aqui no período da tarde, pode vir no começo da noite, vamos fazer sessões de foto. Pode ir, até mais.
Eu: Até mais.- me levantei e quando ia saindo...
Luhan: Er.....nao quero incomodar mas....oque aconteceu com voce? Tipo,seu rosto, suas pernas, sua mão... Ja esta melhor?
Eu: Aah, isso foi briga de escola, mas eu já estou melhor, obrigado por perguntar. até.- sai da sala.
Voltei para a salinha do começo e vejo Bambam dormindo na cadeira, chego perto e o cutuco.
Eu: Maninho acorda, vamos para casa.
BM: Ai mãe só mais um pouco....
Eu: BAMBAM ACORDA!.- gritei.
BM: Aaiai, ta louca mulhé? Oush.
Eu: Vamos para casa, já esta escuro.
BM: Bora.- saímos e a rua estava realmente escura, não tinha ninguém.
Eu: Estou com medo.- aperto o braço dele.
BM: Quer dormir na minha casa?
Eu: Você tem casa, achei que morava no prédio da sua empresa, igual o BTS
BM: Ah sim, eu moro, mas as vezes vou para o meu apartamento, ganhei dos meus pais.- ele aponta para um prédio gigante chique que parecia de rico.
Eu: Aish humilha mesmo...- sussurro, mas ele escuta e sorri.


[...]


Chegamos, entramos no prédio e subimos para o andar de cima onde ficava o apartamento dele, que era no 8 andar.
Estávamos andando pelos corredores para ir ao cômodo, quando vejo a ultima pessoa que gostaria de ver, a pomba gira, a pessoa encapetada, ela mesma, Min-Gu.
Ela corre ao ver Bm e o abraça, o mesmo retribui. Ela separa e olha para mim.
Min-Gu: Porque voce esta andando com essa prostituta sem classe?
BM: Não fala assim dela, S/N essa é minha outra melhor amiga Min-Gu.
Eu: Já conheço essa capeta!
Min-Gu: Já conheço essa bosta ai também.
BM: Sério? Como?
Eu: Lembra que eu te disse que me bateram na escola? Então foi essa praga ai!
BM: Nossa, coitada.
Min-Gu: Coitada? Coitada de mim amor.
BM: Também amor.
Eu: Amor? Nossa agora não parece que voce chamou essa ai de puta quando eu te falei que me bateram hoje cedo.- quero ver treta, muita treta.
Min-Gu: Voce me chamou do que?
BM: Err......de.....
Eu: Puta, isso mesmo, puta, e ele não errou em referir você a essa palavra.
Min-Gu: Olha aqui sua piranha, fala isso de novo que eu te mostro o inferno.
Eu: Logico que ira mostrar,capeta igual voce mora lá, não é mesmo?
Iriamos voltar a nos bater ali.
BM: Parem de briga!
Eu: Tabem, é voce quem manda amor.
Min-Gu: Amor? Ele é meu amor.
Eu: Conheci ele primeiro querida.
Min-Gu: aé? Mas eu posso fazer isso.- ela beija ele, beijão mesmo, sabe? Aquele que mete a língua.
Eles se separaram e eu fiquei tipo " Que porra é essa produção?"
Eu: Mas.....
BM: S/N eu posso explicar...
Eu: Vai explicar porra nenhuma não, que se foda vocês dois, se quiserem transa ai também. Vou ir embora dessa merda.
Vou andando para o elevado, mas BM me puxa.
BM: Você não vai, ta perigoso lá fora.
Eu: E desde quando você se importa?
BM: Desde sempre. Você é minha melhor amiga, minha irmã.
Eu: Que eu saiba só se pode ter uma melhor amiga e não duas e nem mais.- digo lacrimejando.- Aé! Esqueci que vocês dois são namorados.
BM: Não somos namorados, pelo contrario, nunca vou namorar ela.
Eu: Não imagina. Namorar?! Que isso! Depois desse beijo até penso que vocês dois já transaram.
BM: Err....
Eu: Escrotos.
BM: É brincadeira, nunca fizemos isso. Agora vamos entrar.- ele me puxa e vamos ate o apartamento dele. Entrei e me joguei no sofá que estava em frente a uma enorme janela que tinha uma linda vista para Seoul.
BM: Quer alguma coisa?
Eu: Você!
BM: Estou falando sério!
Eu: Estou com cara de palhaça?
BM: Credo, menina rude.
Eu: To com fome.
BM: Quer comer?
Eu: Não não, ja que estou com fome vou plantar capim lá fora, já volto.
BM: Capim é de comer.
Eu: Mas ninguém come isso.
BM: Comem sim, voce vai plantar oque as vacas comem.
Eu: Ta me chamando de vaca?
BM: Não!
Eu: Aish vai pegar alguma coisa para comer logo trouxa.

Ele foi e voltou com um monte de coisa, era salgadinhos balas, pote de sorvete, tudo que você imaginar ( menos BTS na sua cama, ashuahsua).
Eu: Nossa roubou o mercado?
BM: Não, roubei seu coração!
Eu: Furada, não cai-o nesse papinho. Voce ta muito galã pro meu gosto.
BM: Estou sendo normal.
Eu: Ta não, ta estranho, muito estranho., mas foda-se quero comer.

[...]

Comi quase tudo ali, tipo, quase tudo mesmo, de uns 8 salgadinhos, só sobrou 2 . Comi o pote de sorvete todinho, logico com a ajuda dele né.
Eu: Aish, to cheia quero dormir.
BM: Vem vamos para meu quarto.
(malícia on)
Entramos lá e tinha uma cama de casal toda bagunçada.
Eu: Pelo visto a noite foi boa.
BM: Foi nada, mal consegui dormir com os barulhos dos vizinhos.
Eu: Eu to falando por a cama estar bagunçada o lerdo.
BM: Para de ser trouxa, estou encalhado, vou trazer quem aqui?
Eu: Olha do jeito que você é não duvido nada.- pego um sutiã que estava caído quase de baixo da cama.
BM: Aah isso não é de ninguém não.
Eu: Voce usa sutiã?
BM: Não.- ele pega o sutiã da minha mão.- é que esses dias os meninos vieram pra cá e mexeram nas minhas coisas.
Eu: Então voce realmente usa sutiã? Hahahhahahaha
BM: Não porra!- ele abre uma gaveta cheia de sutiã dentro do guarda roupa.- é daqui ó.
Eu: Porque voce tem sutiã em casa?
BM: Sei lá, devia ser para quando eu trazer uma menina pra cá.
Eu: A então voce daria um sutiã como agradecimento por ter desencalhado você?
BM: Não, engraçadinha, é pra se eu trouxesse alguma menina para cá, se a noite for boa.
Eu: Ja trouxe alguma?
BM: Não voce foi a primeira!
Ai meu cu
Eu: Huum,quero dormir tchau.- me jogo na cama.
BM: Também.- ele se joga no meu lado.
Eu: Vai dormir aqui?
BM: Sim é meu quarto né querida.
Eu: Aish, não quero dormir com você.- faço bico.
BM: Minha casa, minhas regras, se não gostou vai se fuder e saia daqui.
Eu: Quê?!
BM: Nada não amor.
Eu: Bom mesmo, agora tchau.- me viro para o outro lado.


[...]


Se passaram alguns minutos e eu não conseguia dormir. Não me mexia de um lado para o outro, mas não conseguia fechar os olhos e dormir. Insônia talvez?
Não sei.
Me viro para ver se Bambam dormiu. Ele estava com o topete bagunçado, tão bonitinho, eu queria passar a mão, mas vai que ele acorde. Aproveitei a pose que ele estava, e logico que o abracei, não muito perto para ele não acordar, mas logo ele me abraça de volta. Estava uma pose boa, então logo dormi.


                   Dia seguinte


Estava em um sono bom, dormindo naquela cama gostosa quentinha até.....
Eu:AAAAAAAIH- Bambam me empurrou da cama.
BM: Aa-an? Q-que que aconteceu?- pergunta com a voz de sono.
Eu: Agora eu sei o porque da cama estar sempre bagunçada.- me levanto indo ver que horas eram.
Eu: Droga! Escola, escola, escola.- digo colocando meus sapatos.
BM: Aish estava bom aqui.- faz bico.
Eu: Estava bom oque?
BM: Nós dois se abraçando.
Eu: Você me abraçou?- digo me fazendo de desentendida.
BM: Sim e você retribui.- sorriu.
Eu: Bom, tenho que ir.
BM: Espera!- diz pulando a puxando meu braço.- fica comigo só hoje, dorme aqui de novo, pufavo.- faz cara de choro.
Eu: Mas eu tenho escola.........aish ta ok eu fico.
BM: Eeeh!- pula em cima de mim e me abraça.
Eu: Eu sei que me ama tá?! Agora vai preparar algo, estou com fome.
BM: Gosta de cereal?
Eu: Sim.
BM: Então vem.- me puxa ate a cozinha e me deixa sentada no balcão.
O mesmo pega vários cereais de diversos sabores e mistura em um pote só, coloca leite com chocolate em pó e depois coloca um pouco para mim e para ele.
Foi a melhor mistura que ja provei.

...


BM: E ai?
Eu: E ai oque?- falo de boca cheia.
BM: Como vai a vida?
Eu: Uma bosta, e a sua?
BM: Está ótima!- sorriu
Eu: Porque dessa alegria?
BM: Porque voce dormiu comigo!- diz ficando corado.
Eu: Dormi com você? Dormi na sua cama.
BM: Eu estava na cama, então dormiu comigo.- faz bico.
Eu: Ta ta, eu dormi com você!- fiz bico
BM: Haha ganhei, mereço prêmio.
Eu: Que prêmio?
BM: Esse.- ele me surpreende com um beijo demorado, porém carinhoso e cheio de sentimento. Nos separamos e ele me olha no fundo dos olhos, fazendo-me ficar corada.
BM: Que fofa ficou corada. Vem, vamos ver um filme.- ele me puxa para a sala e me joga no sofá . - Quer ver oque?
Eu: Você em cima de mim na cama.- digo brincando.
BM: Só mais tarde. De filme quer ver oque?
Eu: Só mais tarde? Muito safado da sua parte isso.- digo me levantando indo para o quarto pegar meu celular. Fui seguida por ele a cada momentos
Me sento na cama e desbloqueio o celular, o mesmo me olhava encostado na porta.
Havia varias mensagens dos meninos.

              
                Mensagens on

Jin: Onde voce esta? Estou preocupado.
Jungkook: Cade você? Me fala que irei te buscar. Estou preocupado!
Jimim: Cade você? Me fala por favor.
V: Cade você rainha?
Hope: Onde a madame está? Me fala por favor! Desculpa por oque fizemos ㅠ.ㅠ
Rm: Eu sei que esta com muita raiva da gente, e que agimos completamente como crianças e idiotas, mas me desculpa, estou com um peso na consciência tão grande, por voce ter nojo em olhar pra mim. Onde você está? Se não quiser falar, tudo bem, não irei te obrigar a nada. Espero que esteja segura.
Suga: Preciso saber onde voce esta! Estou ficando louco de preocupação. Faz um dia que não nos vemos. Onde você está?


                  Mensagens off


Eu: É sempre a mesma coisa.- digo jogando o celular na cômoda que tinha ali, e me jogando para trás na cama.
BM: São eles?
Eu: Se tiver pensando nas pestes,são eles mesmo. Bom, só resta chorar.
BM: Chorar por gente que não presta? Eu acho que não.- o mesmo vem pra mais perto ficando na minha frente. - levanta.
Eu: Aish pra que?
BM: Porque eu to mandando.- na hora eu levantei fazendo bater meu rosto na barriga dele. O mesmo me abraça.
Eu: Porque você faz isso? Sempre me protege.
BM: Eu faço isso com as pessoas que amo!- se senta do meu lado iniciando um beijo calmo e delicado. Ele pediu passagem e eu cedi. Brincávamos com nossas línguas, ate ele  levar sua mão para  minha cintura. Ele me deita e sobe em cima de mim ainda nos beijos. Estava prazeroso, um beijo que só BamBam tem.
Nos separamos, e não foi por falta de ar, e sim porque lembrei que tinha de fazer as sessões de foto. Empurro BM longe e vou ate meu celular, que marcavam.
Eu: 14:27?- digo com cara de confusa.
BM: Voce achou que estava atrasada para as fotos né? Eu iria te lembrar sua anta.- se arruma para poder se sentar na cama.

Eu: Ata....desculpa.
BM: Onde paramos?- ele me ataca com um beijo que logo vira outra coisa. Ele começa a tirar minha blusa e a dele. Continuamos o beijo que ficou feroz.


[...]

(sou tão legal em fazer isso com vocês.)


...


Acordei na cama do lado de BM,a gente estava Sem roupa, olho em meu celular e eram 18:46.
Eu: Puta merda.-me levanto rápido e vou buscar minhas roupas.
Depois de vestida, pego minhas coisas e saio da casa de BM sem ele perceber, coitado.
Corri em direção a o prédio onde eu tinha ido no dia passado.
Chego la depois de alguns minutos e eles me deixam entrar de primeira. Subo para sala de Luhan.
Quando eu abro a porta ele estava beijando uma mulher que estava em cima dele, quase pelada.
Os dois me olham surpresos.
Luhan: Eu posso explicar...
Xxx: Não estávamos fazendo isso que você esta pensando.

(Imagina não estava não.)

A todo momento eu me mantive estatua sem falar nada.
Até que....
Eu: Eu fico pensando em tirar essas fotos o tempo todo, fico feliz igual uma trouxa, durmo, acordo e fico em pânico porque eu estava atrasada,quase morro na rua de tanto correr, pra quando eu chegar aqui, vocês estarem se pegando. Eu estou super bem com isso.- ele se aproxima.
Luhan: Ainda bem que....- o interrompi.
Eu: Eu estou melhor ainda em fazer isso, garoto safado.- dei-lhe um tapão no pé do ouvido, que fez ate a cadeira rodopiar.
Sai da sala e lá se foi a minha oportunidade de ser uma k-idol, vou tentar na próxima, se houver próxima.
Estava andando em passos rápidos na rua, quando......


Continua......


Notas Finais


Gente eu estava com preguiça de colocar em negrito algumas partes, fazer esses retoques sabe?!
Então não coloquei e espero que não tenha mudado nada.
Estou tentando escrever para sair capitulo ainda hoje ou de madrugada por volta de 1 da manha ou ate meia noite.
Desculpe-me por quaisquer erro.
Chupões no pescoço de vocês ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...