1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Do You Really Forgive Me?

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Do You Really Forgive Me?


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Olá meus chupões.
Tudo bom no furacão?
Parei
Bom tenho explicações por não ter postado
-La vem ela com isso de novo!
Mas antes de me matarem pensem, todo mundo ja deixou de fazer uma coisa porque esqueceu né.
Bom vou contar oque aconteceu.
Eu estava lá ja escrevi três capítulos que deram postados, se possível "hoje" as 13:30, outro as 15:00 e o outro as 23:00, e se eu escrever assim vai indo.
Eu estava lá achando que estava sem -wi-fi, ai eu comecei a escrever os outros capítulos, ai eu percebi que não estava sem wi-fi, mas continuei escrevendo. Quando terminei pensei:
"Puxa que sufoco, acho que eu irei ver uns filmes."
Ai eu fui lá e me perdi nos filmes, vi praticamente uns 5 filmes, ai eu lembre que não tinha postado a fic, ai eu iria postar quando fui comer e esqueci de novo.
Ou seja, eu não sou boa em memoria e nem em marcar horários.
Me perdoem.
AVISOS: Se voce não gosta de shipp, ou não consegue respeitar outros, nao briguem nos comentários. Eu acho que sim, irei fazer capítulos onde terá vhope, vikook, jikook, namjin, JinYoongi e entre outros ai. Então vocês tem de respeitarem que se nao o bicho pega (amo vocês ❤ ).
Acho uma coisa feia as pessoas nao respeitarem opiniões diferentes das suas, claro temos de resolver algumas coisas com o famoso dialogo, mas nao devemos desrespeitar os gostos dos outros.
Respeito é essencial!
✳ Boa Leitura ✳

Capítulo 33 - Do You Really Forgive Me?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Do You Really Forgive Me?

Capitulo anterior
..............................................................................................

Corri em direção a o prédio onde eu tinha ido no dia passado.
Chego la depois de alguns minutos e eles me deixam entrar de primeira. Subo para sala de Luhan.
Quando eu abro a porta ele estava beijando uma mulher que estava em cima dele, quase pelada.
Os dois me olham surpresos.
Luhan: Eu posso explicar...
Xxx: Não estávamos fazendo isso que você esta pensando.

(Imagina não estava não.)

A todo momento eu me mantive estatua sem falar nada.
Até que....
Eu: Eu fico pensando em tirar essas fotos o tempo todo, fico feliz igual uma trouxa, durmo, acordo e fico em pânico porque eu estava atrasada,quase morro na rua de tanto correr, pra quando eu chegar aqui, vocês estarem se pegando. Eu estou super bem com isso.- ele se aproxima.
Luhan: Ainda bem que....- o interrompi.
Eu: Eu estou melhor ainda em fazer isso, garoto safado.- dei-lhe um tapão no pé do ouvido, que fez ate a cadeira rodopiar.
Sai da sala e lá se foi a minha oportunidade de ser uma k-idol, vou tentar na próxima, se houver próxima.
Estava andando em passos rápidos na rua, quando...

...................................................................................

 

Estava andando em passos rápidos na rua, quando tropeço em um buraco na calçada e cai-o no chão.

Eu: Ai meu joelho, ai minha coxa, ai meu corpo.- choramingo passando a mão na área que doia.

Jungkook: Você esta bem?- vem em minha direção com as mãos no bolso.

De onde esse moleque surgiu? Ele me seguia? Ou foi apenas uma coincidência? Mesmo assim, ele surgiu do nada, eu não esperava por isso.

Eu: Por acaso me seguia?- me apoio em uma mão para levantar, e a outra segurava em um poste que havia por ali.

Jungkook: Não, eu apenas passava.- se apoia no mesmo poste que eu me apoiava e nem me ofereceu ajuda.

Eu: Bom não quero saber, agora tchau.

Jungkook: Tchau.- se vira a vai andando.

COMO ASSIM TCHAU?!
Eu disse tchau sim, mas esperava outra reação, affs.
Me viro e vou andando em direção ao prédio do BamBam, até....

Jungkook: Hey espera.- corre em minha direção.- Eu achei que você iria ter outra reação com minha atitude.

Eu: Não me importo com oque voce faz, não me importo com isso, cada um com sua atitude, se você se ferrar, foda-se  para mim.

Jungkook: Credo sua rude.- diz colocando a mão no coração.

Eu: Rudeza vai ser isso!- dou-lhe um tapa na cara.- isso é pra você nunca mais fazer oque fez comigo em alguma outra mulher.- dou outro tapa.- isso é por você ter feito maldade comigo.- dou outro.- isso é por voce não ter tomado outra atitude ao me ver toda largada na cama.- dou mais um tapa.- isso é por voce fingir ser oque não é.- dou outro tapa.- e isso é porque eu quero te dar um tapa.

Volto a andar tranquilamente enquanto ele passava a mão no rosto
completamente vermelho.
Ai que dó meu Jesuis.
Minha vontade era voltar e pedir desculpas.
Olho para trás e la estava ele....
Pera ai...
Ela esta chorando?
Ai meu coração não aguenta.
Oque devo fazer? Desculpar ele e os meninos? Voltar a falar com eles? E o Bambam? Dormimos juntos, como ficaria nossa "amizade"?
Quantas perguntas.
Não me aguentei e sai correndo até Jungkook.

Jungkook: Não precisa se desculpar, eu agi completamente como um trouxa, um vagabundo, não deveria ter feito nada com você, eu tinha a chance do mundo de ser feliz ao seu lado, mas desperdicei ela. Voce não precisa e nunca vai me perdoa......- interrompi ele com um abraço que logo foi correspondido.

Eu: Eu te perdôo.- sussurro em seu ouvido.

Vejo que o mesmo sorri e deixa mais lagrimas caírem do rosto.
Ficamos nos abraçando, mas logo voltamos para a realidade. Nos encaramos e coramos como se tínhamos feito coisa de errado.

Jungkook: E então, onde voce estava?

Eu: Na casa do Bambam.

Jungkook: Esta voltando da onde?

Eu: Eu estava indo fazer testes para ser uma k-idol e uma modelo, mas o Luhan me decepcionou.

Jungkook: Luhan? Eu sou amigo dele faz tempo.

Eu: Pois é, eu cheguei na sala dele e o mesmo estava quase comendo uma mulher.

Jungkook: Eita......

Eu: Bom eu tenho que ir, tchau.

Jungkook: Não vai ir para a empresa?

Eu: Não, vou passar um tempo na casa do Bambam.

Jungkook: Então tchau.- diz triste, mas logo é surpreendido com outro abraço.
Me separei e voltei ao meu caminho.

[...]

Cheguei no apartamento de Bambam, abro a porta e me deparo com o mesmo sentado em uma cadeira me olhando com um olhar furioso.

Eu: Oii!- digo sorridente e vou abraça-lo, mas o mesmo nega me fazendo quase cair.

BM: Onde estava?

Eu: Fui na empresa do Luhan, porque?

BM: Você sai e não me avisa?

Eu: Eu não queria incomodar, você estava dormindo tão fofo que fiquei com pena de acorda-lo.

BM: Foda-se! Era só colocar um bilhetinho falando onde você foi. Eu fiquei aqui preocupado encanto a madame estava lá com o Luhan.

Eu: Eu não estava ate agora lá...eu nem fui fazer minha sessão de fotos.- digo abaixando o tom de voz ate sussurrar.

BM: Oque?! Não estava lá?! Por acaso estava com o seu namoradinho Jungkook no meio da rua?!- riu de deboche.

Eu: Sim, exatamente isso que voce falou. Eu estava com o Jungkook, que por sinal, eu prefiro ele do que você, que ao invés de perguntar se eu estava bem,começou a gritar comigo.- começo a chorar.- eu achava que irmãos se preocupavam com os outros irmãos, mas percebi que estava errada.

BM: Calma eu....- interrompi

Eu: Calma o cacete! Quero que você se foda com a Min-Gu.- falo e vou para o quarto arrumar minha coisa e sou seguida pelo mesmo.

BM: Onde você vai?

Eu: Onde é meu lugar, e não esse que a pessoa te usa pra depois jogar fora.

BM: Eu não te usei...

Eu: Não! Imagina! Apenas começou a me beijar e me levou pra cama, APENAS!- limpo as lagrimas.

BM: Não fica brava comigo.

Eu: Eu não estou brava com ninguém.- digo sorrindo e pego minhas coisas, levantando-me e saindo, ate que sou puxado por Bambam.

BM: Voce promete que vai voltar?

Eu: Prometo, talvez outro dia.

Entrelaçamos o nosso dedinho com um sinal de promessa e saio da casa dele.

[...]

Chego na Big Hit e la se vem a vontade de voltar correndo. Eu estava com medo de entrar, coisa que quem deveria ter é os meninos.
Acho que esta na hora de desculpar eles, porque tipo foi a bebida que fez isso. Eu estava bêbada, e queria que eles fizessem isso, então é melhor desculpa-los e deixar o passado no passado.

Entro na BigHit e sou surpreendida com o abraço da recepcionista Suzi, que virou minha amiga quando eu morava aqui. Ela não é asiática, a mãe dela é Brasileira e o pai Canadense. Suzi tem apenas 19 anos de acordo com o Brasil, e 20 de acordo com a Coreia, e ja trabalha no prédio da Big Hit. Bom eu não posso falar nada porque conheço Exo,Got7 e Bts, ja tive contato com todos, então eu venci na vida.
Suzi: Amor onde você estava? Eu fiquei preocupada? Todos nós ficamos. Tive que consolar os meninos porque eles choravam querendo que voce voltasse.

Eu: Também fiquei com saudades Suzi, até porque não fiquei longe por muito tempo, mas estou com saudade.

Suzi: Onde voce estava esse tempo?

Eu: Na casa do Meu amigo Bambam.

Suzi: Vejo que a noite foi boa em?!- diz ela passando a mão no meu pescoço que provavelmente tinha um chupão deixado por BM.

Eu: Ai que vergonha.- fico vermelha.- vou indo para o quarto dos meninos. Até logo.

Suzi: Até....

Subi para o terceiro andar e não vi ninguém, oque era estranho. Fico parada lembrando dos momentos naquela sala, realmente parecia que eu havia partido a anos. Continuo andando ate chegar no quarto dos meninos. Percebi que eles estava ali pelas risadas do J-Hope, era tão gostosa.
Me arrumo para entrar lá. Abro a porta lentamente ate a mesma ficar cem por cento aberta.
Todos tiveram a atenção tomada por causa que o barulho que a porta fez.

Tae: S/N?!- vem correndo me abraçar.- eu estava morrendo de saudades.

Todos correram ate eu e me abraçaram. Fui jogada na cama com tantos abraços.

Rm: Voce voltou para ficar?

Eu: Não sei. Se vocês me perturbarem de novo, eu saio e nunca mais volto.

Jin: Voce veio por causa de quem?

Olho para o Jungkook que já estava me olhando, e logo soltamos um sorriso.

Eu: Vim por causa de uma pessoa muito especial e não irei falar quem foi!

Todos: Aish!

Suga: Onde voce estava?

Eu: Na casa do Bambam.

Jimim: Voce leu nossas mensagens?

Eu: Sim, todinhas.

J-Hope: Então....você realmente nos perdoa?- abaixa a cabeça.

Continua.....


Notas Finais


Bom gente desculpe-me a demora pra postar de novo. Em plena 02:20 da manha eu estou aqui postando, mas pelo menos postei.
Bom tem gente pedindo para eu ir mais rápido nas coisa, não tipo fazer as coisas acontecerem logo, mas e sim em eu fazer o Jungkook e a S/N namorarem e tals.
Mas pessoal pensem, se eu fazer tudo isso agora, a fic iria acabar tão rápido e eu não quero isso.
Então eu estou tentando ter ideias o bastante para cada dia sair uma fic mais demorada e mais especifica com a vida deles, brigas, beijos, e essas coisas.
Espero que entendam.
Desculpe-me por quaisquer erro, por ter alguma coisa coisada na fic, porque aconteceu uns bugs enquanto eu dava aqueles retoques morócoxo na fic, sabe?
Chupões no pescoço de vocês ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...